Datzu
Dahyun:Mom
Tzuyu:BabyTw:Nesse capítulo, vamos tratar sobre TEA em adultos, nível 1. É um pedido de: @littletigerborn
Dahyun P.O.V
Numa terça-feira, enquanto eu secava minha baby, um convite foi entregue em minha casa pelo carteiro, achei estranho mas abri e li. Era da Jihyo, uma amiga, estava nos convidando para o aniversário de Jeongyeon, sua esposa que queria que estivéssemos lá, confirmei isso por ligação.
- Mamãe, o onceu não quer comer a cenoura - Tzuyu falou baixo me entregando a cenoura que eu tinha pedido para ela dar para seu hamster.
- Tudo bem, pode colocar a cenoura na geladeira? No potinho azul - Pergunto e a menina assentiu indo em direção a cozinha.
Quando Tzuyu virou as costas, eu comecei a pensar sobre o convite, minha pequena gigante tem TEA nível 1, não tem tantos problemas com o mundo exterior por causa do age mas ela não é nem um pouco boa com relações sociais e odeia barulhos altos. Esses dois pontos são encontrados em uma festa: Muitas pessoas e barulho.
Tzuyu não se incomoda com Jihyo, Jeongyeon e Mina, baby das duas, mas estar com várias outras pessoas desconhecidas é um problema. Se nós fossemos para essa festa, ela passaria a comemoração inteira agarrada em mim ou agarrada em mim e chorando.
- Tzuyu! - Chamo a garota que brincava com o hamster na mesa de jantar.
Como previsto, a garota nem olhou para mim. Andei até a cozinha e me sentei em uma cadeira.
- Baby! - A chamo e faço um carinho em sua franjinha.
- Sim? - Ela pergunta olhando nos meus olhos por alguns segundos mas logo desvia para olhar seu animal.
- Eu queria fazer uma pergunta...- Começo e ela assente - A titia Jeong está fazendo aniversário
- Hm - Ela murmura dando capim para o roedor alaranjado.
- E ela nos convidou para a festinha dela que vai ser amanhã - Explico - a mamãe queria saber se você quer ir? - Finalmente pergunto.
- Uma festinha com ela, a titia hyo e a Mina? - Ela pergunta no mesmo tom baixo de sempre.
- Sim, elas e mais algumas pessoas, sabe? Novos amiguinhos - Tento animar a situação mas Tzuyu já não tem mais a boa expressão que tinha.
- A mamãe disse que eu não precisava fazer amiguinhos, se não quisesse...a baby precisa agora?! - Ela perguntou um pouco mais alto.
- Não! Se você não se sente bem, podemos continuar em casa - Falo sorrindo para ela que se retraiu na cadeira enquanto abraça seu hamster que aproveita da situação para aninhar-se no busto da menina.
- Eu não quero ir...Mas eu posso, podemos ir! A Jeongie vai ficar feliz não é? - Ela pergunta olhando nos meus olhos.
- Sim! Ela vai ficar muito feliz - Digo sorrindo. Ela quer ir, isso é um avanço.
- Então tudo bem, nós vamos, para dar os parabéns a ela! - Ela diz se levantando da cadeira - Vou fazer um cartão para ela, eu e o Onceu
Autora P.O.V
No dia seguinte, Tzuyu estava bem retraída, provavelmente já tinha se arrependido de ter aceitado mas não queria dizer nada.
- Boa tarde, meu bebê - Dahyun falou pegando a garota no colo e dando alguns beijinhos em seu pescoço.
- Boa tarde, mamãe - Tzuyu disse rápido e colocando sua chupeta na boca de novo.
- Vamos banhar? - Dahyun perguntou e Tzuyu assentiu.
A coreana deu banho na sua baby e tomou banho junto. Depois, vestiu a taiwanesa com uma roupinha confortável e pediu para ela se sentar no sofá.
No carro, Tzuyu ficou no banco de trás, sentadinha segurando o cartão que ela fez com massinha e canetinha para sua tia. Ao chegarem no local, a taiwanesa percebeu que a música estava em um tom razoável e as músicas que tocavam eram infantis, provavelmente escolhidas por Minari.
- Pode segurar a mão da mamãe, se quiser - Dahyun permitiu, mas antes de terminar Tzuyu já tinha entrelaçado suas mãos.
Ao entrarem na grande casa, Tzuyu suspirou fundo e foi até Jeongyeon sozinha.
- Tia? - A mais nova chamou pela de cabelos azuis.
- Oi, meu bebê - Jeongyeon cumprimentou a menina com um selinho na bochecha.
Por ainda não ter chegado muita gente na casa, a baby de Dahyun estava bem "soltinha".
- Eu fiz esse cartão para você, Tia Jeong - Ela disse envergonhada pelo selinho então voltou a olhar para os seus pés.
- Muito obrigada, meu coração - Jeongyeon agradeceu pegando o cartão das mãos tímidas - A mina está no quarto dela, vai lá
Tzuyu sorriu fraco e caminhou até o quarto da garota japonesa. Abriu a porta e entrou.
- CHEWY! - Mina gritou sorrindo indo abraçar a outra.
Tzuyu não gosta nem um pouco de demonstrações de afeto, mas ama as reações eufóricas que a japonesa tem quando a vê.
- Oi - Disse calmamente retribuindo o abraço.
- Oie, bem bou ti aplesenta pa miha boneca noba! - Ela disse rápido puxando a taiwanesa para sua cama.
Tzuyu e Mina brincaram no quarto a festa inteira e isso fez com que a taiwanesa não precisasse sair de sua zona de conforto para socializar com alguém chato da festa.
- Ela dormiu - Dahyun contextou ao entrar no quarto de Mina com Jihyo e Jeongyeon.
A garota estava com sua chupeta na boca, dormindo no chão coberto por um lençol e abraçada na japonesa que abraçava um urso.
- Quer passar a noite aqui? - Jihyo perguntou pegando Mina no colo e a deitando na cama.
- Não precisa - Disse a mais nova entre as três mommies enquanto pega sua baby no colo - Ela prefere acordar com seu hamster do lado
- Tudo bem, então, ligue quando chegar em casa - Jeongyeon pediu e Dahyun assentiu indo em direção a porta da frente.
Dahyun deitou Tzuyu no banco de trás e começou a dirigir para casa.
- Naum foi taum luim...- Tzuyu disse sonolenta.
- Não foi - Dahyun concordou sorrindo, orgulhosa de seu bebê.
Capítulo rápido pq eu preciso sair ksks