Capítulo 15- 2° Temporada

3.8K 251 7
                                    

Lia Pov.

Já se foram 7 anos, meu deus 7 anos, Gustavo tá a cada dia mais esperto, com 10 anos sabe mais coisa do que deveria saber mas não deixa de me dar muito orgulho, já estou com 28 anos, e por incrível que pareça cada vez mais apaixonada por Pedro, nesses anos não tivemos nenhum problema sério, uma discussão ali e outra aqui mas nada que devemos nos preocupar, Bianca e Mat vieram pra São Paulo, disseram que queriam ficar um pouco aqui pra se divertir e isso não me convenceu muito.

O mais engraçado ou talvez não tão engraçado assim é que Gus ainda está namorando a Lu, sim a 'namolada' dele quando ele tinha 3 anos continua sendo até hoje, não sei se acho fofo ou se posso surtar.

Lucas (filhos de Mat e Bi) está nos seus "Lances" como ele diz, é esse daí será igual Mat quando mais novo, cada dia fala um nome de uma garota diferente e olha que eles tem apenas 10 anos, imagine quando eles estiverem com 15, posso dizer que serão Bem populares entre as meninas mas desde já eu ensino a Gus a sempre respeita-las.

Não posso me esquecer de Alice que casou e tá grávida, isso Ali finalmente encontrou alguém em quem se amarrar.

Heloisa, Ah a Helo também achou um Deus Grego, mas ele quer algo mais sério com ela e Ela foge de relacionamento como o diabo foge da cruz.

Acho que já contei tudo?! NÃO. Já ia esquecendo a minha mãe, Dona Renata tá a Cada vez mais envolvida com Armando e decidiram adotar uma miúda, isso mesmo ela adotaram a Isadora, ela é linda, cabelos negros cacheados na altura da cintura, pele bronzeada, e olhos incrivelmente verdes, ela tem 9 anos e claro que Lucas já está de olho mas não vai chegar perto da minha Maninha.

Estavam todos lá em baixo no quintal onde montamos uma mesa para todos e fizemos um tipo de lanche. Eu termino de me arrumar, coloco um short jeans, uma regata branca, uma rasteirinha e prendo o meu cabelo em um rabo de cavalo alto.

Assim que Desço todos já estão sentados, conversamos todos animados e então Pedro levantou.

__Eu sei que eu deveria ter feito isso muito antes mas me faltou coragem__-Ele suspirou e a atenção de todos já estava nele__ Eu realmente não sei por onde começar, quando eu tinha 18 anos conheci uma garota, ela e tão linda e tão marrenta também__--Ele rir ainda tenso__ Ela mudou completamente a minha vida, desde que apareceu a sabia que seria ela, seria ela a mulher que eu dormiria e acordaria na mesma cama, que eu amaria incondicionalmente assim como amo... Droga eu sou péssimo com essas coisas__--Murmura a última frase fazendo todos rirem.__ Eu Sabia Lia que seria com você que eu passaria o resto da minha vida e vai ser__--Ele se ajoelha e pega uma caixinha a essa hora as borboletas dançavam macarena no meus estômago e meu coração sambava mas rápido que rainha de bateria.

___Casa comigo Lia ?

Tcharaam. .... finalmente Pedro !!
graças a deus o tão esperado pedido, e qual será a reação de Lia. Aceita ? Não aceita ? Chora? Desmaia ?

Espero que tenham gostado

Leiam também meus outros livros :

_ Annabeth

_ A Princesa

_Uma Vida Sem Fronteiras

CECÍLIA - Primeiro Livro Da Série Fernandes  Onde histórias criam vida. Descubra agora