- Saudades.
Nayeon e Jeongyeon precisaram sair em uma viagem de trabalho e deixaram Momo na casa de Sana, a irmã de Nayeon e tem Mina como baby.
Momo adorou brincar com a Mina, assistir filmes, fazer pinturas, ir na escolinha de Minari, mas, mesmo assim continuou sentindo saudades de suas mamães.
A japonesa mais velha não queria pedir para Sana ligar para suas mamães, porque ela iria chorar. Mas, Sana conhecendo Momo decidiu ligar para as duas outras mulheres, para que a baby pudesse falar com as duas.
- Momo, venha aqui na sala, por favor - Sana pede e Momo obecede, descendo do quarto de Mina.
- Sin, titia Sannie? - Momo perguntou, sentando-se ao lado da mais nova.
- Suas mamães querem conversar com você - A responsável disse, entregando seu celular a baby.
- Sério? - Momo perguntou, Sana pode jurar que viu os olhinhos da garota brilharem.
- Sim - Respondeu, atendendo a ligação de vídeo.
- Momo!Moguri! - As mulheres falaram ao verem Momo na tela de seus celulares.
- M-mamães...- Momo diz trêmula, nem tinha se passado 5 segundos delas na ligação e a japonesa já sentia seu coração disparado.
- Oh Amor da mamãe, não chora - Nayeon pediu carinhosa.
- Vamos voltar logo, não se preocupe - Jeongyeon afirmou com os olhos lacrimejando.
- Mamães naum ligou, atei qui tinhão esquexido da nenê - Momo diz, entregando-se ao choro.
Nayeon e Jeonyeon se entreolharam.
- A gente conversava com a Sana, mas, sempre você estava dormindo, Amor... O fuso-horário é diferente aqui - Nayeon explicou sensível.
Sana saiu da sala, porque, se ficasse mais alguns segundos iria chorar junto.
- Nenê tá con muitão de xaudade....Nenê quelia vuces ati - Momo diz.
- Estamos com muita saudade também - Jeong disse.
- Nós queriamos que você estivesse aqui, mas, o nosso trabalho não permite. - Nayeon disse interrompendo Jeong.
- Mas, prometemos que, depois, vamos voltar aqui de férias - Jeongyeon continuou, tentando afastar o sentimento de saudade.
- Queremos mostrar várias coisas para você, não chore, se não, nós vamos chorar também - Nayeon disse emocionada.
Momo não respondeu nada, continuou limpando suas lágrimas.
- Você não quer contar nada as mamães? - Jeong perguntou.
- Como é ficar com a titia Sana e a Minari? - Nayeon fez outra pergunta.
-....É l-lecal, a t-titia Sasa t-tuida b-ben d-da n-nenê - soluço - A Mina...A Mina é m-muto fo-fia e-e go-ta de pocoio igal a Momoli.
- Que bom, vocês assistem muito pocoio juntas? - Nayeon pergunta, pois, Jeongyeon foi beber uma água (Ou chorar na cozinha).
- Xi-xim! - Momo respondeu mais calma.
- Estou com muita saudade, mas, a viagem já esta acabando, não vai demorar muito para que possmos nos abraçar e te levar para a escolinha da Mina, lembra que você queria ir? - Nayeon pergunta.
- Lembo, mamãe - Diz, fungando - Vai xe lecal...entaum votem logo, bebê quer as mamães....É difixiu dumi mai naum digan ixsu a titia Sannie
As mulheres sorriram - Okay, bebê, mamães te amam - Jeong diz e Nayeon concorda, fazendo um coração com as mãos, o que fez Momo rir.
- Tamém amu vuxes! - Momo disse - Xau mamães
- Tchau, bebê - Jeong respondeu.
- Vamos ligar de novo - Nayeon avisou e Momo assentiu desligando o celular.
A ruiva entrou na sala e se aproximou de Momo.
- Obligada - Momo agradeceu, abraçando Sana o mais forte que conseguiu.
- Elas vão voltar logo, não se preocupe... porém, enquanto isso não acontece, podemos dormir juntas, o que você acha? - Sana sugere, sem sair do abraço.
- Muto bom, si a minali dexa - Momo disse engraçada, tirando uma risada da outra.