🕸️🦇🕸️
Aviso importante
Os nomes estão escritos em Hangul, ou seja, vão estar diferentes (os nomes Jeong do Hobi, Jimin e Jeon e Jin apenas, não estão em Hangul), essa é apenas a minha preferência, eu não estou dizendo que a forma que estão acostumados está errada, é a apenas a forma que eu prefiro escrever, para me ajudar nos meus estudos da língua. Não, eu não vou mudar porque alguns preferem a forma que estão acostumados, avisados!
Esse é um mundo criado pela minha imaginação, então pode ser que encontre algumas coisas que vocês nunca viram ou que era inexistente, como....
· Os originais são os anciões do mundo vampírico, sendo as famílias principais da realeza descendentes deles (Jeon, Kim, Min e Jeong).
· Apenas Jeon Jeong Kuk será descendente direto dos originais (filho de dois originais) o tornando forte e perigoso para cacete! Os outros são de terceira geração para frente.
· Os Jeon's são a família mais poderosa, seguido por Kim, Min e Jeong respectivamente.
· Algumas criaturas serão capazes de engravidar, sim, meninos terão bebês, nesse caso, é como se o vampiro fosse um ômega, não que sejam só vampiros... 😏 Mas não se esqueçam, é só alguns e não todos!
· Os vampiros podem se ligar a uma determinada pessoa e pertencer apenas a ela e vice versa, embora seja raro essa ligação, mas vão entender no decorrer da fic....
· Eles terão centenas de anos de idade, menos o Jimin e isso não vai interferir na fic, se a diferença é grande, não, ninguém liga!
· O sangue tem um substância que faz o vampiro e a presa ficar excitados, então isso vai ocorrer bastante.
· A história é de época, então vai ser tudo antigo, sem energia, sem celulares e carros, na base das pernas e cavalos e a energia a luz de velas.
Esses são só alguns dos pontos, o resto entenderão no decorrer da história...
🕸️ Pode conter gatilhos, cenas contendo violência e sangue, cenas com sexo explícito, hot +18 e palavrões, estão avisados! 🦇
Os acostumados com as minhas histórias, sabem como são apresentados os meninos, em nenhuma delas, os meninos são desmerecido ou serão ruins...
🕸️ Vamos aos personagens 🕸️
Jeon Jeong Kuk, o Duque 🦇
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mysterious Duke
Fanfiction🦇 O Misterioso Duque 🕸️ Em um mundo onde a realeza é composta pelas criaturas da noite, descendentes dos originais... onde o povo do vilarejo exibem seus filhos para os casar com uma das criaturas e salvar dos mestiços, transformados de forma levi...