Jeongmitzu
Mom:Jeongyeon
Babies:Tzuyu e MinaMina P.O.V
Minhas crises de ciúme começaram quando eu percebi que a mamãe Jeong estava sendo mais paciente com as birras de Tzuyu, quando eu fazia birra, ela não era tão amorosa...Não que ela me batesse mas ela também não me abraçava como faz com a Tzuyu.
Quando iamos ver filmes, eu sempre ficava agarrada ao Ms. Moo, meu ursinho, porque a Mamãe estava abraçada na Tzuyu.
Ms. Moo:
Mas o estopim de tudo foi: Tzuyu quer fazer tudo que eu faço! É sério! Tudo. Se eu estiver brincando com blocos, ela quer brincar, se eu estiver jogando, ela quer jogar, se eu pedir o mama rosa, ela quer o mama rosa também! E como a mamãe gosta mais dela, ela faz tudo para agradar a princesa dela.
Depois que percebi meu ciúme com a diferença de tratamento, parei de regredir... Afinal, não faz sentido confiar em alguém que não te ama mais.
Isso de não regredir faz uma semana, e eu nem fui perguntada sobre.
Estava deitada na minha cama, graças a minha antiga eu, eu e tzuyu não dividimos quarto. Quando Jeongyeon entrou com uma mamadeira e meu ursinho, que eu tinha deixado no quarto de brinquedos porque não consigo não regredir estando com ele.
Ela deixou a mamadeira na mesa perto da minha cama junto com o Ms. Moo e depois se sentou em minha cama.
- Podemos conversar? - Ela perguntou e automaticamente me senti pequena, de uma forma chorosa.
- Uhum - Resmumguei me sentando na cama - Pode falar
- A Tzuyu me disse que não quer mais brincar com ela e que escutou você dizendo que não vai mais ser bebê...Tem motivo para as duas situações? - Ela perguntou se aproximando de mim.
Autora P.O.V
Por causa da situação intimidadora, os olhos de Mina começaram a lacrimejar.
- N-não... - Ela respondeu olhando para a parede do quarto.
Agora, ninguém conseguiria fazer ela olhar para Jeongyeon.
- Mina, eu sou sua amiga e mamãe, pode confiar em mim para tudo...Você sabe disso então se tem algo que está te deixando mal me fale, por favor - Jeongyeon pediu.
- N-não tem, v-você só veio aqui...porque a Tzuyu te pediu? - Perguntou a japonesa derramando algumas lágrimas.
Jeongyeon, prontificamente, se preparou para limpar as lágrimas de seu bebê mas se supreendeu quando Mina afastou as mãos dela de seu rosto.
- Não me toca...por favor, não quero que você me toque - Ela pediu e Jeongyeon assentiu - Só me responde...
- Não, Mina, eu queria ter vindo aqui no primeiro dia que você me pareceu "estranha" mas eu pensei que você precisava de um tempinho seu - Jeongyeon explicou.
- Precisava mesmo...- A japonesa suspira - Eu não quero mamadeira e nem o Ms. Moon...Saia e quando sair, feche a porta
- Mina, por favor...- Jeongyeon pediu se aproximando.
Ela queria obedecer a vontade de Mina mas estava com seu coração de cuidadora pesado demais para isso.
- Me fala o que está te encomodando porque eu estou com saudades do meu bebê japonês - Jeongyeon sorri fraco.
Mina não demorou para responder mas suas resposta foi dura.
- Como pode ter saudades sendo que você nem me olha quando sou nenê? Você só tem olhos para Tzuyu!
- Está com ciúmes da Tzuyu? - Jeongyeon pergunta.
- Como não posso estar? Eu faço de tudo para chamar sua atenção! Mas você só me olha quando precisa me fazer parar as minhas atividades para deixar que Tzuyu faça! - Mina desabafa e limpa suas lágrimas.
- Eu... - Jeongyeon parou para pensar em suas atitudes - Eu...Mina, eu peço desculpas pelas minhas ações, eu sempre achei que era justa com as duas mas vejo que não sou...Podemos consertar isso, eu juro, só volta para mamãe, amor
Jeongyeon sabe o peso de seus apelidos carinhosos então não demorou para o choro da Mina se tornar mais infantil.
- Posso abraçar você, bebê? - Jeongyeon pergunta ansiosa.
- Ma-mãe Jon...- Mina choraminga buscando aconchego nos braços de sua mamãe.
- Eu estou aqui, amor - Jeongyeon suspira fazendo carinhos no topo da cabeça da japonesa - Estou aqui para você e por você
O destino da mamadeira e do Ms. Moo não foi outro a não ser estar com Minari.
- A mamãe vai consertar tudo - Falou para uma Minari mais sonolenta.
- Mama? - Outra voz se fez presente no cômodo mas quem a respondeu foi Minari.
- Tzu?
- Mania! (Maninha) - Tzuyu respondeu alegre por entender que sua irmã voltou a ser nenê igual a ela.
Mesmo que Mina tenha interpretado de uma forma maia agressiva, tudo que Tzuyu tentava fazer era para se parecer com Mina, afinal, ela ama sua irmãzinha mais velha.
- bexinhu? - Mina pergunta bocejando e logo sentiu os lábios de Tzuyu em sua bochecha.
Assim, Mina e Tzuyu dormiram abraçadas enquanto Jeongyeon começava a rever suas ações com suas bebês para que essa situação não voltasse acontecer.
3/10
Não revisadoBoa noite ksks 😁❤