JeongChaeng
Jeong: Mom
Chaeyoung: BabyAutora P.O.V
Jeongyeon acordou tarde e de mal-humor nesse domingo pois havia menstruado, no dia anterior, e estava sentindo uma forte cólica. Seu estado é normal mas pode atrapalhar caso tiver uma baby manhosa, o que Jeongyeon tem.
- Lebanta, mama! - Chaeyoung pediu balançando Jeongyeon - Tem te faxer o nana da Chae!
A coreana mais velha suspirou e se levantou massageando o final da barriga.
- Leva bebê nu baço - Chae indagou levantando seus braços para ser pega.
- Hoje não, amor - Jeongyeon respondeu fazendo um carinho no cabelo curto de sua Chaeng.
- Hoxi naum? Puque? - Chae perguntou meio bravinha.
Não que a coreana mais nova fosse mimada porém ela sabe seus luxos e não gosta quando eles são "cortados", ter o colo da morena quando bem entender é um desses luxos.
- Sua mamãe está nos dias vermelhos, amor - Jeong falou descendo a escada para o primeiro andar da casa.
Chaeyoung fez uma expressão confusa mas, não perguntou mais nada e seguiu sua mamãe.
A Yoo fez uma mamadeira com leite e achocolatado, simples e rápida.
- Aqui, Chaeng - Entregou a mamadeira para a ruiva.
- Thotolate? Chae gota di molangu! - Son exclamou indignada pelo erro de Jeongyeon.
- Aí meu deus, desculpa Chaeng, eu acabei esquecendo... - Se desculpou - Pode tomar esse nana? Só para não jogar fora?
Chaey concordou depois de uns 2 minutos.
- Obrigada, baixinha, agora vá assistir seus desenhos que a mamãe vai tomar banho primeiro e depois você - Jeongyeon avisou e Chae concordou indo em direção a sala com o seu nana em mãos.
[...]
Mais tarde, Jeongyon convidou Nayeon e sua baby para irem passar a tarde na casa dela. Uma idéia para Chaeyoung ficar entretida com a colega e não pulando em cima da morena.
- Mamãe dixe te ta no dia vemelio - Chaeyoung comentou com Dahyun enquanto atendia um ursinho.
- Dia vemelo? - Dahyun perguntou pensativa.
- Uhum, tamém naum entendi - Respondeu enfaixando a patinha do urso com uma bandagem.
-...A Dahdah sabi! Mamãe Nay falo te é quandu a pexoas fitam con um dodói na bagina - Dahyun explicou concentrada em fazer uma cirurgia no braço de seu boneco.
- Quandu u xixi sai bemelinho? - Chaeyoung perguntou lembrando dela mesma.
- Xim! - Dahyun respondeu.
Chaeyoung ficou um pouco pensativa mas logo teve uma idéia.
- Atcha te a mamãe plecisa de um culativo? - Perguntou a Dahyun, que rapidamente assentiu.
Enquanto Jeongyeon e Nayeon conversavam sobre alguns assuntos duvidosos (Fofoca🙏), Chayeoung e Dahyun entraram na sala, vestidas de enfermeiras com malinhas em suas mãos.
Nayeon logo puxou Dahyun para dar alguns selinhos no seu rosto. - Como meu bebê está fofo! - Nayeon disse em meio aos carinhos fazendo Dahyun sorrir.
- A Chae bai achuda a mamãe! - Explicou levantando, um pouco, a blusa de Jeong, que sorriu sem jeito.
A ruiva pediu seu estetoscópio de plástico para Dahyun, que a auxiliava nessa missão, colocou as olivas nos ouvidos e segurou o diagrama na barriga da morena que sorrio com a sensação.
Fingindo pensar um pouco, a coreana mais nova abriu sua maleta e tirou um band-aid rosinha.
- Bai fazer a mamãe melola - Chayeoung afirmou colando o adesivo no local onde havia colocado o diagrama.
Para terminar a consulta, Chaeyoung deu um selinho em cima do band-aid e outro na bochecha da Yoo.
- Ta bein agola? - Chae perguntou e Jeongyeon assentiu, pegando sua baby no colo e dando vários beijos em sua testa e bochechas.
1/10