- Cólica.
Sana levou Jihyo para casa de seus pais, a pequena iria passar o dia inteiro com os "vovós". Enquanto isso, Sana, uma modelo famosa, iria trabalhar.
Os pais de Sana, diferente dos de Jihyo, sempre aceitaram o jeitinho da pequena e a tratam muito bem.
O pai de Sana, tenta colocar ordem na casa e a mãe de Sana, diz que Jihyo precisa comer mais e que Sana está quase matando a garota de fome (o que não é verdade mas avós são desta forma).
- Minha princesa - Sana disse ao ver sua garotinha resonando no berço - Obrigada por cuidarem do meu tesouro - Sana diz e pega a garota no colo.
- De nada, minha filha, é um prazer cuidar dessa bebê - O mais velho disse, sorrindo e fazendo um carinho leve nos cabelos de Jihyo.
- Isso mesmo, e de mais comida a Jihyo, Sana - A mulher disse, preocupada - E você tem comer também!
- Mamãe! estamos saudáveis, não se preocupe. Não estou fazendo Jihyo seguir nenhuma dieta maluca - Sana diz engraçada, dando um cheiro na bochecha da coreana em seus braços.
Sana e Jihyo entraram no carro e foram para casa, quando chegaram, Sana pôs Jihyo no berço e foi comer algo. No meio da noite, a japonesa acordou com a babá eletrônica, Jihyo estava chorando com suas mãos no abdômen.
Sana correu até o quarto de sua baby e se aproximou dela - Oh, shhh se acalme, amor... - começou a fazer alguns chiados para acalmar Jihyo que cessou o choro após alguns minutos.
- Dói, dói! - Jihyo disse com as mãos no abdômen.
Sana abriu a fralda, mas, estava limpa, pensou um pouco e pegou sua menina no colo. Se dirigiu até a cozinha, ligou para sua mãe, que atendeu depois de duas tentativas falhas.
(On)
- Sana?
- Mãe, a senhora não entupiu "minha cria" de comida, não né? Ou entupiu? - Sana perguntou.
- Um pouco
- Mãe!
- Sana, ela estava muito magrinha, coitada!
- Mãe, ela está saudável! E ela não pode comer tanto a noite.
- Desculpa! Eu nem me lembrei
- Tá, tudo bem! Mas, não faça novamente
- Tudo bem, desculpa mesmo, quando ela melhorar, você ligue para avisar e se precisar ligue também.
- Okay, Tchau mãe.
(Off)
Sana desligou o celular, começou a balançar Jihyo que foi suavizando suas expressões de dor.
- A vovó te deu muita comida, foi? - Sana falou e Jihyo sorriu.
- Vovó mabada! - Jihyo disse brincando, fazendo Sana rir.
- Quer dormir no quarto da mamãe? - Sana pergunta e Jihyo assente com a cabeça - Então, vamos! - Sana disse animada.
A japonesa colocou alguns travesseiros no lado onde Jihyo iria dormir, deitou ela e se deitou no outro lado da cama.
- Boa noite, bebê - Sana desejou dando um selinho rápido nos lábios da namorada.
- Boa noite, Mamãe - Jihyo desejou, agarrando o corpo de Sana.
Mesmo que Jihyo estivesse melhor depois do chá de boldo que Sana havia dado a garota, a japonesa vigiou o sono da coreana até umas 3:20 da manhã que não conseguiu se segurar e decidiu descansar.
- Boa noite, minha princesa - Sana desejou mais uma vez dando mais um selinho, só que agora, na testa da outra. Abraçadas, as namoradas dormiram juntinhas.