Capítulo 17

5.6K 377 4
                                    

Acordei com o braço do Mat me envolvendo, ele dormi profundamente e parece estar sonhando pois tem um pequeno sorriso de lado.

Levantei de vagar, fui no banheiro e fiz minhas higienes, botei um short preto e uma blusa verde, um vans vermelho.

_Mat eu vou treinar o 900°_-Eu disse e a última parte em um sussurro para que ele não me impedisse.
_Treinar o que?_-Pergunta ele com a voz cansada.
_Tchau_-Eu digo e saio.

Vou no meu skate até a pista mais próxima. Me equipo e subo em cima da rampa.

_Foco, força e fé_-Digo de olhos fechados e os abro. E desço preciso de duas voltas pra poder pegar impulso. Dou as duas e na hora de fazer o 900° minhas pernas tremem e eu vou com tudo mas caio de joelhos.

_Vamos Lia_-Digo a mim mesma e subo de novo faço o mesmo procedimento.

_Lia não_-Disse Mat em um grito na hora do 900° e novamente eu caí de joelhos.

_Você tá bem?_-Pergunta mar vindo ate mim.
_Me Solta Mat, eu pedi pra confiar em mim_-Eu disse e subi de novo.

Depois de 7 vezes tentando uma multidão se formou. Cai pela 8 vez, subi de novo!
_Lia já chega_-Disse Mat.
_Não Mat_-Eu disse e subi.

_Se concentra Lia_-Eu disse e pulei fui e voltei no impulso, 900°, 1,2,3,...

Escutei o grito. Eu consegui!!!!!

Tirei os equipamentos e pulei no colo do Mat que por mas que tivesse com medo ficou orgulhoso.
_Te amo minha pequena_-Disse ele entre o abraço e eu desfiz.
_Eu sei_-Eu disse e fomos pra casa.

Chegamos felizes.
_É e aquela hora que eu..._-Eu ia dizendo e quando me virei para olha lo ele me beijou, com as mãos em minha cintura e a outra na minha nuca segurei em seus cabelos e caímos no sofá, ele parou o beijo e beijou o meu pescoço.

-Toc Toc_-O barulho da porta o inferno.

Ele se levantou bufando. E abriu a porta. E o cretino que está lá em pé com um sorriso de deboche na cara, é!

_Lia, vim te dar os parabéns pelo 900°_-Disse Pedro. Debochado._ atrapalhei?_-Perguntou.
_Sim...

_Não_-Eu disse interrompendo o Mat._ Obrigado agora já pode ir_-Termino e Mat o botou pra fora com um sorriso falso no rosto.

Ele me olhou e viu que já não tinha mais clima pra continuar.
_Vamos ver um filme?_-Pergunta ele e eu assenti com um sorriso.

Ele botou Sobrenatural 1 e logo depois vimos o 2, confesso que dessa vez o medo foi muito imagine o Mat. Estranho minha mãe não ter chegado e nem ligado e o celular dela só dá desligado.

Termino o filme e dormimos no sofá mesmo.

Acordei já no outro dia de manhã e fui fazer minha higienes, voltei e lembrei que hoje é o dia! O dia do campeonato.

Respirei fundo e olhei pra Mat que ainda dorme. Botei um short jeans verde claro, uma blusa preta aberta dos lados, meu all start preto cano médio. Reforcei o café da manhã e acordei Mat avisando que era hoje! O mesmo se arrumou e veio tomar o cafe.

_Ta pronta?_-Pergunta ele.
_Quem estaria?__-Respondo com outra pergunta e ele não respondeu como esperado.

_Vamos?__-Pergunta ele é seguimos o nosso trajeto até o tal campeonato. Esta cheio. Ouço aplausos pelos Que já se apresentam. Cheguei e me listei, já fui dar algumas voltas fazendo o que aprendi mas até agora só usei o 360° no alto.

_Finalistas_-Disse o anunciante depois do término das baterias.

_Lia você tá na final_-Disse Mat olhando na lista me abraçou.
_Me deseje boa sorte_-Digo indo para a minha posição.
_Você não precisa_-Disse ele alto para que eu escute.

Sou a última e via todos indo, uns que caiam e isso é meu maior medo.
_Lia_-Disse o anunciante.

Subi na rampa e me joguei nela como me jogo na vida, fui e voltei.
_Hora do 900°_-Eu disse a mim mesma.

Leiam também meus outros livros :

_ Annabeth

_ A Princesa

CECÍLIA - Primeiro Livro Da Série Fernandes  Onde histórias criam vida. Descubra agora