Jichaeng
Jihyo:Mom
Chaeyoung:BabyJihyo é uma mom bem rígida quando se trata de birra e Chaeyoung vira uma baby muito birrenta quando outro baby se aproxima de sua mommy.
Era um dia nublado quando Dahyun deixou sua baby, Sana, na casa das duas mulheres, Chaeyoung gosta muito de Sana mas não conversou muito com a outra pois a mesma estava manhosa e ficava muito no colo de Jihyo, para o desagrado de Chaeng que pensou que Jihyo estava gostando bem mais de Sana e que ela iria a deixar de lado para sempre então quando teve oportunidade brigou ferozmente com a japonesa.
No final, Jihyo conseguiu fazer Chaeyoung pedir desculpas para Sana e ligou para Dahyun vir buscar a garota pois ela tinha umas coisinhas a acertar com sua pequena.
A coreana mais pálida não demorou muito para ir pegar Sana e quando as duas sairam, Jihyo puxou Chaeyoung para seu quarto.
- Disculpa mamãe! Disculpa a Chaechae - Chaeyoung pedia aos prantos, não queria ter feito o que fez até porquê nem pensou direito quando atacou Sana e puxou a mesma pelos cabelos.
- Não - Jihyo respondeu deitando Chaeyoung em seu colo, com o bumbum virado para ela - O que você fez a sua amiguinha foi muito feio
- A Chaeng sabi mamãe...maisi a nenê naum penso - A coreana mais nova respondeu baixo e em um tom triste.
- Se sabia que era feio e que iria ser punida se fizesse, por que você fez, Park Son Chaeyoung? - Jihyo perguntou abaixando a fralda da menor.
- A nenê naum sabi! - Chaeyoung gritou no final pois foi quando sentiu o primeiro tapa.
- Vou aliviar para você, não precisa contar mas não deve gritar, okay? Seram 10 tapas ao todo - Jihyo disse e Chaeyoung assentiu chorosa.
Os dez tapas foram dados e quando Jihyo terminou, ela deu um banho na sua baby e passou uma pomada no bumbum, agora, avermelhado de Chaeyoung.
- Pronto, pronto, passou - Jihyo acalmava a menina enquanto pegava ela no colo.
- Disculpa Mamãe - Chaeyoung pediu mais uma vez.
- Está desculpada - Jihyo respondeu ao chegar a cozinha para preparar uma mamadeira.
Passou uns minutos e Chaeyoung já estava bem mais calma então Jihyo começou, depois de por a menina sentada em uma cadeira.
- Você sabe o porquê que fez a mamãe te punir? - Jihyo perguntou desligando o fogo do fogão.
- uhum - Chaeyoung respondeu sem graça e de cabeça baixa.
- Porque? - Jihyo perguntou.
- Poque a nenê foi mal, bligo con a Sannie pur xiume i dexo a mamãe tliste - Chaeyoung respondeu levando as duas mãos ao rosto.
- Ficou com ciúmes? - Jihyo perguntou derramando o líquido branco na mamadeira e indo pegar o achocolatado.
- Uhum, a mamãe taba taum maisi feliz con a Sasa qui a nenê atchou qui a mamãe ia dexar a nenê sen mommy pala se a mommy da Sanni - Chaeyoung respondeu sentindo seu coraçãozinho manhoso se quebrar em pedaçinhos.
- Oh meu bebê - Jihyo disse vindo com a mamadeira ja pronta para Chaeyoung - A mamãe te ama muito, nunca vou te deixar por nada nesse mundo! Você é única para a mommy e não precisa sentir esse sentimento ruim porquê você é meu tigrinho lindo - Jihyo disse pegando a garota no colo e levando a mesma de volta para o quarto.
- Ti amu, mamãe, naum dexa a nenê - Chaeyoung pediu afundando sua cabeça no pescoço de Jihyo.
- Nunca vou te deixar e eu também te amo muitão - Jihyo respondeu deitando a sua menininha na cama.
A coreana mais velha fechou a porta de seu quarto e deitou na cama, ao lado de Chaeyoung, desligou as luzes e começou a dar a mamadeira para seu tigrinho com a iluminação do abajur, a única luzinha que ficou ligada.
No meio dessa mesma noite, Chaeyoung acordou suando frio com o som de um trovão. Logo começou a chorar e acordou Jihyo que ligou as luzes rapidamente e pegou Chayeoung no colo.
Jihyo abriu sua blusa e seu sutiã, colocando seu seio direito para frente dos olhos de Chaeyoung que não demorou a começar a sugar o bico do mesmo. Isso quase sempre é feito para acalmar a menina em uma situação de desespero.
- Está melhor agora? - Jihyo perguntou para Chaeyoung que tinha o rosto todo molhado por lágrimas e suor.
A baby balançou a cabeça assentindo - Tibe un pessadelu! A mama saiu con a Sannie i dexo a bebê! Sosina!
Jihyo suspirou - Foi somente um pesadelo, amor, a mamãe já disse que não vai embora - Falou passando uma de suas mãos pelo cabelo de Chaeyoung.
- Pometi? - Perguntou Chaeyoung soltando o seio da mulher, indo abraçar a mesma.
- Prometo - Jihyo respondeu sorrindo e retribuindo a abraço.
- Piky plomesi? - Chaeyoung perguntou levantando a mão direita para Jihyo, abaixando seus dedos menos o mindinho.
- Pinky promise - Jihyo repetiu entrelaçando seu mindinho com o de Chaeyoung que sorrio dando um selinho na bochecha da mommy.
Depois de um tempo, elas cairam no sono naquela mesma posição, Jihyo sentada/deitada na cama com Chaeyoung sentada em seu colo com a cabeça em seu busto.
Olha quem voltou ksks
Atualização rápida pq eu to em viagem k
Ana, essa atualização é por sua culpa, e se liga hein ksks ^^ Blackbtstwice