JeongSamo
Jeongyeon e Momo: Mommies
Sana: BabyEssa cap vai abortar o assunto, como o título já mostrou, Astrofobia que é a fobia caracterizada por um medo compulsivo de ouvir o barulho de trovões ou até mesmo ver relâmpagos. (Não é a mesma coisa que a Fonofobia)
Capítulo pedido por: SaNa_Madrake
Autora P.O.V
Jeongyeon e Momo estavam dormindo quando escutaram gritos desesperados vindo do quarto de Sana, a baby delas.
Ainda sonolentas mas preocupadas, ambas as mulheres se dirigiram rapidamente para o quarto ao lado, tão rápido que Momo acabou deixando o edredom que cobria elas no chão do corredor. Por, como dito antes, elas estarem sonolentas, não foram capazes de identificar o que causou os gritos de Minatozaki.
E ao entrarem no cômodo, ambas sentiram seus corações pesados pois sua baby estava "escondida" ao lado de seu armário, sentada no chão apertando seu ursinho enquanto chorava em desespero.
- Baby? - Jeongyeon tomou iniciativa com um tom de voz calmo mesmo que estivesse preocupada com Sana.
Sana não conseguiu responder porque foi atrapalhada por mais um barulho forte de trovão seguindo pela claridade de um relâmpago. Isso fez a japonesa gritar e se encolher mais em no cantinho da parede.
Ambas as moms entenderam a situação e se puseram de joelhos próximas a japonesa.
- Está tudo bem, amor - Momo começou sua fala - Tente respirar - instigou a outra japonesa a ouvir o que -lhe é dito.
Não era a primeira vez que essa situação acontecida por causa do medo de trovões e relâmpagos então a japonesa de mechas loiras já sabia como tentar se acalmar nesses momentos de medo e nervosismo.
Sana iria tentar fazer o que sua mommy pediu mas foi, mais uma vez, interrompida por barrulho de trovão.
Jeongyeon olhou para sua esposa e ambas concordaram com os olhares. A coreana entrelaçou sua mão com a mão esquerda de Sana e Momo pegou a outra mão da menina enquanto entrelaça a sua mão direita com a outra mão de Jeong.
- Vamos fazer juntas, hm? Você não precisa ter medo - Jeongyeon disse olhando nos olhos de Sana.
- Inspira - Momo disse primeiro - 1, 2, 3...Expira - Momo continuou a guiar o método de respiração até mesmo quando era interrompida pelos trovões que faziam Sana se inclinar com força para trás.
Depois de mais acalma, Sana agarrou suas mamães enquanto seu ursinho era esmagado entre as três.
- Mamais, Sannie te fia un uxes - Sana falou mais infatil por causa da situação que passou e que ainda estava porém com pesos diferentes.
- Estamos aqui - Jeongyeon respondeu dando alguns selinhos no nariz, bochechas e testa vermelhinhas da Minatozaki - Estamos aqui para você
Enquanto Jeong ia falando algumas frases calmantes para Sana ouvir, Momo afagava as costas da menina para ela sentir-se acolhida pelas suas mommies.
Momo pegou Sana no colo e Jeongyeon carregou em suas mãos o ursinho da menina até o quarto "principal".
- Uu tubaum a uichu medu(Os trovões dão muito medo) - Sana disse enquanto era posta por Momo na cama.
- Dão mesmo mas a super Nana conseguiu enfrentar eles muito bem - Jeongyeon respondeu enquanto trazia o edredom de volta para a cama.
Momo colocou uma musiquinha infantil para tocar antes de se juntar as suas meninas para dormir. Essa musiquinha faria Sana se concentrar no barulho que sai do celular e não o dos trovões.
- É 1, é 2, é 3...É Ana, viva a mariana - Jeongyeon e Sana cantavam juntas enquanto Momo estava "desmaiada" na cama.
Depois do número 24, que nem é cantado no video, Sana dormiu e Jeongyeon abraçou as suas mulheres, e o ursinho da japonesa mais nova.
Não achei fotinhas delas juntas entt vai três msm ksks
Foto da mídia: O ursinho da Sana (Amarelo pq é a minha cor favorita)7/10
Atualizei muito não é? Acho que vou sumir por mais uns 3 meses, bye, pessoal 🤝