Lia Pov
Abri meus olhos me acostumando com a claridade do quarto, olhei pro lado e vi Pedro dormindo torto na poltrona branca do hospital. Me mexi e a cama fez barulho o fazendo levantar assustado.
_ Oi meu amor_-Eu disse com a voz rouca.
_ Oi Princesa, você foi ótima ontem_-Ele diz e arregalei os olhos.
_ Fiquei desacordada por tanto tempo?
_ É Princesa mas graças a deus tá tudo bem e o nosso príncipe é lindo_-Ele diz e da um beijo casto em meus lábios.
_Cadê ele ?_-Perguntei com um sorriso de orelha a orelha.
_ Lia... Você não pode o ver agora meu amor mas pode ficar calmo assim que você se recuperar melhor você pode ir até a sala onde ele está_-Ele diz com cautela então lembrei que Gus nasceu com 32 semanas, então estaria na incubadora, meus olhos encheram e as lágrimas escorreram pelo meu rosto. _ Calma lia...
_ Tudo por causa daquele idiota_-Disse com desdém cuspindo cada palavra.
_ Eu sei meu amor, agora fique calma vou chamar a enfermeira pra te examinar Okay?
Concordei.
o O o
depois que a médica saiu fiquei encarando o teto esperando Pedro que foi comprar alguma coisa na cantina e a enfermeira que iria trazer a comida pra mim. Ela entrou e deixou a bandeja no meu colo e logo saiu. Comi um pouco e fiz uma careta essa comida tá sem sal nenhum. Vejo Pedro entrando com um saco de fritas e refrigerante.
_ Amor_-Digo manhosa_ Essa comida tá horrível_-Conclui.
_ E o que você quer que eu faça?_-Ele pergunta e faço a cara mais óbvia do mundo_ Não Princesa você não pode comer isso, pode fazer mal_-Ele repreende e faço uma cara emburrada e começo a comer a comida do hospital.
_ Vai ficar com essa cara? _-Ele pergunta e eu não respondo, ele levanta e começa a beijar cada parte do meu rosto e eu começo a rir.
_ Okay Okay parei_-Fiquei olhando pro teto e me virei pra ele. _ Mô eu quero ver nosso príncipe_-Disse com lágrimas nos olhos, ele se levantou e foi até a porta chamando alguém, passando alguns minutos um enfermeiro muito, repito, muito gato entrou com uma cadeira de rodas deixando Pedro carrancudo olhando para o belo rapaz a minha frente, claro que eu prefiro mil vezes o Pedro mas vamos deixar ele nessa dúvida um pouquinho.
O Enfermeiro-gato-que-deixou-o-pedro- emburrado, me pegou no colo e me colocou na cadeira deixando Pedro ainda mais vermelho não aguentei e comecei a rir.
_ Amor eu te amo sabia?_-Disse rindo e depois sussurei_ Fica calmo prefiro mil vezes você_-Ele soltou um sorriso aliviado e eu sorri. Fomos andando e o enfermeiro me empurrando até chegar a uma sala onde olhei pelo vidro e vi meu Príncipe, comecei a chorar, meu Gus é lindo. Meu filho. Meu Príncipe é perfeito.
Leiam também meus outros livros :
_ Annabeth
_ A Princesa
VOCÊ ESTÁ LENDO
CECÍLIA - Primeiro Livro Da Série Fernandes
Teen FictionEM REVISÃO "Cecília - Série Fernandes". Antes "Uma vida sem limites". Cecília Fernandes, conhecida como Lia, com 17 anos é campeã nacional de skate Feminino. Entre casos e acasos ela conhece Pedro um também campeão de Skate que a tira do sério com...