- Ciúmes.
Mina, amiga de Jeongyeon, havia ligado para a coreana ontem, perguntando se ela poderia ficar com Dahyun no dia seguinte (hoje), Jeongyeon prontamente aceitou, afinal ajudar uma amiga não é problema. Porém, para Jihyo, a bebê de Jeong, era um problema com diferentes graus de complexidade, o que a menina não queria era a atenção da sua mamãe dividida entre ela e um estranho. A mais nova não teve escolha, foi obrigada a aceitar depois de um longo período de carinho com Jeongyeon.
Pela manhã, no dia combinado para Dahyun ficar em casa, Jeongyeon acordou mais cedo, nos termos do regulamento, preparou um café da manhã caprichado, tomou banho e aproveitou aquele momento para lavar seus longos cabelos loiros.
Após seu longo banho, a loira procurou em seu guarda-roupa uma roupa confortável para vestir e antes que pudesse ir acordar seu bebê, Mina apertou a campainha.
Depois que Myoui saiu, Jeongyeon perguntou a outra bebê: "O que você quer fazer agora, amiga?" e sua resposta foi: "Come, tia!".
Quando Jihyo acordou, ela esperou silenciosamente que sua mãe viesse até ela como todos os dias, mas acabou "tendo que fazer um choro escandaloso". Jeongyeon, que estava alimentando Dahyun, pediu licença ao bebê e correu para o quarto da sua bebê.
- Oh amor, desculpa, a mamãe esqueceu a gigante dela - diz Jeongyeon em tom de brincadeira, enquanto tira a Jihyo do berço - Vamos ver se está limpa - disse ela puxando a fralda da menina - Teremos que te secar - ela disse, levando a coreana mais nova para tomar banho.
Jihyo continuou com uma cara séria, sem sorrisos ou muitas mainhas, só queria tomar seu café da manhã.
- Você está azedo? - Jeong pergunta, fechando mais uma fralda em Jihyo, que resmungou e fechou os olhos.
- Naum... - Essa foi a última coisa que Jihyo disse a Jeong durante toda a manhã.
O café da manhã foi silencioso, pelo menos para a ruiva, pois Jeong e Dahyun estavam empolgadas, conversando sobre algo que Jihyo não deu muita importância.
Ao longo do dia, Jeong as deixou brincando sozinhos por alguns instantes, Jihyo e Dahyun brincaram muito, mas quando Jeong se aproximava, para ver como Dahyun estava, Jihyo voltava a ficar séria.
No jantar, Jeong deu preferência a Dahyun (ou foi o que Jihyo achou que Jeong fez), quando terminou de dar comida para Dahyun, pediu para ela subir, pois demoraria um pouco para dar banho nela, ele comeu sua comida e tentou alimentar Jihyo, mas o bebê recusou, dizendo que não estava com fome.
- Vai continuar se recusando a falar com sua mamãe? - Jeongyeon pergunta, lavando as costas da mais nova.
Sem resposta.
- Jihyo, por favor, diga a mamãe Jeong o que te incomoda - Jeong pede, virando o corpo da menina que já estava chorando.
- A m-mamãe! –Jihyo diz, virando seu corpo para a posição anterior.
- Eu? O que eu fiz? - Jeong perguntou, tirando a própria roupa.
- Nada! - Jihyo respondeu, tremendo e com raiva - i a nenê naum drop di fala dissu - ela finalizou em voz baixa.
- Tudo bem, mas, eu vou descobrir e pedir desculpas pelo que fiz - Jeong diz, entrando na banheira.
- Posxu sair? - Jihyo perguntou com mais calma.
- Você pode... - Jeong assentiu, ajudando seu bebê a sair da banheira e depois ajudando-a com a toalha de gatinho.
Jeongyeon tomou um banho rápido, secou-se, vestiu um pijama confortável e foi para a cama. Ela suspirou, quem estava em sua cama dela, toda enrolada, era Dahyun e não Jihyo.
- Dahyun? - Jeong chamou a garota.
- Chim? - Ela perguntou.
- O que você está fazendo no quarto da tia? - Jeong pergunta, deitando-se na cama.
- Eu não durmo com Minali - Dahyun respondeu tristemente.
- Eu também não durmo sem a Hyo - Jeong respondeu - Mas, ela está com raiva de mim.
- Hyun também, Talia... eu amo sua doçura tia, mas Lyo também e Senola não deu pra ela - Dahyun diz, dando um soco de realidade em Jeong, seu bebê está com ciúmes das interações dela com a caçula.
As coreanas conversaram um pouco, até que o sono as dominou. No dia seguinte, Mina veio buscar seu bebê e Jeongyeon foi falar com Jihyo.
- Posso entrar? –Jeong pergunta, com o corpo escorado na porta.
- Entra aí - Jihyo permite, sem desviar a atenção do celular.
- Indo direto ao ponto.... Jihyo, não precisa ficar com ciúmes da Dahyun, você é meu bebê - Jeong diz, sentando-se ao lado da garota.
- Você deu tanta atenção a ela que eu pensei que não fosse - Jihyo continuou corajosamente.
- Me desculpe por isso... Eu queria fazer Dahyun se sentir em casa, mas acabei fazendo você se sentir excluída. Eu não queria isso, então, por favor Hyo! seja meu bebê de novo - A mulher coreana mais velha fala com sinceridade.
- Eu não deixei de ser seu bebê, só estou chateada e carente - diz Jihyo, abraçando o corpo da outra.
- Então, você me deixa mimá-lo? - Jeong pergunta e Jihyo acena corada - Volte a ser minha bebê primeiro, por favor!! - Jihyo agarrou mais o corpo da outra.
- Você quer mamar? - Jeong pergunta, porque Jihyo ainda não tinha comido.
- Hurum - Assente timidamente.
-Tudo bem, mas, aí você vai comer algo sólido depois - A coreana mais velha diz e abre sua blusa, ajustando o corpo de Hyo no dela. Com carícias, conversas e murmúrios, Jihyo adormeceu ao lado de Jeong.