- Uma bebê chorona.
Hoje, terça-feira, Dahyun havia saido para passsar o dia na casa de seus pais, junto ao seu namorado de "fachada". A coreana mais velha não gostava de esconder seu relacionamento real, mas, sabia que se contasse para seus pais, eles a rejeitariam por namorar uma mulher, que regride, e Dahyun não quer que Chaeyoung se sinta culpada por algo.
- Dahyun - Juan chamou a garota - Eles não vão acreditar nessa farsa, se você continuar "xoxinha" - O garoto disse e se ajoelhou na frente da mulher - Se você quiser, eu te ajudo a contar para eles... e aproveito para contar aos meus pais que sou gay - ele disse, sorrindo, simpático.
- Eles não vão nos querer na família nunca mais - A coreana disse, levando sua taça de vinho a boca.
- E você ainda quer fazer parte de uma família que não te apoia? - O japonês perguntou, sentando-se ao lado da garota.
Dahyun nada disse, mas, bebeu todo o líquido do recipiente de uma vez e se levantou, suspirando.
- Então, vamos - Ela disse mais corajosa, assustando o garoto que sorriu.
Como previsto, somente o irmão de Dahyun apoiou a irmã, abraçou a garota, quando, ela estava para entrar no carro e ir embora, não tinha para que ficar ali com aqueles que a ofenderam cruelmente. Dahyun deixou Juan em sua casa e partiu até a casa de Nayeon.
- Nayeon? - A corena chamou a mulher ao entrar na casa.
- Dahyun, que bom que você chegou, agora, você precisa vir comigo - A mais velha disparou para Dahyun, puxando-a para o quarto de Jihyo, a baby mais nova de Nayeon.
- Mamam - Uma voz trêmula de choro a chamou ao entrar no quarto.
- Chaeng - Dahyun pegou, rapidamente, a sua pequena no colo para tentar acalmar ela - O que aconteceu?
- A chae taba con xadadi di vuxe, tia hyun - Jeongie respondeu, brincando com o seu carrinho rosa da barbie.
- Ah, desculpe pelo alvoroço, Nayeon, eu não sabia que ela iria ficar com tanta saudade - Dahyun pediu.
- Está tudo bem, babies são assim, Jihyo, inclusive, é assim quando eu saio - Nayeon respondeu, arrumando o coque de Jihyo que tinha se desfeito por causa de sua própria agitação.
- Atei qui a mamãe naum ia volta pa caxa - Chaeyoung disse, mais calma, descansando a sua cabeça no ombro de Dahyun - Demolou dimais, mamam!
- Perdoe a Mamãe, baby, mas a Hyunnie teve alguns contratempos no meio do caminho - Dahyun explicou para garota que assentiu com a cabeça, apertando mais o seu abraço envolta de sua mamãe.
- Contatempo! - Jeong repediu o que Dahyun falou, com um sorriso inocente.
- Isso, baby, contratempo - Nayeon disse, meio preocupada, porém disfarçou, não era hora de falar sobre essas coisas.
- Falamos depois, Unnie, obrigada por cuidar do meu bebê chorão - Dahyun agradeceu e Chaeng fez uma careta.
- Naum bebê naum é cholona! - Afirmou, indignada.
- Claro que não é - Dahyun disse, piscando para Nayeon que sorriu dando um beijo na testa de Chaeyoung - Tchau meninas e Tchau Unnie - Dahyun se despediu e saiu da grande casa das 3mix.
As carinhosamente apelidadas, dubchaeng, voltaram para casa cantando músicas infantis até Chaeng cair no sono.