Capítulo 2 - 2° TEMPORADA

4K 267 4
                                    

Acordei e vi a cama vazia, no criado mudo havia um bilhete do Pedro.

"Bom dia meu Amor, Fui trabalhar chego as 19h. Beijos.

Ps: te amo.
Pss: te amo muito
Psss: muito mesmo"

Acabei rindo e levantei, tomei um banho demorado, minhas costas estão me matando, fiz panquecas e pus calda de chocolate por cima, está uma Delícia.

Fiquei vendo os filmes que passava na televisão enquanto alisava a minha barriga.

_ Meu Príncipe estou doida pra você nascer sabia_-Disse enquanto ele chutava, meu telefone toca e vejo no ecrã o nome do Pedro.

_ Oi Meu amor_-Disse assim que atendi.

_ Oi Príncipe, aconteceu alguma coisa?_-Perguntei olhando no relógio e vi que faltavam 10 minutos pras 18h.

_ Quero te fazer uma surpresa, se arruma_-Ele diz e desliga antes mesmo d'eu responder.

Levantei e tomei um banho demorada lavando meus cabelos que cresceram de novo 5 dedos acima da cintura. Sai Do Banheiro e coloquei Um Vestido longo florido, Uma rasteirinha com pedrinhas pratas, coloquei brincos e fiz uma make básica, soltei meu cabelo que está ondulado e me encarei no espelho onde me via de corpo todo.

A campainha tocou e eu desci as escadas para minha surpresa quando abri a porta dei de cara com Vitor. Depois de tantos anos ele continua o mesmo só que mas alto e mais forte mas ainda sim prefiro Pedro, o olhei assustada da última vez em que ele veio me ver levou um soco do Mat por motivos bem claros.

_ O que você faz aqui?_-Perguntei mas ele não me respondeu e seus olhos caíram sobre a minha barriga e me senti incomodada e com uma sensação estranha e o meu filho começou a se agitar, ele abriu mais a porta e entrou.

_ Calma meu bebê tudo bem_-Sussurro pra tentar acalmar Gustavo.

_Vitor eu estou de saída por favor saia daqui_-Eu disse mas ele pareceu não ligar.

_ Porque ele?_-Sua voz estava rouca e as palavras saindo meio emboladas. Jesus ele está bêbado. _EM POR QUE ELE?_-Pergunta mais exaltado.

_ Vitor eu tenho 21 anos, você está com 23 não é mais aquele adolescente, deveria ter amadurecido com o passar dos anos_-Eu disse e ele continuou ignorando as minhas palavras.

_ Eu sempre fui melhor esse bastardo do seu filho podia ser meu....

_ OLHA COMO FALA DO MEU FILHO_-Me exaltei, mas respirei fundo não posso me estressar meu filho precisa de mim e eu preciso fica calma. Ele começou a repetir falando mal do meu filho e a raiva foi crescendo em mim. Eu ia responder mas minha barriga começou a ficar dura mas dura do que já estava. Arregalei os olhos e olhei pra minha barriga onde senti um formigamemto seguido de uma dor.

_ Não meu amor, agora não a mamãe ainda não pronta_-Disse desesperada acariciando a barriga. Não podia me estressar assim.

Leiam também meus outros livros :

_ Annabeth

_ A Princesa

CECÍLIA - Primeiro Livro Da Série Fernandes  Onde histórias criam vida. Descubra agora