Namihyun
Nayeon e Mina: Mommies
Dahyun: BabyAutora P.O.V
Hoje, mais um aniversário da JYPE é comemorado, como de costume temos várias apresentações dos distintos grupos da empresa porém essa festa séria especial, pelo menos para Dahyun que iria se apresentar sozinha como um espetáculo supresa, tão supresa que nem as moms da garota sabiam.
As 20:30 da noite, as luzes do palco se apagaram e somente alguns sons eram escutados, entre eles: os idols conversando e algo sendo arrastado.
- Cadê a Dahyun? - Nayeon perguntou preocupada com sua baby.
- Ela estava cansadinha então me pediu para levar ela pro dormitório - Mina respondeu para tranquilizar sua namorada.
Nayeon resmungou: - Que bom, estava pensando sobre, tipo, se passasse do horário normal de sono dela seria difícil por ela para dormir
- Então - Mina concordou.
Uma única luz foi ligada, essa ilumina um piano de cor preta no meio do palco, então as moms pararam de conversar. Dahyun, sobe no palco, ansiosa para terminar a apresentação que tanto se empenhou para fazer, seu maior desejo é orgulhar suas namoradas/mamães.
Era sua primeira apresentação solo, queria fazer mais que bonito e impressionar seu público mas o que mais a deixa nervosa e confiante é a presença de suas moms ali. Se acabasse dando errado, elas estarão ali e se der muito certo, elas estarão ali, com esse pensamento Dahyun sentou no piano e começou a tocar.
Nayeon e Mina se surpreenderam ao ver Dahyun ser iluminada pela luz que antes só iluminava o piano.
- Nosso bebê, Nay - Mina fala com a voz embargada.
Mina, com certeza, é do tipo: Mãe coruja. Aquela que vai chorar se sua cria estiver em maus bocados e defender seu bebê com unhas e dentes.
- Eu tô vendo - Nayeon abraçou o corpo da japonesa.
Já, Nayeon é mais brincalhona, aquela mãe que induz a cria á fazer um tipo de trapalhada.
De qualquer forma, as notas do piano em conjunto com a voz de Dahyun fizeram o público "ir a loucura". E se orgulhar suas mamães era o propósito da coreana mais nova, ela conseguiu muito mais.
Quando tudo acabou, Dahyun sorriu para suas cuidadoras que batiam palmas fortes enquanto retribuiam o sorriso para a baby. Ninguém sabia que os sorrisos estavam relacionados somente elas e as outras membros do TWICE.
Quando tiveram a orpotunidade, nos bastidores, Mina abraçou seu bebê com carinho e Nayeon abraçou as duas com o mesmo cuidado.
- Eu te amo, amor - Mina disse.
- Estamos orgulhosas de você, Hyunnie, você tava muito linda - Nayeon elogiou a menina que sorria de orelha a orelha.
- Mamães naum taum bavas pute a bebe metiu? - Dahyun perguntou infantil.
Situações tão melosas como esta fazem Dahyun dar espaço para seu lado neném.
- Vamos conversar sobre isso e - Nayeon começa.
- E sobre você ter tentado rasgar minha saia para ir pro dormitório, depois - Mina completa.
Dahyun sorri com o sorriso mais sapeca do mundo para suas mamães.
- Enfim, estava lindo demais, amamos muito - Nayeon continua - Eu não tenho nem palavras para descrever o quanto você estava linda, amor
- Mama - Dahyun pediu colo para Nayeon e bocejou fazendo Mina sorrir.
- Acho que voltamos para a rotina - Diz a japonesa.
- Acho que voltamos - Nayeon repete em confirmação vendo Dahyun cochilar em seu ombro.
Elas voltaram para casa, logo que fecharam a porta e subiram para o quarto em silêncio.
Nayeon tirou os assessórios e o coturno de Dahyun enquanto Mina tirava sua roupa e vestia um babydoll. Depois, Mina retirou a roupa de Dahyun e vestiu a menina com uma fralda e um blusão enquanto Nayeon vestia algo mais confortável para dormir.
- Boa noite - Desejou Mina após apagar a luz do quarto.
- Boa noite - Disse Nayeon dando um selinho em ambas as namoradas.
- Bo nute - Dahyun desejou por último bem sonolenta.
~~~~~~~~~~~~~~☆~Esse cap socando quem nunca teve os pais juntos em uma apresentação de escola: 😍🙏
Não revisei o Cap pq tive essa idéia de última hora e eu to com sono ksksk