- Acalmando uma bebê.
Depois que Jihyo entrou no ensino médio da escola de Tzuyu, as meninas decidiram morar juntas, em nome da amizade de infância que tiveram, no começo, tudo era "mil maravilhas", mas o conto de fadas acabou quando Tzuyu descobriu que Jihyo regredia, enquanto a mesma dormia, isso fez o comportamento da twainesa mudar com Jihyo, principalmente na escola.
- Quer carona? - Tzuyu perguntou em um tom seco enquanto via Jihyo tentar abrir o pacote de sua chupeta nova.
- Naum! S-sannie vem me buscar....aqui - Jihyo diz, baixo.
- Okay - Tzuyu disse, tirando o objeto da mão da garota - Não consegue nem abrir uma simples embalagem? - A twainesa perguntou, com deboche, tirando o objeto da embalagem com facilidade.
- Me dá - Jihyo ordena com suas bochechas vermelhas, abrindo e fechando a mão em direção da maior.
- Não, vou pendurar no seu armário, bebê, na escola, você pega - Tzuyu ameaça e vê Jihyo levantar-se. Estava com os cadarços desamarrados.
- Me devolve! Isso não é seu! - Jihyo pede, brava, aproximando-se de Tzuyu.
Enquanto Jihyo tentava pegar a chupeta das mãos da "popularzinha", Tzuyu levantava o objeto mais alto.
- Me devolve - Jihyo pediu, manhosa, estava estampado em seu rosto que queria chorar.
- Já vai chorar? - Tzuyu pergunta, fazendo um biquinho com seus lábios - Deixa de agir como criancinha, você não é um bebê! - Tzuyu diz, fincando os dedos de sua mão direita nas bochechas da menor - Pega essa porcaria e engasgue com ela! - Depois disso, Jihyo começou a chorar e Tzuyu tirou sua mão do rosto da menina.
- Deixe de ser fraca, Jihyo! Pare de chorar! - Tzuyu grita com a menina que se assusta e corre para seu quarto.
A twainesa se sentiu mal, mas mesmo assim, jogou a chupeta no chão e foi para a escola junto a Momo, sua melhor amiga. Quando Sana chegou na porta da casa de Jihyo, a menina estava secando o rostinho enquanto sugava uma chupeta desesperadamente.
- Jihyo? O que ela fez agora? - Sana perguntou, amarrando os cadarços soltos dos tênis da coreana. Jihyo abraçou Sana que entendeu o recado, ela não queria falar sobre isso. Então, Sana levou Jihyo até o seu carro e depois voltou para pegar a mochila da menina.
Nesse mesmo dia, Tzuyu parecia mais determinada a humilhar Jihyo, sem se importar se estavam sozinhas ou em público. Enquanto a popular "brincava" com a Park no banheiro, a menor chorava e escutava o a mais velha tinha a dizer.
Chou, entre muitas coisas, meio que confessou seu amor pela mais nova e o quanto aquele sentimento parecia nojento de se ter, Chou Tzuyu, apaixonada por uma mulher que regride na maioria do tempo livre, imperdoável.
- Você é nojenta! Nojenta por me fazer gostar de você! O que eu diria aos meus pais? Você pensou no que isso iria resultar, fazendo eu corresponder esse seu amor nojento e errado?! - A twainesa desferia contra a coreana que chorava baixinho. Jihyo voltou para sua sala depois de ajeitar sua roupa, sempre levava uma reserva para a escola por causa dessas situações, então, foi "fácil" se recompor.
- Sana... ela disse que gostava de mim como eu gosto dela, mas que achava isso nojento, por isso, me odeia tanto - Jihyo diz e a japonesa abraça a garota com força.
- Ela é uma babaca, você não tem culpa de nada, se é isso que pensa - A japonesa afirma, fazendo um carinho no cabelo da coreana. E em câmera lenta, Tzuyu tirou Sana de cima de Jihyo.
- Solta ela! - A twainesa disse com raiva, puxando a mão de Jihyo até seu carro - Fique quieta! - Pediu, ligando o automóvel. - Tzuyu saiu com Jihyo da escola e Sana e Momo se encontraram na saída.
- Você deveria parar de atentar a Tzuyu, mamãe - A mais velha diz.
- Eu não queria deixar a Jihyo sozinha, só isso - Sana diz, abraçando a mulher.
Jihyo estava chorando, escandalosamente, por estar assustada, Tzuyu parou o carro em um lugar seguro e foi até o banco de trás.
- Se acalma - Tzuyu pede, abrindo o cinto da garota - Você está molhadinha? - Tzuyu pergunta, puxando a coreana para o seu colo.
- N-naum - Jihyo responde, abraçando o corpo cheiroso da twainesa.
- Então, por que está chorando? Hm? - Tzuyu pergunta, mais uma vez.
- Puque Tzuyou putou a mao da nenê - Jihyo continua com manha na voz - I atsutou a nenê tamém.
- Me perdoe, eu estava sendo uma idiota com você - Tzuyu diz, colocando a chupeta que havia usado para irritar Jihyo de manhã, na boca da garota.
Jihyo não disse nada, só começou a brincar com sua chupeta, fazendo Tzuyu sorrir e sentir vontade de proteger e cuidar da pequena. Tzuyu, depois de uma longa conversa de dias com Momori, decidiu fazer algo certo na vida, ser o que Jihyo precisava.
- Você é tão fofa - Tzuyu diz, levando sua mão ao rosto da garota que esquivou-se do toque - Ainda defensiva comigo? está certa - Riu fraco - Vou consertar tudo, hm? - Jihyo concordou, mexendo as mãos na direção da nova caregiver.
- Você quer? - Tzuyu pergunta, apontando para seu broxe de flor.
- Humum - Jihyo assente.
- Você tem bom gosto - Tzuyu diz, sorrindo e prendendo o broxe na blusa da garota. Ao chegarem em casa, Tzuyu deu um banho em Jihyo que estava sonolenta, tomou um banho e deitou em sua cama com a bebê.
Hoje, quase 8 anos depois, Tzuyu é esposa da Jihyo adulta e mamãe da bebê hyo, sabe que a Momo é baby e tem uma ótima relação com Sana e Jeongyeon, mamães da Momo.
- Jihyo, você pintou a tarede do meu escritório? - A maior pergunta, vendo a pequena brincando com o butter enquanto Kaya parecia está de babá da menina.
- Foi u butter! - Jihyo diz, apontando pro cachorro.
- Foi? Meu deus, Butter que feio! - Tzuyu diz e Jihyo assente.
- A nenê dixe pa ele naum faze masi ele feiz - Jihyo diz, convincente.
- É mesmo? - Tzuyu indaga, rindo enquanto pega a coreana nos braços - Vou tirar uma foto para fazer um quadro mas aquela parede deve ser limpa, mocinha.
- Uhum! - Jihyo assente, rindo.
~~~~~~~♡~