_Acorda pequena_-Disse Mat me balançando abri os olhos meio sonolenta.
_Bom dia_Boa tarde né?!
_Ah Mat quero dormir
_Não, vamos sair por aí!
_Mat não estou bem, tô pra baixo.
_Não Lia para de graça, é pelo Pedro?
Não respondi levantei e fui até o banheiro me arrumar, tirei a blusa do Mat e vesti a roupa de ontem, dei tchau e fui pra casa.
_Lia onde você tava meu amor_-Disse Minha mãe quando eu entrei em casa me abraçando e parecendo me analisar.
_Tô bem mãe, eu sai da boate e me perdi acabei dormindo na casa do Mat...._Na casa do Mat?_-Pedro disse entrando na sala e me interrompendo.
_É Pedro na casa do Mat, não tenho nada com você._Deixa eu te explicar Lia, eu e ela não temos nada foi ela que me agarrou e eu, Lia me perdoa.
_Não.
_Lia.
_Pedro, eu não sei o que deu em mim achando que podia confiar em você, tá acabado.
Sai da sala direto pra o banheiro, tomei um banho gelado as gotas da água se misturam com as gotas das lágrimas. Me enrolei na toalha e sai pro meu quarto, botei uma roupa confortável e desci as escadas. Ficar vendo TV será uma boa idéia.
2 meses depois.
Entramos há um tempo em março, hoje é dia 20, meu bebê (Meu ídolo) Fez 21 aninhos!
Nesses 2 meses arrumei um emprego em uma boate, aquela mesma onde terminei com Pedro, eu continuei evitando Pedro aquela cena não sai da minha cabeça. Fiquei com alguns caras, nada sério Alguns beijos rolaram entre eu e Pedro nada a mais que isso, eu amo ele,não consigo resistir.
Levantei da cama pra me arrumar já que hoje tenho que ir mais cedo pra boate. Boto um short e uma blusa normal pois meu uniforme estará lá.
Fui em direção a boate que até é perto depois que conheci o caminho, comprei um carro Fiat uno branco é confortável e agora dirijo muito melhor que antes.
Entrei no meu carro e fui pra boate, botei o uniforme um um short vermelho curto e uma blusa branco com um decote, é muito chamativo mais é o uniforme né.
Comecei o trabalho, agora já são 19h e o pessoal começou a chegar e o lugar tá lotado, muita pessoa e só eu e mais 3 meninas não damos conta.
_Uma Tequila_-Soou uma voz atrás de mim no mesmo me virei e me deparei com Pedro, olhei pra frente de novo e peguei sua Tequila e deixei no balcão.
_Olha você trabalhando em boates, essa roupa tá muito pequena tá te expondo muito.
_Sério? Amei a roupa e os rapazes daqui não acham isso.
_Tá querendo me provocar?
_Quem sabe?!
Me virei e continuei a servi o resto.
Meu expediente finalmente acabou.
Peguei meu carro e fui pra casa. Entrei e fui direto pro meu quarto, está tudo escuro liguei a luz e dei de cara com Pedro.
_O que você tá fazendo aqui?
_Lia eu te amo.
_Pedro me erra._-Com certeza eu não queria dizer isso eu quero ele pra mim.
_Eu sei que você me Ama Lia, eu também te amo, volta pra mim, já se passaram 2 meses Lia._-Ele não esperou minha resposta e me beijou, eu sabia que se acontecesse de novo eu não já resistir e não vou. Ele me jogou na cama e me beijou tirou sua blusa e logo depois a minha.
_Não sabe o quanto eu esperei por isso_-Disse ele e depois voltou a me Beijar.
(...)
Estamos deitados em um silêncio constrangedor, eu não sei porque cedi tão fácil, mas eu não aguento mais ficar longe dele.
_Lia depois de amanhã sabe que dia é?
_Dia 22
_Eu sei que dia é né! Em outro sentido.
_Não sei.
_O que?
_Brincadeira claro que sei, seu aniversário.
_Lia, volta comigo?_-Fiz uma cara de pensativa e sorri logo o beijei.
_Pedro eu ainda quero poder confiar em você, Okay?
_Claro pequena, aquilo não vai se repetir_-¥Ele disse em um tom verdadeiro que me comoveu, mas não tanto. Levantei enrolada no lençol e me vesti, ainda esta de madrugada mas não vamos arriscar com minha mãe.
Leiam também meus outros livros :
_ Annabeth
_ A Princesa
VOCÊ ESTÁ LENDO
CECÍLIA - Primeiro Livro Da Série Fernandes
Novela JuvenilEM REVISÃO "Cecília - Série Fernandes". Antes "Uma vida sem limites". Cecília Fernandes, conhecida como Lia, com 17 anos é campeã nacional de skate Feminino. Entre casos e acasos ela conhece Pedro um também campeão de Skate que a tira do sério com...