JeongDa
Jeong:Mom
Dahyun:BabyEram umas 18:20 quando Jeongyeon começou a preparar o jantar, ela não sabia exatamente o que fazer então pensou em fazer sanduíches de frango. Enquanto a mulher estava preparando o frango, Dahyun entrou na cozinha e começou a tentar ajudar sua mamãe com algumas coisas.
- Dahyun, você sabe que não precisa tentar ajudar a mamãe - Jeongyeon disse colocando um pouco mais de creme de leite na vasilha.
- Masi a nenê te! A nenê podi faze algu? - Dahyun perguntou pegando um pouco do frango que Jeongyeon ainda não tinha usado, levando-o para dentro de sua boca.
- Hmm...Você pode cortar os pães...Mas tenha cuidado, okay? - A mulher perguntou e Dahyun assentiu indo pegar a vasilha grande com pão e uma faca de mesa.
Jeongyeon parou o que fazia para olhar Dahyun, eram poucos momentos em que Dahyun cortava os pães que Jeongyeon lembrava de mexer o frango mas logo, Dahyun estava ajudando Jeongyeon a por o frango nos pães.
- Agora eu vou fazer um café para mim e vou fazer vitamina de morango para você - Jeongyeon avisou colocando água em uma panela.
- Posso ajudar cortando os morangos? - A menina perguntou animada para ajudar a mais velha na cozinha.
Jeongyeon pensou um pouco porém negou, pediu a menina para lavar os pratos, Dahyun aceitou bem e foi fazer sua tarefa.
Depois de terminar de fazer o café e por o líquido em uma garrafa, Jeongyeon ajudou Dahyun com a louça e quando terminaram, elas começaram a fazer a vitamina que Jeong permitiu que a mais nova ajudasse ela com algumas ações.
Jeongyeon colocou a vitamina na mamadeira de Dahyun e café em um copo para ela, ambas se sentaram na mesa e começaram a comer.
- Mamãe, puque a nenê naum podi metche na faca pa cota molango maisi podi metche pa cota paum? - Dahyun perguntou tomando sua vitamina.
- Morangos são menores que os pães...Achei que você poderia acabar se cortando feio se mexesse com os morangos - Ela explicou limpando as bochechas sujas de frango de Dahyun.
- uh...- Dahyun murmura e continua a comer seu pão.
Depois que ambas terminaram de jantar, Jeongyeon colocou os pratos, copos e talheres sujos na pia, limpou a mesa e se juntou a Dahyun no sofá. A baby estava assistindo um desenho:Little witch academia.
A mommy se sentou no sofá e puxou sua baby para seu colo, fazendo carinhos nos cabelos recém-pintados de branco de Dahyun, a pequena aos poucos foi se entregando para o sono. Acabou que Jeongyeon nem conseguiu se levantar do sofá para ir com Dahyun até o quarto, acabou dormindo naquela mesma posição no sofá, agarrinha ao corpo quentinho de Hyun.
Soft.