- Zoológico.
24 de março.
O aniversário de Mina havia chegado e as mamães foram acordadas as 4:50 da manhã, por uma bebê ansiosa para comemorar o seu aniversário.
- Mamães acodem! Naum poden domi até mai tadi! Vamo!! - Mina resmungava, deitada em cima das suas mamães e mexendo seu corpo para acorda-las.
- Sana, faz alguma coisa que eu estou cansada! Preciso dormir - Momo pediu ainda sonolenta.
- Da última vez, fui eu quem acalmou ela, agora, é você - Sana disse tentando virar-se para o outro lado.
- Ontem, passei o dia trabalhando, faz você - Momo argumenta na tentativa de convencer a mulher.
- Vai logo, Momo! - Sana diz enquanto senta-se na cama.
- Meu deus! - Momo suspira, também sentando-se.
- Acodaam! - Mina alegremente abraça suas duas mamães - É aniversalio da Minali!
- Parabéns, meu amor - As duas disseram em uníssono antes de retribuir o abraço.
Sana levantou com Mina no colo, já Momo demorou alguns segundos para acompanhar as mulheres mas, sem saída, seguiu-as para o banheiro. Enquanto Sana banhava Mina na banheira, cantando uma música sobre pinguins, Momo tomava banho no chuveiro. Ao sair do banho, Momo secou e vestiu Mina em um conjuntinho infantil.
Sana demorou um pouco para descer e quando desceu, suas esposas começaram a tomar o café da manhã sem esperar que a outra japonesa pegasse uma cadeira para se sentar.
Depois do café da manhã, as três passaram na casa dos pais de Mina, demoraram bem pouco e seguiram para o zoológico.
- Não solte a mão das mamães, ouviu? Não quero que você vá tomar chá com um leão - Sana disse com humor e Mina assentiu, a animação da menina está estampada em seu rosto sorridente.
As três viram vários animais dos mais pequenos aos maiores até que pararam para lanchar, depois de tomarem sorvetes e Momo limpar a boca suja de sorvete da Minari, as três seguiram para onde tinha pinguins, os animais favoritos da bebê.
- Pingu! - Mina disse soltando-se de suas mamães para correr até o outro lado da área dos pinguins.
As maiores não perceberam o desaparer de Mina e quando deram-se conta, a baby não mais estava com elas. Sana e Momo ficam desesperadas, rapidamente começaram a procurar Mina pelos lugares que haviam passado, sem resultados positivos, voltaram a área dos pinguins e continuaram a chamar pela garota.
- Com licença, você viu uma garota de estatura média, branquinha, com cabelos pretos e com pintinhas no rosto? - Momo perguntou descrevendo Mina a uma mulher desconhecida.
- Aquela? - A estranha perguntou e apontou para dentro do vidro que separava as pessoas dos animais.
- Ela mesmo! - Sana disse, com um tom bravo e aliviado. A japonesa correu até um homem que usava o uniforme dos funcionários do parque, enquanto Momo agradecia a mulher pela informação.
Após algumas reclamações, Mina foi tirada, contra seu gosto, do local e levada até suas mamães que a abraçaram com força e logo, começaram a chorar.
- Mina nunca mais faça isso! - Momo pediu com uma falsa braveza.
- Nós pensamos que iriamos te perder para sempre - Sana disse sentindo seu coração bater descompassado.
- Deculpas mamães - Mina pediu abraçando as mais velhas - Mina taba fazeno amizadi con u pingu! - Justificou com um sorriso inocente e as três sairam do zoológico mais calmas.
As "Samo" estavam decididas a nunca voltar naquele lugar, ou em qualquer outro como aquele, e em punir Mina, não a permitindo assistir o desenho "Pingu" por um tempo indeterminado. Ao chegarem em casa foram curtir o resto do aniversário de sua baby, amanhã elas fariam algo a respeito, porém, hoje, abraçar e fazer carinho em Mina é mais importante.