Namochaeng
Namo=Moms
Chaeng=BabyAutora P.O.V
Hoje, Dahyun vai cuidar de Chaey pois Nayeon e Momo aceitaram participar de um programa que mostra a casa delas. A Kim, a princípio, não queria ter que cuidar da menor, não que ela não gostasse da menina mas porque Chae costuma ser bem birrenta quando está sem as suas moms.
[Horas antes]
- A gente aceita te pagar, Dahyun - Nayeon disse e Momo assentiu.
Ambas as cuidadoras estavam desesperadas pois tinham aceitado participar de um programa sem falar com Chaeyoung e hoje, a pequena não queria deixar de ser neném.
- Quanto por hora? - Dahyun pergunta repensando em sua última decisão.
- 350? - Momo pergunta mas Dahyun nem responde.
- 500? - Nayeon oferece.
- Vocês podem fazer melhor...- Dahyun diz.
- Qual é, Dahyun? Você cuida da Jeongie sem reclamar - Momo indaga pensando sobre a baby de Jihyo.
- Situações diferentes - Dahyun responde - Mas eu aceito 500 por hora - Concorda fazendo Momo e Nayeon sorrirem.
[Presente]
6:00 da manhã, Dahyun estacionou o seu carro na frente da casa das Namo.
- Bom dia, flores do dia - A coreana cantarola abrindo a porta da casa.
- Bom dia, Dahyun - Nayeon desejou enquanto colocava mais uma mamadeira na bolsa de Chae.
- Cadê a baby? - Dahyun perguntou procurando Chaey com os olhos.
- Está com a Momori, eu vou pegar-la - Nayeon afirma indo até o quarto de sua baby.
Dahyun esperou alguns minutinhos até que Momo, com Chae no colo, e Nayeon voltaram para a sala.
- Ela está meio sonolenta, por isso, carreguea com cuidado - Momo pediu entregando sua bebê para Dahyun.
- Okay, você pode levar a bolsa dela para meu carro? - Dahyun pergunta e Momo assente, ambas falando baixo para não despertar a coreana no colo de Hyun.
Nayeon deu um beijo no cabelo de Chae e deixou um carinho nas costas da pequena que nem sabia que estava sendo carregada por Dahyun.
Depois de por Chae e suas coisinhas no banco de trás, Dahyun se despediu das suas mulheres e deu partida no carro.
A mais velha tinha feito um cronnograma do dia que passaria com Chaey, dá hora do café da manhã até a hora de dormir.
- Titi hyun? - Chaey chamou pela "tia" que estava concentrada no trânsito.
- Bom dia, Chae - Dahyun respondeu sorrindo fraco para o reflexo da menina no retrovisor.
- Mamais? - Chaeng pergunta desconfortável por não estar com suas mamães.
- Elas precisaram deixar você comigo por hoje, não se preocupe, a titia hyun vai cuidar bem de você
A primeira coisa que Dahyun fez ao entrar em casa com Chae foi alimentar a menina pois ela sabe que babies com fome é igual a pequenos pirralhos.
- Como suas mamães fazem isso? - Dahyun pergunta para a menor que se recusava a comer a papinha.
- uhmm - Chae resmungou tentando empurrar a mais velha.
Dahyun suspirou e pensou. - Você não é fofoqueira, né? - Perguntou indo até sua geladeira.
Chae viu Dahyun voltar com um pedaço de bolo de chocolate em um pratinho de tigre.