Minayeon
Nayeon=Mommy
Mina=BabyMina é uma cantora de sucesso, tem fama de ser "blackswan" mas quando está perto da diretora de sua gravadora, vira um bebêzinho fofo e carente.
Nayeon e Mina se conheceram no ensino fundamental bem antes de Nayeon fundar a sua gravadora, começar a lançar artistas e então descobrir seu maior sucesso, Mina. A Japonesa e a coreana haviam se afastado um pouco mas depois que Mina teve coragem para aceitar fazer uma audição, tudo mudou e agora estão casadas! No começo do relacionamento houve muito hate mas depois sessou bastante já que perceberam que as mulheres são extremamente profissionais e sabem separar trabalho de vida pessoal.
Neste momento, Nayeon está arrumando a cama para que elas possam descansar depois do dia cansativo que tiveram.
- Quelo mama! Minali xa naum que mimi maisi - A japonesa disse bravinha tentando tirar o lençol da mão da coreana.
- Mina, você já tomou sua mamadeira agora o que precisamos é de uma boa noite de sono - Nayeon afirma pegando sua piguinzinha no colo.
- Mamãe ti plecisa! Minali naum! Minali que xaiiir! - resmungou.
Nayeon já havia percebido que a birra da mais nova não iria passar tão cedo então suspirou, agradeceu mentalmente que o dia seguinte seria domingo e deitou Mina na cama.
- Mamãe xa sabi te nenê naum que mimi! Quelu ve desenhu! Dexa a Mina vê deseninu do pingu! - Mina pediu tentando se levantar mas Nayeon segurou suas pernas.
- Deita que eu deixo você assistir - Falou e Mina mexeu suas pernas para se soltar - Mina, você vai assistir se vir deitar - Afirmou e a japonesa saiu da cama.
- N-num t-telu ma-isi! - Mina disse trêmula, iria começar a chorar de cansaço.
Nayeon nunca entenderia a japonesa, ela está muito cansada por isso faz birra mas ao invés de dormir, gasta o resto de sua energia irritando a coreana com seu jeitinho birrento e fofo...Parece algo automático da Minari.
- Deta mama...A minali vai cuida te vuxe - Minari diz se sentando no chão.
- Minaring, você pode cuidar da mamãe abraçadinha com ela na cama quentinha e não nesse chão frio, hm? - Nayeon sugere.
- Vai si xenti maisi potegida si a minali deta ton vuxe, mamãe? - Mina pergunta.
- Mais que protegida, amor - Nayeon diz e Mina se levanta indo se aconchegar no abraço da mais velha.
Quando Nayeon estava pegando no sono, Mina começou a remexer para sair do abraço, cansada, a mais velha deixou que a pequena saísse, péssima idéia, então a garota saiu do quarto. Na sala Mina começou a procurar seu ursinho mas acabou se assustando com o mesmo que estava deixado perto da porta da cozinha então abriu um berreiro, despertando Nayeon e provavelmente a rua toda.
- Mina! - Nayeon exclamou descendo rápido as escadas - Você se machucou?
Sem respostas, a mais velha teve que esperar a japonesa decidir se acalmar porquê as tentativas da coreana falharam todas as vezes.
- Quer que eu pegue seu ursinho antes de voltarmos para a cama? - Nayeon perguntou e Mina negou abraçando mais o corpo da diretora - Tudo bem, vai ficar tudo bem
Nayeon subiu as escadas e começou a andar pelo corredor claro mas Mina fez com que a mesma parasse.
- E-esqueceu o u-ursinhu - Mina disse começando a chorar - Eie vai fita sozinhu!!
Nayeon suspirou e começou a caminhar em direção as escadas.
- Mamãe! Coio!! - Mina choramingou e Nayeon voltou para pegar-la no colo.
Após pegarem o ursinho e voltarem para o quarto, Mina jogou o mesmo em algum lugar e foi se deitar.
- Mina, você queria dormir com ele! Traga seu ursinho para cá - Nayeon diz e Mina a olha engraçada.
- Naum! Ela pa eie naum fita sozinhu masi agola eli naum vai - Mina disse fazendo Nayeon suspirar alto e pesado.
- Então deita aqui logo - Nayeon pediu e a japonesa obedeceu indo abraçar a de cabelos curtos.
Nayeon começou a fazer um cafuné na menina mas teve que parar para levar a mesma ao banheiro pois de acordo com Mina: "A fada do dentinho, vai ficar muito desapontada com a mamãe por não escovar os dentinhos da bebê".
Então enquanto estavam voltando a paz, Mina pediu para mamar e Nayeon teve que se sentar para dar o mesmo a pinguim birrenta.
- Mamãe ti senti maisi potegida agola? - Mina perguntou fechando os olhos enquanto aponta para o relógio.
(5:02)
Nayeon suspirou sorrindo fraco, Mina estava fazendo birra para que a mesma pudesse dormir protegida pois de manhã os "bichos malvados" não pegariam ela por medo do sol igual num dos desenhos que a pinguinzinha assiste.
- Estou, meu bebê, estou - Nayeon afirmou ajeitando uma posição confortável para ambas na cama.
~~~~~~~~~~♡~