Michaengtzu
Mina:Mommy
Chaeyoung:Baby
Tzuyu:BabyMina e Chaeyoung eram um casal que se envolveu com outra mulher, Tzuyu, Faz uma semana que a Twainesa se mudou para a casa da japonesa mas a baby chaeng não aceitou essa mudança tão bem quanto a Chaeyoung adulta.
Tzuyu brincava com um macaquinho de pelúcia deitada no tapete felpudo da sala quando Chaeyoung passou pela sala.
- Eti macatinhu é da Chaey! - Berrou se aproximando de Tzuyu que levantou e abraçou seu brinquedo.
- Naum naum! Mama complou pa nenê zuzu - Rebateu chamando a atenção de Mina.
Mina sempre era quem acaba com as bringuinhas bobas entre as babies mas estaria mentindo se disse que não estava preocupada com essas situações.
- Chayeoung, essa pelúcia é da Tzuyu! A sua deve estar lá encima - Falou se referindo ao quarto da baby mais velha.
- Naum! Macatinhu da Chaey! Tchui pego! Pego meu macatinhu! - Chaeyoung começou a berrar e só sossegou quando Tzuyu entregou seu brinquedo novo para ela.
Mina agradeceu pela ação dando aqueles olhares de mãe orgulhosa para a twainesa. Chaeyoung sorriu e se sentou para brincar com a pelúcia.
- Vo pega meu ioda! - Tzuyu sussurou e Mina concordou olhando os passos de sua baby na escada.
Mina voltou a cozinha e continuou a fazer os lanchinhos da tarde para as babies que seguem uma dieta especial para elas.
Quando o lanche ficou pronto, a japonesa chamou a coreana e a twainesa para a mesa e pôs, na frente das duas, dois pratos com alguns mini sanduíches e duas mamadeiras com suco de laranja.
- Deia ten maisi? - Chaeyoung perguntou aprontando para a mamadeira de Tzuyu.
- Não, está igual, bebê - Mina afirmou pegando e comparando ambas as mamadeiras.
- Naum ta igaul naum! Mamãe poix maix na deia! - Chaeyoung logo emburrou o rosto.
Tzuyu suspirou - Poti pega - trocou as mamadeiras e mordeu um pedaço de um dos mini sanduíches.
Com um sorriso, a coreana começou a comer e Mina pegou um sanduíche que havia preparado para si mesma e começou a comer para não pegar Chaeyoung e punir a menina.
- Teminei - Chaeyoung avisou empurrando seu prato um pouco para frente e depois de lavar suas mãos, pegou a mamadeira e foi se sentar no sofá.
- Obrigada pela paciência com a Chaey...Ela nunca agiu assim - Mina agradeceu fazendo um carinho no cabelo de Tzuyu que comia sem pressa.
- Naum pecisa agadece...Entendu qui é dificil te qui mudar a lotina intela pala fita con um imaozinhu - Tzuyu disse com calma fazendo Mina dar um sorriso fraco.
Mais uma semana se passou e o comportamento da coreana parecia piorar mesmo que Mina tivesse tido uma conversa longa com a menina.
- Si eia tuma banhu na minha banheila di novo, a chaey bai bate neia! - A coreana ameaçou batendo forte com um dos pés no chão
- Chaeyoung! Já chega! Tzuyu não está te fazendo nenhum mal! Tenta te agradar ao máximo e você não reconhece! Está na hora de parar com esse ciúme bobo! - Mina disse pegando sua baby no colo.
- Oteio eia! Naum quelo eia ati!! Naum quelo tividi a mamãe...- Chaeyoung parou de gritar depois que viu Tzuyu no sofá ouvindo tudo atentamente.
Mina teve que rapidamente por Chaeyoung no cantinho escuro mais uma vez e então, pegar Tzuyu no colo.