Mihyun
Mina:Mom
Dahyun:BabyMina P.O.V
Numa madrugada de quinta-feira, escutei o chorinho de Dahyun, minha baby, enquanto a mesma me balançava e me pedia para acordar.
- Dahyun? - Chamei seu nome meio confusa por causa do sono.
- Ma-mãe! Uhg - Ela resmungou de dor enquanto mais lágrimas escorriam pelo seu rostinho.
Rapidamente desliguei o abajur e liguei a luz do quarto. Dahyun estava ajoelhada na cama enquanto apertava a região do abdômen.
- Oh - Murmuro pegando a mesma no colo - O que aconteceu, baby? Uhm? - Pergunto e ela leva uma de suas mãos para cobrir seu rostinho - Ei, não precisa ficar com vergonha da mamãe - Falo tirando sua mão de seu rosto - O que aconteceu? A comida fez mal?
- Uhuuhu - Ela nega - Dahyune foi nu banelo pa faze xixi como a mamãe ensino i meu xixi ta vebelho! I mia baliguia ta duendu muito! Mamãe faz pala, pu favo - Ela me pediu enxugando suas lágrimas em meu pijama.
Desde que ela começou a explicar o que acontecia, eu já tinha entendido então comecei a andar até o banheiro.
- Mamãe vai te ajudar com isso, não precisa chorar mais - Falo tirando a parte inferior de seu pijama de doguinho.
Ela parou de chorar pois sabia a dor que sente é suportável, na verdade, ela só chorou porquê está no age e não sabe o que fazer então agiu como o bebê que é, pois sabia que teria minha atenção e cuidado.
- Pronto, limpinha - Aviso depois de terminar de limpar-la, por uma calcinha com um absorvente nela e vesti sua calça.
- Ainda dói...- Ela diz baixinho começando a regredir.
- A mamãe vai ajudar com isso também - Afirmo a pegando no colo e dando uns selinhos em sua bochecha.
Fui até a cozinha, ligando as luzes da casa e cantando uma musiquinha de ninar para Dahyun não perder o sono ou ficar assustada com o escuro. Na cozinha, eu abri uma gaveta cheia de remédios.
Como sou uma mommy com uma baby extremamente arteira, tenho vários remédios que o corpinho de Dahyun reage bem.
- Esse! - Falo pegando um remédio em líquido (Ibuprofeno).
Coloquei a quantidade de gotinhas que meu bebê toma em uma colher e passei para a parte mais demorada, fazer ela engolir.
- Naum! - Ela diz rápido para que conseguisse fechar a boca antes que eu colocasse a colher e fizesse ela tomar.
- Dahyun, se você não deixar a mamãe te dar o remédio, você não vai melhorar! - Falo ajeitando ela em meus braços.
- Uhmm...- Ela resmunga escondendo seu rostinho em meu pescoço.
- Não vai, amor, e você sabe que a mamãe está certa - Falo ninando ela, como a mesma regrediu para uma bebê mais nova espero que sinta sono e me deixe fazer isso sem relutância.
Ela não deixou, começou a berrar, me empurrar e cobrir a boca. Cansada, coloquei o remédio de volta no recipiente, fechei o mesmo, joguei a colher na pia e voltei a cama com meu bebê teimoso no colo.
- Pega a pepeta - Falo tentando por a chupeta em sua boca mas ela rejeita de todas as formas.
Sim, eu já coloquei remédio em sua pepeta para ela tomar e melhorar mas depois de umas vezes, ela descobriu minha faceta e começou a rejeitar a chupeta quando está mal.
- A mamãe não pôs remédio na pepeta - Falo entregando a chupeta na mão dela. E ela me devolveu tentando por o objeto na minha boca - Day, eu não vou por a sua chupeta na minha boca! Se você não quer, eu guardo - Ameacei a menina que colocou com tudo a sua pepeta amada na boca e sorriu ao não sentir nenhum gosto estranho na mesma.
Deitei ela na cama com seu pinguim de pelúcia e desliguei as luzes.
[///]
- Mamam! Mamam! Mamm - Dahyun me acordou de novo na mesma madrugada porém agora berrando alto.
- Dahyun - Peguei a mesma no colo e ela se acalmou um pouco mas ainda chorava - Vai deixar eu te dar o remédio? - Perguntei pois sabia que ela estava incomodada pela cólica.
A minha pequena assentiu então eu voltei com ela, e seu pinguim, a cozinha e enfim, dei o remédio para ela. Voltei ao quarto ninando a menina que estava bem mais calma mesmo ainda fazendo certas caretas.
Deitei ela na cama e a abracei.
- Ti - Ela resmungou levantando sua blusa um pouco e levando minha mão a seu abdômen - quentchi...
Sorri, puxei seu corpo para mais perto do meu e dei alguns selinhos no topo de sua cabeça.
realmente-nao-sei Considere essa atualização sua. Feliz aniversário, docinho.
♡Boa noite, leitoras e leitores.
Reviso depois...;)