Tetê.
Hoje, as meninas vão gravar "Push & Pull", título de sua unit. Jihyo, como caregiver, acorda mais cedo, e começa a preparar as lancheiras e mamadeiras que suas babies vão consumir durante o dia de trabalho. Mesmo que praticassem a lactação, a líder não se sente confortável em amamentar suas meninas na empresa.
A lancheira de Sana é da Betty Boo, contém alguns sanduíches de queijo e presunto e uma garrafa squeeze com suco de laranja. Já a de Dahyun, é decorada com o Bob esponja e dentro tem panquecas de frango e vitamina de morango em sua garrafa squeeze. Depois enche as mamadeiras de leite, guardar tudo em sua mochila e vai tomar banho.
**
- Dahyun - Balançou a menina que dormia, abraçada em um travesseiro e fazia leves movimentos com a chupeta em sua boca - Amor, acorde! Seu patinho já está na banheira.
Com o tempo, Jihyo aprendeu que é bem melhor, acordar uma baby antes da outra. Dahyun resmungou algo e abriu seus olhos lentamente.
- Vamos levantar? - Pergunta e a coreana mais nova levanta seus braços com dificuldade, significa que queria ser carregada até o banheiro.
Com a menor no colo, Jihyo seguiu até o banheiro - Dê a chupeta para a mamãe hyo - Pede, estendendo a mão. Dahyun estava tão sonolenta que não entendeu o pedido e tentou deitar sua cabeça na mão aberta da outra.
A caregiver sorriu com o ato da outra e começou o banho, depois tiraria a chupeta da garota, que tende a ser mais obediente que sua irmã. As 5:50, Dahyun saiu da banheira, escovou os dentes com ajuda da sua mamãe e juntas seguiram para o quarto.
- Naum telo falda - Dahyun afirmou, soltando a mão da Park.
- Você precisa usar, não queremos que tenha um acidente no colo da Sana de novo, não é? - Perguntou e a garota sorri, sapeca.
Ao terminar com Dahyun, Jihyo acordou a Minatozaki, foi uma surpresa que a baby estava quieta, com muito sono para correr pela casa de toalha e tentar se esconder dentro do armário. Já na banheira, a líder começou a pentear as mechas longas da baby.
- Prontinho - Pronunciou-se, depois de fazer um coque alto na japonesa.
- Pontu... - Ela repetiu, sorrindo fraco enquanto balançava de leve seu cabelo - Hm...
(MÍDIA:As roupas delas)
Sana resmunga, oferecendo sua mão para a caregiver que entrelaça seus dedos para que caminhem até a sala, onde Dahyun via desenhos. Sana correu até a Kim e a líder foi para a cozinha para servir o café da manhã.
- Meninas, comam! - Jihyo pediu a ambas as babies que assistam e esqueciam de comer.
- To tomendu! - Sana respondeu, baixo, enfiando algumas frutas em sua boca.
A cuidadora direcionou seu olhar para Dahyun que morde seu bolo, suspirou e voltou a comer, prestando atenção nos horários. As 7:00, um dos funcionários da JYPE bateu na porta, indicando que era hora de trabalhar.
- Como vamos gravar uma música, vocês precisam ficar grandinhas, tudo bem? - Jihyo perguntou e logo escutou os protestos.
- Naum quelo! - Sana disse, se agarrando ao braço esquerdo da mulher enquanto Dahyun soltava o direito.
- Uhum! Da pa faze como nenê! - Dahyun afirma, depois de tirar a chupeta da boca.
- O que a mamãe falou da última vez? - Perguntou, tirando a chupeta de Dahyun e guardando na bolsa.
- Ti na emplesa, temus qui se dultas? - Sana perguntou e recebeu um aceno positivo de resposta.
- Tivemos uma longa conversa sobre isso, não foi? - A Park pergunta e Dahyun responde:
- Xim! Masi pefelimus se nenê!
- A mamãe sabe, mas, é bem melhor vocês serem adultas, na hora da gravação pelo menos - Disse, as outras suspiram e deitaram suas cabeças nos ombros da responsável.
As três mulheres foram deixadas na frente da JYPE e logo, se dirigiram a sala de treinamento do grupo, a maioria das membros tirou o dia de folga, já que elas que iriam gravar a unit.
Na sala, Jihyo deu seu computador para suas meninas assistirem desenho e ela foi saber como aconteceria as gravações. Depois de entender como gravariam e a que horas, a coreana voltou a sala e se sentou. Dahyun e Sana se levantaram, sentaram cada uma de um lado de Jihyo e colocaram o computador nas pernas da mulher.
8:40
- Mama...- Dahyun resmungou, esfregando seu nariz acima do seio de Jihyo, Sana repete o gesto, ansiosa.
- Eu fiz o mama de vocês - Jihyo diz, se levantando e entregando o computador a Sana.
Park voltou a se sentar com duas mamadeiras em mãos, porém, mesmo assim, Dahyun e Sana começaram a fazer birra.
- Tete da mamãe - Sana reclama, tentando puxar a blusa da coreana para baixo.
- Pu favo, mamãe! - Dahyun pede, afundando seu rosto no pescoço da mamãe.
- Meninas, vocês sabem que a empresa não é lugar para o tete - Park disse, abrindo as mamadeiras e oferecendo as meninas.
- Pu favo! Só hoje! - Sana pede, sem aceitar a mamadeira e massageando a própria barriga.
- Mas, a mamãe fez as mamadeiras, amores - Jihyo diz.
- Dipoix nois toma as mamadela! - Dahyun afirma, tentando abrir, de alguma forma, a blusa de sua mom.
- Vocês não vão tomar elas depois, eu conheço vocês - Jihyo diz, insistindo na ideia das mamadeiras.
- Naum tonhexi naum - Sana respondeu, chorosa.
Vendo que ambas as meninas iam começar um chororô, Jihyo suspirou, colocando as mamadeiras em uma mesinha perto do sofá e abrindo sua blusa em seguida. As meninas se ajeitaram em Jihyo e começaram a mamar.
Sana acabou dormindo e Dahyun soltou o seio depois de satisfeita. Quase no mesmo momento, um funcionário chamou Dahyun para gravar. Depois que todas terminaram suas gravações e a música estava pronta, sairam da empresa e entraram em um carro diferente do que as trouxe.
- Mama - Sana resmungou, abrindo a bolsa e pegando sua lancheira. Essa mesma ação foi repetida por Dahyun e pegaram as mamadeiras, pois, o suco/vitamita foi tomado a muito tempo.
Jihyo sorriu, ao ver as meninas começaram a comer.
- Te, mamãe? - Dahyun perguntou e Jihyo negou, fazendo um carinho no cabelo da coreana e depois no da japonesa.
- Mamãe, bai banar noises? - Sana pergunta, entrando na casa, e Jihyo tira o seu sutiã e os tênis desconfortáveis.
- Sim, Sannie e vou me banhar também - Respondeu, indo soltar o cabelo da japonesa.
Park tirou as vestes das meninas e deu um tapinha em ambas as costas, para elas começarem a andar até o banheiro.
- Dah bai xega plimelo - Dahyun disse, começando a correr e instigando Sana para correr também.
- Meninas! - Jihyo as repreendeu.
- A DahDah! - Minatozaki acusou a coreana já que ela tinha corrido enquanto a japonesa se preparava para correr.
- Ah! - Kim resmungou, parando de correr. Jihyo riu e suas babies entraram no banheiro.