JeongTzu
Jeongyeon:Mom
Tzuyu:BabyJeongyeon estava sentada na mesa de uma das salas da JYPE, montando um de seus legos, quando Jihyo entrou na sala segurando sua baby dormindo em seu colo.
- A Tzuyu está chorando no banheiro! - Ela alertou fazendo Jeong derrubar o seu brinquedo da mesa para sair correndo em direção ao banheiro feminino da empresa.
Tzuyu geralmente é uma baby bem quieta e calma mas de um tempo para cá, a garota começou a ter medo do dormitório das meninas por causa de histórias que suas amiguinhas contam sobre o local então a garota começou a fazer algumas birras por ter que entrar no dormitório.
- Tzuyu? - Enquanto a mommy chamava por sua baby, ela olhava embaixo das portas das cabines para ver se via os sapatinhos rosinhas de Chou.
- Hmm - Tzuyu murmurou abrindo a porta de sua cabine.
A twainesa estava sentada na tampa do vaso sanitário enquanto chorava rios de lágrimas baixinho que deixavam seu rosto e nariz vermelhinhos.
- Vem aqui - Jeongyeon pediu pegando sua baby no colo e ninando ela em seus braços - O que aconteceu?
- Domitolio tem fatasma! Ryu qui dixe! Eia viu! - Tzuyu dizia escondendo seu rosto no pescoço da loira que segurava o riso.
Ela realmente entendia a situação bem melhor que Tzuyu.
- Amor, a mamãe já falou para você que não tem fantasma no dormitório e mesmo que tivesse, a mamãe nunca, nunquinha deixaria eles machucarem você - A coreana disse dando, como podia, beijinhos no cabelo cheiroso da baby chorosa.
Tzuyu só se encolheu mais em seu colo então Jeongyeon começou a andar para fora do banheiro, caminhando em direção a mesma sala de antes. Ao chegar lá, suas peças haviam cido pegas do chão e guardadas em sua caixa, ela lembraria de agradecer a Jihyo por isso principalmente porque Sana é bem manhosa e odeia sair do colo de sua mommy.
Jeongyeon fechou a porta da sala e se sentou no sofá mais uma vez. Ela deitou Tzuyu em seu colo e começou algumas carícias no cabelo macio, castanho e recém cortado da menina.
- A mamãe vai te contar um segredo - Jeongyeon começou e Tzuyu logo olhou em seus olhos - Os fantasmas não existem! Só existem se dermos espaços para eles
- Uh? - Chou murmurou confusa.
- Eles não existem, só vão existir, se você ficar pensando neles e tendo medo deles - Jeongyeon explicou e Tzuyu fez uma careta desacreditada - É sério! Por exemplo, você acredita no papai noel, se fosse deixar de acreditar o que aconteceria?
- Eli infaquece i naum dá maisi plesenti pas clianças - Tzuyu responde começando a entender o que Jeongyeon queria dizer.
- Exato! Você quer que os fantasmas existam? - A coreana perguntou e a twainesa negou rapidamente - Então diga em voz alta que não acredita e não tem medo deles
- Senoles fatasmas! Nenê zuzu naum aquedita e naum tem medinhu di vuxes! - Tzuyu falou toda educada fazendo Jeongyeon sorrir abobadamente.
- Muito bem, Agora vamos no dormitório - Jeongyeon disse e Tzuyu suspirou.
A coreana se levantou, colocou sua baby no chão e ofereceu sua mão a ela que pegou e abertou com força.
Jeongyeon abriu a porta do dormitório sem ligar a luz, deixando o mesmo somente com a iluminação que passa pelas janelas.
- Ta vendo? Não tem fantasmas - Ela disse entrando no quarto - Pode entrar, não tem fantasma nenhum
Tzuyu com calma entrou e analisou o quarto, as camas, os banheiros agarrada a mão de sua mamãe corajosa. Depois de ver que não tinha nenhuma atividade paranormal no cômodo, Tzuyu abraçou sua mamãe.
- Xem fatasmas! - Ela disse sorrindo - Maisi pute a Ryu dixe qui tina?
- Ai meu bebê, porque sua coleguinha é maior que você e queria te assustar um pouco - Jeongyeon diz sorrindo para a twainesa.
- Ryu bobia! Vou dixe qui naum exixti issu - A twainesa disse e mesmo sem permissão, correu para a sala de treino do Itzy.
- Babies...- Jeongyeon disse saindo do quarto e o fechando antes de ir atrás de Tzuyu.
Vocês nem lembravam mais o significado de duas atualizações no mesmo dia, neh kskssk ;)