Capítulo 16- 2° TEMPORADA

3.6K 256 4
                                    

Lia Pov
Meses depois

E aqui estou eu em frente ao espelho me olhando e admirando o belo vestido de noiva que visto, eu nem acredito que  estou aqui e que vou me casar. Se Você me perguntasse quando eu tinha 17 anos se eu ia me casar aos 28 anos e que seria mãe aos 21 anos eu com certeza diria que você estava maluco e que deveria procurar um hospital Pra se internar, mas aqui estou eu e muita feliz por estar aqui, muito eu diria que é até pouco.  E estou tão animada pra contar a novidade ao Pedro, ele me achou muita estranha esses dias mas quero fazer uma surpresa pra todos.

Passo a mão pelo vestido branco tomara que caia, longo e com uma calda francesa, com uns detalhes de renda e com pérolas, por baixo do vestido um salto para não muito alto, uma gargantilha dourada, meu cabelo preso todo para um lado só e uma Maquiagem básica.

Decidimos fazer um casamento simples, quer dizer eu quis um casamento simples porque se fosse por todos os outros seria a coisa mais chique e enorme que eu veria. A gente vai ser casar numa pequena capela e a festa será em um salão de festas estilo sítio, me encarreguei de tudo com algumas ajudas claro, só porque será simples não quer dizer que não possa ser perfeito.

A maioria da minha família já está lá, estou apenas eu em casa, decidi me arrumar aqui e contratar um motorista para me levar, queria que eles estivessem lá fazendo recepção para os convidados enquanto eu não chego. Olhei para o meu celular e vi que estou 10 minutos atrasada, e que noiva não se atrasa ? 10 minutos ou 30 não será muita coisa.

Escutei a buzina e olhei pela janela lá havia um carro preto, desci as escadas e tranquei a casa, abri a porta do carro e entrei.

__Boa tarde__-Falei com um sorriso enorme no rosto.

__Boa Tarde__--Assim que o motorista se virou para trás eu gelei.

Pedro pov.

Droga eu estava soando frio andando de um lado pro outro, todos pareciam não se importar sempre tentando me acalmar e dizer "Noiva se atrasa" e blá blá... mas porra são 45 minutos. QUARENTA E CINCO.

Vi Armando chegando ele havia ido até em casa ver se Lia estava pronta, ele veio com a expressão nervosa esfregando aos mãos umas nas outras.

__ E então?__--Perguntei e ele suspirou.

__Ela não estava em casa__--Será que ela desistiu ? Oh Droga. Meu celular tocou interrompendo - me.

__Alô? __-Atendi.

__Desiste de esperar otario, você não verá Lia tão cedo. __--Uma Voz masculina disse.

__Quem falando?__--Perguntei nervoso, será algum tipo de brincadeira?

__Seu Pior inimigo.

CECÍLIA - Primeiro Livro Da Série Fernandes  Onde histórias criam vida. Descubra agora