Acordei com o som do despertador marcando 6:00h, entrei no banheiro do meu quarto, tomei um banho coloquei minha calça jeans clara, minha bota cano médio preta sem salto, minha blusa branca com o nome em preto da loja que trabalho.
Fui no quarto de Gustavo e o vi dormindo:
__Príncipe__--Balancei ele que abriu os olhos se acostumando com a claridade__ Vá tomar banho, se arruma, te espero lá embaixo__--Disse e desci as escadas.Vi Pedro deitado no sofá todo torto, Bem feito.
Entrei na cozinha e preparei o café da manhã, Gustavo desceu com sua calça escura, a blusa do colégio, sei tênis e um casaco por cima:
__Vem cá deixa eu arrumar o seu cabelo__---Ele veio e eu pentiei.__ Toma todo o café__--Ele sentou na mesa e começou a se alimentar. Pedro apareceu na porta da cozinha com as mãos nas costas.__Lia..._--Ele tenta falar mas eu o corto.
__Vamos Filho? Já está na hora!_-Ele levanta e vamos até o carro, coloco ele na cadeirinha e fomos em direção a escola.
__Mamãe 'poque' o papai não foi pro meu 'anisario'__--Ele pergunta parecendo chateado.
__Ele teve que trabalhar amor, comprei um presente lindo pra você quando chegar da escola vou te mostrar tá bom?__--Tratei de mudar de assunto.
__Tá mamãe__--Ele disse desprendendo o cinto, sai do carro abri a porta e ele desceu.
__Cade meu beijo?_-Perguntei, ele pulou no meu colo e deu um beijo na minha bochecha e correu pra entrando na escola.
@@@
Marcava 13:14h, meu celular começou a vibrar e vi o nome do Pedro no ecrã.
__Alô?__--Falei com indiferença.
__Lia, eu liguei pra avisar já busquei o Gus__--What? Okay... Okay se ele tá tentando fazer isso para o que houve ontem, só isso não vai adiantar.Cheguei em casa e não vi nem um dos dois, coloquei minha bolsa no sofá e fui até a cozinha:
__Suurpresa__---Os dois gritaram assim que me viram, a mesa já estava posta. Bom, isso me surpreendeu já que a única que faz comida aqui sou eu.
__Uau__---Foi a a única coisa que eu consegui dizer.
@@@
Ja tínhamos almoçado e estávamos lavando a louça, senti uma mão na minha perna olhei para baixo e vi Gustavo com um enorme sorriso no rosto.
__Mamãe, o papai me deu uma bicicleta__-Ele diz pulando. Sequei minhas mãos e o segui até o quintal, lá tinha uma bicicleta azul com rodinhas que acendiam. Meu Deus. Ele é louco isso deve ter sido caro.
__Papai me disse que vai me ensinar a andar sem as rodinhas__--Ele gritou animando correndo até a bicicleta. Vou esperar ele se divertir um pouco e depois mostro o meu presente.
__Não se esqueça que ainda tem que fazer o trabalho de casa__--Eu disse e ele fez biquinho, woont.
__Tá mamãe eu vou fazer só que depois__--Ele monta na bicicleta e sai andando pelo quintal.
__Lia eu...
__Não estraga o momento tá?! Tô quase, eu disse quase, te perdoando por faltar o aniversário do nosso filho, então não fale nada, porque eu sei que você vai falar alguma coisa errada e eu vou acabar mudando de opinião_-Concluiu e ele sorriu. Meu Jesus e que sorriso.
Próximo capítulo será do Pedro, até.
Leiam também meus outros livros :
_ Annabeth
_ A Princesa
VOCÊ ESTÁ LENDO
CECÍLIA - Primeiro Livro Da Série Fernandes
Roman pour AdolescentsEM REVISÃO "Cecília - Série Fernandes". Antes "Uma vida sem limites". Cecília Fernandes, conhecida como Lia, com 17 anos é campeã nacional de skate Feminino. Entre casos e acasos ela conhece Pedro um também campeão de Skate que a tira do sério com...