Capítulo 3

9.3K 582 24
                                    

Capítulo Revisado

Capítulo 3 - "Número desconhecido"

Acordei com uma animação incomum, levantei e fui com tudo de cara no chão:

– Droga, esqueci disso. – Eu disse lembrando da Bota que esteva no meu pé.

Com muita dificuldade, andei até o banheiro, escovei os dentes e tomei um banho demorado, realmente demorado por casa dessa maldita bota.

A campainha toca e como eu estou, infelizmente, de muletas foi bem difícil para descer. Abri a porta, Helo e Ali olharam diretamente para minha perna.

– O que você arrumou dessa vez? – Perguntou Ali entrando e se jogando no sofá.

– Pode entrar, eu deixo. – Resmunguei com ironia.

Contei toda a história para elas, com poucos detalhes, claro que ficaram meio chocadas, mas depois só falaram besteira.

– Lia, você é idiota ou se faz? Ele está flertando contigo, e você com certeza está ficando mexida. – Helo falou.

– Eu não ligo, mas o Pedro me chamou para uma festa e vocês estão intimadas a ir comigo. – Digo indo em direção ao meu quarto com elas resmungando atrás de mim.

Umas 18h estávamos pronta e escutamos a buzina de um carro.

– Espero que essa festa seja ótima. – Heloisa comentou rindo.

Saímos e entramos no carro de Pedro, e lógico que elas não deixariam ir atrás com as mesmas, que tipo de amigas são essas? Só me fazem passar vergonha.

Quando chegamos na festa, Heloisa e Ali sumiram entre a multidão, enquanto Pedro me guiava com as mãos nas minhas costas sem dizer uma palavra.

– Posso saber para onde estamos indo? – Pergunto alto por causa do música.

– Para a sacada. – Responde. Chegamos em frente a uma porta dupla, ele a abriu e sentamos em uma das mesas dali.

– Até que não está tão mal aqui. – Respiro fundo me encostando na cadeira sentindo um pouco de dor na perna.

– Você não me parece bem. – Ele diz chegando mais perto.

– Eu estou ótima, que tal a gente dançar um pouco. – Levantei me apoiando nele para tentar disfarçar a dor, acabei de chegar e já vou embora?

Nem Pensar.

Começou a tocar Ariana Grande – Into you, me concentrei no ritmo da música tentando não ligar para os braços de Pedro em volta do meu corpo.

–I'm so into you, I can barely breathe. – Pedro sussurrou no meu ouvido me fazendo rir.

– Não sabia que você curtia esse tipo de música.

– Você não sabe bastante coisa sobre mim, além disso, Ariana é uma gata. – Ele encostou a testa no meu pescoço. – Nossa, você está muito quente.

– Impressão sua.

– É sério Lia, você ta com dor? – Perguntou parando de dançar e me fazendo parar também.

– Só um pouco, não é nada demais. – Resmunguei e ele revirou os olhos.

– Vou te levar para casa e cuidar de você.

– O que? Não, óbvio que não. Eu to bem, juro!

– Falando assim até parece que não gosta da minha companhia. – Falou ele me pegando no colo e me tirando de lá.

– Estava tudo tão legal, até você estragar tudo.

Não demorou muito para chegarmos em casa e ele me colocar deitada na minha cama, indo em direção ao meu quarda-roupa pegando um casaco grande e jogando em minha direção.

– Que intimidade é essa? – Perguntei e ele só riu.

Tem alguma palhaça aqui?

– Anda logo, que eu vou pegar um café para você. – Falou e saiu do quarto, troquei de roupa colocando o casaco e me enrolei na coberta e logo ele voltou com um copo de café.

Pedro colocou o café no criado mudo, tirou a camisa e se deitou do meu lado, me abraçou percebendo meu frio e eu quase o afastei, quase.

Que vontade de ser grossa com ele, mas não dá.

Ta apaixonada.

Eu? Claro que não autora, e você já pode vazar porque ta atrapalhando.

– Não acredito que as minhas amigas me largaram por uma festa.

– Não foi bem por uma festa, foi por quem estava nela.

– Pior ainda, eu sou mais importante. – Ele riu sussurrando um 'Drámatica'.

– Dois filmes bons passando, A culpa é das Estrelas e Invocação do Mal. Vamos ver a primeira opção.

– Jura Pedro? Vamos ver Invocação do Mal, eu sou a doente aqui e eu escolho. – Peguei o controle da sua mão e coloquei no filme que eu queria.

Passei boa parte do filme rindo mais do que levando susto, Pedro só gritava e cada gritinho. As 22h Passou novamente A culpa é das Estrelas, Pedro chorou, e eu? Ri, dele óbviamente.

E nisso acabamos dormindo abraçados.

Acordei com o celular do Pedro tocando, uma mensagem.

Número Privado : Pedrinho meu amor, com tanta saudades de você. Está na hora de você parar de me ignorar e decidirmos logo o futuro do nosso namoro querido.

Bufei de raiva, ele está flertando comigo enquanto tem namorada? Quem esse idiota pensa que é?

Levantei com cuidado, fui na cozinha e peguei um copo d'água com gelo e joguei no rosto dele.

– Acorda e vaza. – Eu disse com a voz elevada.

– Pelo amor de Deus Lia, o que foi que aconteceu? – Perguntou levantando, peguei a blusa dele e joguei nele que agarrou.

– Só vai embora, já estou muito bem. – Falei empurrando ele para fora do meu quarto.

– Da para me explicar o que está acontecendo?

Desci tentando ser rápido por causa da minha perna, abri a porta apontando para Rua.

           XxxxxX

Pedro sendo tratado ao estilo Lia !!

Amo- vos <3


CECÍLIA - Primeiro Livro Da Série Fernandes  Onde histórias criam vida. Descubra agora