- Briga no Parque.
Momo vai passear no parque perto de sua casa, mas primeiro, ela está arrumando a bolsa de bebê de Dahyun, que provavelmente vai brincar com os outros bebês que frequentam o mesmo parque e com sorte Chaeyoung estará lá. Chaey é a bebê de Nayeon, Jeongyeon e Jihyo, que são amigos de Momo e também fazem caminhadas naquele parque.
- Vamos? - Momo pergunta Dahyun.
- Telo naum! - Dahyun diz mal-humorada, colocando a chupeta na boca.
-Isso é o Entusiasmo- Momo diz engraçada, dando um Beijinho em cima da chupeta da menina e outro na bochecha da mesma.
Ao chegar no parque, Momo colocou Dahyun em uma área fechada, destinada a crianças e bebês.
-Nayeon! Jeongyeon! - Momo chamou para as mulheres que logo se aproximaram dela - Cadê a Jihyo?
- Ela conseguiu fugir de Jeongyeon e ficou ocupada em uma sexta-feira à tarde - Nayeon disse, fazendo uma falsa expressão de dor.
- Dahyun também não queria vir e nem ia caminhar... - Momo revela para a outra.
- Dahyun estava absolutamente certa - diz Nayeon, sendo impedida de sentar no gramado por Jeongyeon.
- Vamos dar 4 voltas em todo o parque? - Jeong pergunta e Momo concorda.
- Não tenho certeza - Nayeon diz, indo atrás das mulheres que começaram a correr - NÃO VAI ANDAR?!
Depois que as mulheres voltaram da terceira volta, ouviram gritos e pararam para ir até os bebês.
- Dahyun! - Momo gritou pela menina que estava "batendo" em outra garota. Dahyun, ouvindo o grito de sua mamãe, soltou a menina e foi até Momo para pedir o colo.
Nayeon e Jeongyeon foram até Chaeyoung, que também estava pronta para bater em um garoto.
- O que aconteceu aqui, Kim Hirai Dahyun? - Momo perguntou e Dahyun deu de ombros - Você sabe! E eu quero que você me explique isso direitinho.
- Eles brigaram, porque, o menino e a menina pegaram a bola da Chaeyoung - Jeong diz calmamente, voltando a sua posição anterior.
- Você bateu na garota por causa de uma bola? - Momo pergunta.
- Xim masi a bolina é da Chaey - Dahyun diz, tentando se defender, mas Momo colocou ela no chão e foi até a Mulher que com outras duas crianças.
Não demorou nem um pouco para momo voltar com a bola e uma com cara nada boa para dahyun.
- Pedi desculpas pelas bebês e ela pediu desculpas pelos filhos dela - Diz a japonesa que devolve a bola para as mãos de Nayeon, que está respirando com dificuldade.
- Momoli, olha nosso lado, mamãe Jonjon disse que se atacalem noisis, pudemos faze tudo em leditima defesa - Chaeyoung diz, Jeong cora e Nayeon olha para sua esposa.
- Mas Dahyun sabe que nem tudo se resolve com violência - Momo fiz calma, fazendo um carinho em Chaey - Eu já vou com a Dahyun, Desculpa meninas.
- Tudo bem, também precisamos conversar - Nayeon diz e momo acena com a cabeça.
Momo levou sua bebê para casa com uma expressão neutra e Dahyun sabia que estava em apuros.
- Você está de castigo, ouviu? - Momo perguntou, pegando a chupeta de Hyun que estava quase chorando - 40 minutos no cantinho - Momo deu a frase, sentando Dahyun no banquinho no canto "escuro" da sala.
Quando Dahyun não aguentava mais esperar naquele canto, começou a chorar mas, nada amoleceu o coração da japonesa.
- Nunca mais faça isso novamente, você nunca apanha quando se comporta mal, então, não use de violência para resolver seus conflitos - Momo indagou e Dahyun assentiu, envergonhada por suas ações - Sem chupeta por uma semana.
Dahyun entregou sua chupeta, sem resmungos, e pediu colo para sua mamãe, que deu sem pensar muito.
- Agora, vamos banhar para jantarmos - Momo diz calmamente, dando um beijo na testa do bebê chorão.
- Desculpe, mamãe - Dahyun pede, deitando sua cabeça no ombro de Momo.
- Está desculpada, amor, não se preocupe - Momo afirma, acalmando o coração de Dahyun.