Capítulo 2

11.1K 596 2
                                    

Capítulo Revisado

Capítulo 2 – "Um começo nada convencional''

Que ótimo, ele foi embora graças a deus. Mando uma mensagem para Helo e para a Ali avisando da festinha. E como uma pessoa preguiçosa, fui dormir.

Acordei com o barulho do meu celular apitando, com toda certeza a resposta das meninas.

Monas <3

Ali : Eu topo.

Helo : To dentro.

Lia : 20 horas quero vocês aqui.

As 19h comecei a me arrumar, com um short jeans preto, uma blusa sem manga branca, e um All Start azul escuro. Peguei meu Skate e encontrei com as meninas na esquina da minha rua.

Quando chegamos lá, estava completamente vazio, só tinha o Pedro, Henrique e Ricardo, que ridículo.

– Acho que alguém te passou o endereço errado, amiga. – Helo disse o óbvio.

– Vamos sair daqui logo. – Me virei pensando já estar livre...

–Vai embora sem nem falar comigo? Que falta de educação. – Ele disse chegando perto de mim.

Hoje o dia está uma maravilhosa, não pode piorar.

–Que climão. – Lia disse rindo. – A gente vai indo na frente amiga. – E logo depois saiu sendo seguida por Helo.

– Eu que não vou ficar segurando essa torta de climão. – Ricardo disse rindo. – Esperem pela gente meninas. – E logo saíram também.

Retiro o que eu disse, pode piorar sim.

– Você mentiu idiota. – Digo cheia de raiva.

– Tecnicamente eu não menti, disse que só os melhores estariam aqui, e olha só, só os melhores estão. – Respondeu com ironia piscando para mim.

Opa, tá caidinho por você. Não atrapalha querida autora.

– Me poupe garoto. – Digo e quando viro para ir embora ele segura meu braço.

– Está tentando fugir de mim? Sou tão feio assim? – Ele pergunta com um sorriso de lado. Confesso que ele é lindo, ele foi chegando mais perto, e a verdade é que sua boca me atrai.

A boca dele atrai várias com toda certeza, Mas não vai ser hoje que eu vou fazer isso. Dei um tapa em seu rosto.

Subi no meu Skate e sai dali, onde que as meninas foram se meter? Escuto alguém rindo, olhei para trás e só agora percebi que ele está me seguindo de Skate também. Começo a rir quando vejo em seu rosto a marca da minha mão.

– Ah você está rindo? Eu vou te alcançar marrenta. – Mostro o dedo do meio para ele.

Começo a correr mais rápido com meu Skate, e acelerando cada vez mais.

– Nunca vai me pegar. – Olhei para trás.

– LIA. – Ele gritou e então eu olhei para frente vendo um carro, e só deu tempo de colocar os braços em frente do meu rosto e fui acertada.

O Carro estava em baixa velocidade, então foi uma batida leve, fiquei deitada no chão sentindo dor e logo Pedro entrou no meu campo de visão.

– Você vai receber uma multa idiota por andar com o farol apagado. – Pedro resmungou e o cara desceu do carro.

– Você está bem moça? Quer ajuda? – Pergunta ajoelhando ao meu lado.

– Eu estou ótima. – Respondi com voz de dor.

– Mentirosa. – Pedro disse me pegando no colo.

– Me solta anta. – Falei batendo em seu ombro.

– Podem entrar no carro que eu levo vocês no hospital. – Disse o cara que me atropelou e Pedro fez o que ele disse.

– Você entrou na minha vida a um dia e só meu causou desastres. – Falei e Pedro riu.

Droga, depois de todos os exames, o médico disse que fraturei a perna esquerda e vou ficar de gesso por três semanas.

– Como eu vou andar de Skate assim? – Bufei revirando os olhos. – E por falar nisso cadê meu Skate? – Perguntei ao Pedro ergui uma das sobrancelhas esperando a resposta.

– Aqui. – Me entregou. – Ele quebrou um pouco. – Disse e ai eu percebi que estava rachado no meio e sem alguns pedaços na ponta.

– Droga. – Resmunguei sentindo meu coração se aperta.

Não é um Skate comum, o tenho desde meus 13 anos, meu Pai antes de morrer me deu ele, era a única coisa que me deixava mais perto dele.

– Posso comprar outro se quiser...

– Não precisa, só quero ir embora. – Pedi e assim ele fez.

Não queria pedi sua ajuda, mas já está tarde e é minha única saída.

– Chegamos. – Ele disse assim que paramos em frente a minha casa.

– Percebi. – Digo percebendo então que ele me olha intensamente com seus belos olhos escuros, então olhei para o chão.

– Quer que eu fique com você? Percebi que está sozinha. – Pergunta olhando pela janela da porta e vendo tudo escuro.

Voltei a olhar para ele e notei que ele estava perto de mim, sua respiração já batia no meu rosto, e eu novamente hesitei, peguei as muletas e me afastei.

–Não precisa obrigado mesmo assim. – Disse e entrei deixando ele lá fora.

Belo presente, um par de muletas, uma perna quebrada e um Skate quebrado.

Mesmo com uma preguiça monstro, fui direto em direção a geladeira que nunca me desaponta. Peguei um belo pote de brigadeiro, sou chocólatra com muito prazer. Me jogo na cama e meu celular toca, uma mensagem.

Número Desconhecido: Achei seu Número, melhor dizendo, pedi para aquelas meninas... Suas amigas né?! Recebi uma mensagem do meu Tio, me chamando para uma festa na West... Posso convidar umas pessoa...Partiu? Xoxo, Pedro.

Não acredito que a Helo e a Ali fizeram isso, esperei uns 10 minutos e decidi responder. Mesmo sendo uma Anta, ele é fofinho.

Eu: Quem sabe, vou pensar no seu caso.

Dei uma resposta bem curta, pouca Paciência, muito sono, combinação do mal.

Pedro: Ok, então amanhã eu te busco as 18h, tem que ir com roupa de festa sabe... Bem arrumada.

Que medito ridículo, egocêntrico. Quem ele pensa que é?!

Monamour's , para alegria de vocês um pouco do casal Pedro e Lia.

"Não podem shippar tanto o casal de um livro"

YES, WE CAN!!!


CECÍLIA - Primeiro Livro Da Série Fernandes  Onde histórias criam vida. Descubra agora