Acordei no dia seguinte nunca pensei dormir tanto assim mas com essa situação e com as carícias de Pedro impossível.
Levantei já que Pedro não se encontrava no quarto, fui até a sala e ele estava lá deitado no sofá rindo de um filme completamente sem graça e mais sem graça nesse momento crítico.
_Acordou cedo_-Disse ele se levantando e vindo até mim depositando um beijo na minha testa.
_É... Pedro me leva pra casa_-Falei e ele assentiu, desligou a TV e fomos em direção ao carro. O caminho todo percorremos em silêncio.Chegamos ele estacionou e entrou comigo, sentei no sofá e ele começou um beijo me deitando pra trás no sofá.
_Não Pedro depois do ocorrido em tô sem animo_-Eu disse._Depois de que ocorrido?_-Soou uma voz feminina atrás de mim.
_Aaaaaaaaaaa um fantasma_-Gritou Pedro pulando do sofá cheio de medo e me pondo em sua frente no mesmo que vi minha mãe na sala comecei a gritar._Ei parem o que houve?_-Ela perguntou ela está com um pequeno corte na testa.
_Aaaaaaaaaaa_-Gritou Pedro.Fui chegando mais perto e vi que era mesmo ela de carne e osso na minha frente a abracei com desespero e meus olhos encheram de lágrimas que escorreram pelas minhas bochechas me fazendo soluçar.
_Ei, Lia o que tá acontecendo? Porque não foi me ver ontem?_-Perguntou ela.
_Mãe... Eu fui mas eu perguntei se você estava lá e eles disseram que a senhora havia morrido!_-Eu disse em meio soluços. A cena do Pedro gritando queria me fazer rir mas a emoção foi mais forte.
_Você falou meu nome todo? Nao tem só uma Renata Cristina no hospital._-Ela disse me fazendo sorrir e eu balancei a cabeça em negativo._Eu te amo mãe_-Eu disse e ela me abraçou apertado, Pedro nos encarou e minha mãe o chamou para o abraço.
(...)
Minha mãe havia pedido para que eu passasse a noite na casa do Pedro sem fazer rodeios e eu aceitei. Estamos no carro indo em direção a sua casa.
_Ah Pe eu esqueci a minha roupa de dormi_-Eu disse.
_Não se preocupa, não vai precisar_-Ele disse.
_Pervertido_-Eu disse lhe dando um tapa.
_Não vai precisar porque eu te empresto uma camisa Ué relaxa_-Ele disse com um sorriso e eu ri.Pedro POV.
Chegamos em casa e entramos botei sua mochila no sofá.
_Toma essa Camisa_-Eu disse me dando uma camisa minha pra ela, ela olhou para a camisa e sorriu e foi tomar banho. Entrei no outro banheiro da casa e tomei um banho também.Fiquei na sala vendo TV até ela sair do banheiro.
_Acho que tá bom né?_-Perguntou ela apontando para a minha camisa.Ela está com a minha camisa que vai até sua coxa, seu cabelos agirá negros com pontas azuis que eu amei caiam pra frente conforme ela se mexia lê dando um ar sexy .
_Tá perfeito_-Eu disse e a puxei para o sofá, não me contive a beijei como se fosse a primeira vez, deitei por cima dela, ela passava suas macias mãos por dentro da minha camisa e eu segurava na sua coxa e a outra mão na sua nuca. Tirei minha blusa e continuei nosso intenso beijo, ela não hesitou e me ajudou a tirar a sua Blusa,sua Beleza, delicadeza me intriga, e eu logo tirei o meu short e continuamos o beijo. A peguei no colo e a levei para o meu quarto ela sorria me fazendo morder o lábio inferior, ela quer tanto quanto eu.
Cecilia POV.
Acordei na cama deitada nua e sozinha odeio quando ele sai primeiro e me deixa sozinha.
Me enrolei na coberta e levantei, não o achei então peguei sua blusa em cima da mesa e fui para a cozinha.
Hoje é dia 30 amanhã é véspera de ano novo, vou ver com Pedro e minha mãe se passamos em uma praia aqui perto vai ser a melhor coisa.
Continuei cozinhando, minha menstruação devia ter vindo ontem de madrugada ou hoje de manhã, mas tá tudo ótimo.
_Bom dia_-Disse Pedro chegando com umas sacolas.
_Bom dia_-Eu disse! Eu estou mexendo a colher e sinto meu braço pesar, olho para Pedro e vejo tudo girar e vou pro chão.Pedro pov.
Eu acordei cedo e fui até o mercado comprar algumas coisas já que amanhã é véspera de ano novo. Lia ainda dormia e as cenas de ontem percorreram minha mente me fazendo soltar leves sorrisos.
Depois de terminar voltei pra casa.
_Bom dia_-Eu disse entrando e vendo ela acordada na cozinha ela parecia cozinha alguma coisa.
_Bom dia!_-Ela respondeu de imediato vi ela ficar pálida e me olhar estranho e puf ela foi pro chão.Corri até ela balançando seu rosto pra que ela acordasse mas ela não mostrava reação, desliguei o fogo a peguei no colo e a levei pro carro.
Dirigi que nem um louco pra chegar rápido, Lia ainda está desacordada. Peguei ela no colo e logo alguns médicos a pegaram e a colocaram na maca e a levaram .
5 horas depois.
_Acompanhante de Lia Fernandes?_-Pergunto o médico e como só eu estava lá só podia ser ela até porque eu não sabia que era Lia FERNANDES ela nunca mencionou, me levantei e encarei o médico. Ele pediu para segui lo e assim fiz, cheguei em um quarto onde Lia se encontrava com um soro no braço olhando para o lado oposto de onde entramos.
_Lia?_-Disse e ela me olhou com um sorriso no rosto.
_Então o caso de Lia não é nada sério, foi uma queda de pressão e isso vai acontecer sempre como já sabem...
_Como assim_-Lia o cortou._Ué, não sabem? Você está grávida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CECÍLIA - Primeiro Livro Da Série Fernandes
Roman pour AdolescentsEM REVISÃO "Cecília - Série Fernandes". Antes "Uma vida sem limites". Cecília Fernandes, conhecida como Lia, com 17 anos é campeã nacional de skate Feminino. Entre casos e acasos ela conhece Pedro um também campeão de Skate que a tira do sério com...