Motzu
Momo:Mom
Tzuyu:Baby (A Tzuyu não fala quando regride, ela se comunica por resmungos, palavras-chave, choro, etc).Autora P.O.V
Com o novo comeback do TWICE, Talk That Talk, a empresa conversou com as garotas sobre a participação delas em um programa e como elas pecisavam promover o novo álbum, elas aceitaram.
Os apresentadores irão, basicamente, passar boa parte do dia com as meninas enquanto filmam tudo, das 7:00 da manhã até as 19:00 da noite.
Mesmo tendo aceitado, Momo ficou apreensiva com a decisão, afinal, ela tem que cuidar de Tzuyu, sua baby que está acostumada a passar seus dias como nenê e não como a Tzuyu adulta.
Tzuyu, que não queria aceitar, acabou aceitando porque sentia que as meninas estavam contando com a sua resposta positiva.
Essa relação de cuidadora e baby não é única das Motzu, no grupo, pois temos Jeongyeon e Jihyo, Sana, Mina e Chaeyoung e Nayeon e Dahyun. Porém, a situação de Momo e Tzuyu é mais difícil porque a twainesa regride para um bebê de meses.
- Tzuyu, você precisa tomar o mama, esse é o único que você vai poder tomar até a noite - Momo insiste esfregando com cuidado as costas de sua baby.
Tzuyu resmunga em resposta enquanto tenta assistir o desenho que passava na TV.
- Tente a papinha - Jeongyeon oferece enquanto faz Jihyo comer uma papinha de maçã.
- Luin! - Jihyo fala chorosa.
Momo sorri com a situação pois foi a própria Jihyo que fez birra pela papinha de maçã - Obrigada pela sugestão mas eu já tentei, ela sente enjoo
Jeongyeon suspira e volta a dar a papinha a Jihyo.
- O que você quer? - Momo se pergunta sentando Tzuyu encima da mesa de jantar.
- Atiti zenh (Assistir desenho) - Tzuyu pede tentando descer da mesa.
- Você já assistiu e me prometeu comer um pouco, lembra? - Momo pergunta mas Tzuyu nega mesmo sendo verdade - Zuzu, fala para a mamãe o que você quer? Hm? Você quer panqueca? A mamãe faz - Fala tentando persoadir a menina.
A twainesa responde com alguns resmungos e gestos com as mãos que, felizmente, foram entendidos por Jihyo: Ela queria comer morangos.
Quando deu oito horas, Momo deu banho em Tzuyu, vestiu a menina e começou a convencer a twainesa à deixar de ser bebê, o que nunca é fácil porque a menina acaba sempre muito manhosa e chorosa.
O programa começou a ser filmado umas 9:30, elas deram uma entrevista curta e foram até um parque aquático, na onde começariam o programa com um jogo, a primeira fase foi o pesadelo de Tzuyu.
- Vamos separar o TWICE em duas equipes cada equipe vai ficar com dois apresentadores - O homem mais velho do grupo da TV falou - As equipes são Jihyo, Chaeyoung, Tzuyu, Dahyun e Sana com Byu e Seng e Jeongyeon, Mina, Momo e Nayeon com Nahun e Jian (Todos os nomes de apresentadores foram inventados de última hora).
Não que Tzuyu não gostasse de suas amigas mas ela preferia ficar no grupo de sua Momori, na onde se sentiria mais protegida e confiante.
A segunda fase do programa seriam a caça à alguns objetos no Parque aquático. O lado bom era que estava valendo um jantar, tipo rodízio, de graça para o time vencedor. O ruim era que o time de Tzuyu já havia perdido para o de Momo.
A primeira prova do jogo era encontrar um saquinho de moedas que dava algum tipo de pista para a outra prova. Dahyun e Tzuyu e Jeongyeon e Mina conseguiram achar os saquinhos de suas equipes.
A segunda prova era para tentar pegar um urso colorido, que daria ajudaria na terceira prova, na máquina de pegar ursinhos. Jihyo conseguiu, sozinha, pegar seu ursinho com 3 tentativas. Já a outra equipe gastou todo seu saquinho de moedas para conseguir seu ursinho, que foi pego por Nayeon em sua segunda tentativa.
A terceira prova precisava de equilibrio para passar por uma rampa estreita, colocada encima de uma piscina, com o ursinho em mãos. O ursinho seria usado para trocar de lugar com um molho de chaves, que estava no final da piscina. Apenas um participante de sua equipe poderia participar e se caso caísse: Precisaria voltar para o começo da piscina, subir mais uma vez na rampa e tentar de novo.
Chaeyoung e Momo conseguiram passar nessa prova depois de uns 15 minutos tentando.
A última prova precisava do molho de chaves para abrir 25 cadeados que estavam ao redor de uma caixa em 30 minutos. Seng e Naiun competiram e Naiun venceu a prova.
Como prometido, o prêmio foi servido e enquanto a equipe de Momo almoçava até cansar a boca, a equipe de Tzuyu estava comendo alguns pães com presunto e queijo.
No meio do almoço, as câmeras foram desligadas para que os funcionários fossem atrás de seus próprios almoços.
- Momo unnie - Tzuyu chamou por Momo baixo.
A Twainesa nem precisou explicar e Momo a puxou até o banheiro. Ambas entraram em uma mesma cabine.
- Ma-ma - Tzuyu pediu chorosa e logo foi pega nos braços por Momo, que já havia tirado sua blusa e sutiã.
Geralmente, Tzuyu só toma mama antes de dormir mas como Momo não tinha nenhuma mamadeira em mãos, esse foi o jeito.
- Melhor? - Momo pergunta brincando com o cabelo da mais nova.
- Uhm - Tzuyu concorda com um murmuro baixo.
Mesmo depois de Tzuyu mamar, elas continuaram no banheiro então Tzuyu aproveitou para dormir um pouco. Elas só saíram do local quando Jihyo veio avisar que o horário do almoço havia acabado.
Com o final do almoço, todos se dirigiram para a JYPE pois gravariam boa parte do programa na empresa, ja que eles queriam mostrar o espaço e filmar o dia das meninas.
As seis horas em ponto, todas saíram para comer, menos Momo e Tzuyu que decidiram ficar "treinando" na empresa e como o programa já iria acabar, não tinha problema.
- Ca-...xono - Tzuyu disse deitada no sofá enquanto Momo chacoalhava uma mamadeira rosinha em mãos.
- Que manha - Momo disse sorridente.
- Mama - Tzuyu disse apontando para o recipiente.
- Sim, esse é o seu mama - Momo repetiu enquanto ajeitava ambas em uma posição confortável.
Cap: Não revisado
5/10