Capítulo 18- 2° Temporada

3.6K 252 3
                                    

Lia Pov

Pedi para que os polícias me deixassem no hospital pouco me importa se eu ainda estou com o vestido ou não, assim que eles param o carro, corro para a recepção do hospital.

__Preciso de uma informação__--Digo chorando, ela no começo me olha assustada e principalmente para o que eu visto e depois da um sorriso simpático.

__Pois não...__--Ela deixa a frase no ar.

__Preciso saber Sobre Pedro Sousa__--Disse e ela começou a buscar as informações.

__Temos um Pedro Sousa que acabou de entrar na sala de cirurgia senhora, terá que esperar__--Tenta responder o mais calmo possível para tentar me deixar menos nervosa. Ela falhou.

__Quanto tempo demora a cirurgia ?__--Pergunto.

__Huum vai acabar daqui a 2 horas mais ou menos__-Responde e eu me sento na cadeira colocando a cabeça apoiada nos joelhos e rezando para que tudo desse certo e tem que dar, não imagino minha vida sem Pedro, se caso alguma coisa acontecer como eu vou fica? Como vou contar pro Gustavo? E como vou criar nosso bebê sozinha? Ele precisa ser forte resistir, nós precisamos dele, eu preciso. Sou tirada dos meus pensamentos assim que escuto passos apressados levanto a cabeça e vejo Armando, Minha mãe, os pais de Pedro, Ali, Helo e Gustavo.

__Oh meu amor fiquei com tanto medo__ Minha mãe corre e me abraça, choro no seu ombro e me encolho em seus braços.

__Fique calma Lia Pedro é forte__--Diz Armando.

__Eu grávida.__--Eu sussuro.

__O que disse ?__--Pergunta minha mãe.

__Eu grávida __-Respondo mais alto e minha mãe sorri.

__Oh minha princesa parabéns__--Forço um sorriso.

Olho e vejo Gustavo quieto no canto e com os olhos inchados.

__Filho.__--Chamo e ele me olha, faço um gesto com as mãos para que ele venha até mim e ele vem e me abraça e chora soluçando. __Calma meu amor a mamãe aqui__--Digo passando a mão em seu cabelo.

3 horas depois.

Um médico veio em nossa direção e eu fui a primeira a me levantar.

__Ele estável, está no quarto mas poderá receber visitas amanhã.__-Ele diz e ouço suspiros de alívio.

__Vem Lia você precisa trocar de roupa, vai acabar assustando as pessoas como se fosse a noiva cadáver__--Ela diz dando um sorriso fraco e tentando me animar, retribuo o sorriso e fomos para casa.

Assim que cheguei fui direto para o banho bem demorado , coloquei uma roupa confortável e desci para a sala.

__Precisa comer Lia, não se esqueça que agora se alimenta por dois. __--Repreende-me Heloisa, como um fruta e vou ao quarto do Gustavo. Ele está deitado de bruços brincando com o lençol. Deito ao lado dele e começo a fazer carinho no seu cabelo.

__Como a Lu ?__--Pergunto.

__Ela bem mãe__--Responde, ele se vira e fica de frente pra mim. __Se for uma menina vou ter que proteger ela desses idiotas__--Ele Diz colocando a mão na minha barriga e eu começo a rir.

__Isso quer Dizer que sua Irmã não vai poder namorar? __--Pergunto com um sorriso de lado no rosto.

__Isso mesmo nenhum menino vai chegar perto da minha Maninha__--Fiquei muito Feliz por ouvir isso. Conversamos mais um pouco até pegarmos no sono.

No dia seguinte acordei fiz minhas higienes e fui direto para o hospital. Falo com a moça da recepção e vou em direção ao quarto.

__Essa comida é horrível__--Escuto pedro reclamar com o enfermeiro. E eu começo a rir.

__Vejo que está melhor chatinho__--Falei e ele olhou pra mim e sorriu. Andei apressada e o abracei.

__Oh meu amor__--Ele diz e eu começo a beijar todo o seu rosto.

__Lembra o que eu te disse ontem?_--Perguntei receosa.

__Como esquecer que vou ser Pai de novo?__--Ele pergunta e eu abro um sorriso de orelha a orelha.

__A família crescendo__--Falo feliz.

__Quanto maior melhor__--Ele fala e gargalhamos juntos.

Capítulo maior do que o de costume. chegando ao fim :'( .

Leiam também meus outros livros :

_ Annabeth

_ A Princesa

_ Uma Vida Sem Fronteiras.

CECÍLIA - Primeiro Livro Da Série Fernandes  Onde histórias criam vida. Descubra agora