Leiam as notas finais por favor
Lia pov
Já haviam se passado mais de 2 meses depois da minha conversa com Pedro, me sinto muito mais confortável agora, talvez nem tanto mas estou deixando levar, conheci a Luana, quem é Luana? É a namorada do Gustavo, isso mesmo, eles ainda estão nisso e eu que pensei que fosse apenas uma brincadeira.
Pedro está cada dia mais carinhoso, mas ainda está com medo do que Pietra pode fazer, eu com certeza não estou nem aí para Pietra, Mat e Bi estão se mudando para o Rio e eu? Estou mega triste.
Não podemos nos mudar agora porque Gustavo ainda tem seus amigos aqui e será muito ruim pra ele assim como será ruim ficar longe da Luana e do Lucas, mas com certeza iremos visita - los.
Rodrigo veio aqui semana passada e trouxe um skate para Gustavo, fazia tanto tempo que não andava de skate mas aproveitei para me divertir com o meu filho. Pedro também ficou muito feliz de andar de Skate novamente com a gente.
Estava andando pelas ruas e vi uma pessoa muito conhecida e então corri para a direção da mesma e pulei no colo dele. Isso mesmo dele. Anderson meu primo.
__Que saudades miúda__--Esse Apelido é a coisa mais horrível de todas mas ao mesmo tempo tão carinhosa.
Sentamos em uma praça e ficamos conversando tão animadamente, ele contava da usa vida com sua esposa, e eu contava da minha, damos Boas risadas enquanto eu estava com a cabeça em seu ombro escutando o falar da sua viajem para a Europa.
Senti um braço forte segurando meu braço e fui puxada bruscamente ficando em pé, vi o olhar raivoso de Pedro.
__Que isso Pedro ?__--Não deu tempo de me despedir de Anderson, Pedro me arrastou até o carro e foi seguindo o caminho até em casa sem falar nada.
Assim que chegamos , entrei na sala e ele ficou me encarando com desgosto.
__É assim não é? __-Fiquei confusa__ Eu saio por alguns minutos e você sai atrás de qualquer um pra ficar se agarrando no meio da rua__--Tentei falar, mas ele não deixou__ Está agindo como uma Vadia__--Ele passou dos limites.
__VADIA? __--Gritei__ NÃO FUI EU QUE TRAI A NAMORADA PRA FICAR COM OUTRA E MESMO ASSIM EU TE PERDOEI POR ESTAR COM OUTRA E VOCÊ ME TRATA ASSIM MESMO EU NÃO TENDO FEITO NADA, FOI VOCÊ QUE FEZ E O QUE EU FIZ ? EU NÃO LIGUEI, NUNCA MAIS ME CHAME DE VADIA__--A essa hora já estava com os olhos marejados e as bochechas molhadas.
__Lia eu..__--Não deixei ele terminar e subir as escadas, depois de chorar e chorar e chorar, adormeci.
Como eu havia dito eu vou postar um livro e rezar para que não se exclua, então preciso da ajuda de vocês leitores, o nome é "Uma Vida Sem Fronteiras" , esse livro não é de nenhum personagem de UVSL (Uma vida sem limites), mas eu quero que leiam e que comentem a respeito e que se puder Votem, vou gostar muito se vocês lerem e acompanharem se puder e se não puder agradeço, obrigada pela atenção e espero que tenham gostado de mais um capítulo de UVSL.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CECÍLIA - Primeiro Livro Da Série Fernandes
Genç KurguEM REVISÃO "Cecília - Série Fernandes". Antes "Uma vida sem limites". Cecília Fernandes, conhecida como Lia, com 17 anos é campeã nacional de skate Feminino. Entre casos e acasos ela conhece Pedro um também campeão de Skate que a tira do sério com...