Lia pov. Meses depois
__Força amor, está quase lá__--Ouço A Voz de Pedro me incentivando.
__Aaaaaah__--Grito fazendo força.
__Isso Lia está quase lá __--Fala a enfermeira. E então o barulho mais lindo que eu já ouvi preenche a sala. O choro da minha menina. Da menina, da pequena Giovanna. Pedro estava radiante com a nossa filha em seu colo. Como não estar?
Depois daquele dia, Pedro se recuperou cada vez mais rápido, Todos estavam muito felizes porque além de Pedro se recuperando teríamos mais um integrante na família, quando Pedro e Gustavo descobriram que era uma menina, fizeram um acordo, quando um não tivesse perto e o outro sim cuidariam dela para que nenhum menino chegasse perto dela, eu Claro ri mas quando vi que eles estavam falando sério tive que intervir onde já se viu. E o dia do "Eu Aceito" finalmente aconteceu e sem interrupções, claro que eu queria casar depois de Giovanna nascer porque casar com uma barrigão não é tão legal, mas Pedro queria o mais rápido possível e tudo ficou perfeito. Se eu falar que Gus ainda namora com a Lu vocês iriam acreditar ? Pois é, eles namoram, e isso vai longe pelo o que estou vendo, pelo que eu saiba eles nunca se beijaram, mas não vai demorar pra isso acontecer eles daqui a pouco vão virar adolescentes e junto com adolescência vem a dor de cabeça e cabelos brancos e claro que eu já avisei que não serei avó cedo.
Anos depois.
Hoje estamos todos aqui, todos mesmo, batendo palmas para Giovanna, minha linda agora com 18 anos está se formando, a formanda mais linda que eu já vi, ela irá pra faculdade e infelizmente ficará longe da gente por um bom tempo já que fará intercâmbio.
Gustavo cuida da empresa por mim e Pedro, e logo logo será nomeado o novo dono, ele infelizmente não está com Lu mas é claro que isso é temporário, ele é um idiota que em um momento de fraqueza traiu Lu, mas claro que eu dei um sermão nele onde já se viu trair uma garota tão perfeita quanto ela?
Quanto ao acordo entre os homens da minha vida sobre Giovanna ainda continua. Mas eles não fazem idéia do que eu sei.
Lembra do Lucas filho do Mat e da Bi? Isso mesmo, ele está cadinho pela Minha filha, claro que Gus e Pedro nunca deixariam porque ele é 10 mais velho que ela, mas ninguém escolhe por quem se apaixona não é mesmo? Então ele disse que tem que cuidar de uma empresa em Dallas para o Pai e ele tem mesmo, mas como o destino é perfeito a faculdade da Giovanna é lá também. Claro que eu não contei nada.
Eu estou um pouco triste porque meus filhos cresceram estão adultos e independentes, mas estou feliz por eles, uma coisa incrível é que a minha vida é Uma Vida Sem Limites, e é tudo que eu mais queria ter.
Agora posso finalmente dizer que vivemos e vamos viver felizes para a eternidade.
Acabou :'( . Vou Sentir Saudades de vocês. Mas não deixe de ler minhas outras histórias. final Feliz pra Pedro e Lia♡♡ obrigada a todos que votaram e comentaram me incentivando a fazer a 2° Temporada, amor vocês ♡♡
Leiam também meus outros livros :
_ Annabeth
_ A Princesa
_ Uma Vida Sem Fronteiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CECÍLIA - Primeiro Livro Da Série Fernandes
Teen FictionEM REVISÃO "Cecília - Série Fernandes". Antes "Uma vida sem limites". Cecília Fernandes, conhecida como Lia, com 17 anos é campeã nacional de skate Feminino. Entre casos e acasos ela conhece Pedro um também campeão de Skate que a tira do sério com...