LIA POV
Acordei com a vista turva mas ainda pude ver onde estava, olhei para lado e vi Pedro dormindo no sofá, Woont ele dormiu aqui...Ei Lia terra chamando.
Sem querer tossi e acordei Pedro.
_Desculpa... Não queria te acorda._-Eu falei e não queria mesmo ele parece um anjo dormindo, só dormindo._Que isso Tá tudo bem, vou chamar um médico pra ver se você pode ir embora hoje_-Disse ele saindo.
Nunca imaginei que eu e um garoto tão, mas tão.... Não tem palavras pra descrever ele, mas confesso que depois de um tempo notei um brilho no seu olhar!!!
_Ele já vem_-Diz Pedro tirando me dos meus pensamentos.
_Pedro.... O que você disse quando estávamos entrando na ambulância é verdade?_-Pergunto, ainda lembro quando abri os olhos e Pedro disse '' Eu te amo''.sua reação é de espanto mas depois ele abre um enorme sorriso no rosto.
_Claro!_-Afirma, senti minha bochechas corarem._ Não era pra ser aqui, nem nesse momento, muito menos com você assim, mas Lia, Eu te amo, pode parecer até precipitado, mas é a verdade eu amo a campeã de skate, eu amo a maluca no volante, Não sei como eu tive coragem de dizer isso, Fica comigo, Namora comigo! Quer namorar comigo?_- Ele diz, congelo com todas essas palavras, eu abro um sorriso, e ele sorri novamente. Eu admito eu o amo também.
Não consigo dizer nada mais eu confirmei com a cabeça fazendo ele dar alguns Pulinhos e eu gargalhei. Ele é um fofo.
_Posso botar o nome do cachorro de Mike?_-Pergunta ele é eu afirmei com a cabeça também. Como pode. Ser tão lindo, tão fofo, tão meu.
O médico entrou e disse que eu poderia ir, Pedro havia dito que as meninas trouxeram uma roupa pra mim e adivinha um vestido e falar nisso acho que Pedro esqueceu que dia é hoje.
Botei o vestido branco até a coxa, o meu all start cano médio preto e arrumei o meu cabelo.
_Vamos?_-Pergunta Pedro, concordei e fomos e olha lá ele veio de carro, ótimo bem ótimo. Fomos andando o caminho todo em silêncio.
_Sabe que dia é hoje?_-Pergunto e ele concorda com a cabeça.
_23 de dezembro, o nosso primeiro dia de namoro_-Ele diz, meu Deus ele não sabe, ou tá mentindo?Eu revirei os olhos e ele entrou em uma rua.
_Tá indo pelo caminho mais longo_-Eu disse.
_Eu sei_-Ele diz_-Porque eu não tô com pressa você tá?_-Concluiu e eu neguei.Ótimo eu tenho um namorado que não sabe que dia faço aniversário.
_Nossa essa estrada tem mais curva que a Megan Fox_-Eu digo notando o caminho e ele ri tá comparação que fiz.E finalmente chegamos, Pedro está tão quieto. Quando chegamos ele demora minutos para abrir o portão e quando chego no quintal vejo uma cena linda.
_SURPRESA_-Falam em uníssono, confesso que odeio surpresas mas com certeza essa não.
_Acho que eu tinha esquecido né?! Impossível_-Ele diz e logo depois me dá um beijo rápido para que eu posso cumprimentar todos.
Quando vi a minha mãe corri e a abracei como se fosse a primeira vez que nos víssemos... Não esperei e nem acredito mas eu chorei.
_Não vai me cumprimentar?_-Diz alguém eu conheco essa voz. É do Mat o meu Mat? O meu melhor amigo que eu não vejo a anos, ele se mudou para outro estado, meu Deus que emoção, seus olhos negros continuam intensos.
O abracei forte.
_Que saudades_-Eu digo.
_É minha pequena marrenta_-Ele diz assim que ele costumava me chamar.Falei com as meninas que disseram que a surpresa foi do Pedro, ele convenceu a minha mãe a vir e minha mãe chamou o resto do pessoal. Então fui em direção ao pedro.
_E eu?_-Surgi alguém na minha frente. Não não pode ser.
Leiam também meus outros livros :
_ Annabeth
_ A Princesa
VOCÊ ESTÁ LENDO
CECÍLIA - Primeiro Livro Da Série Fernandes
Teen FictionEM REVISÃO "Cecília - Série Fernandes". Antes "Uma vida sem limites". Cecília Fernandes, conhecida como Lia, com 17 anos é campeã nacional de skate Feminino. Entre casos e acasos ela conhece Pedro um também campeão de Skate que a tira do sério com...