Capítulo 24

5K 310 4
                                    

3 anos depois.

É Ja se passaram 3 anos, 3 anos ao lado de Pedro, estamos morando em uma casa em São Paulo, tenho finalmente 21 anos, e estou curtindo bastante esse tempo com Pedro.

Minha mãe arrumou um '' namorado '', fico feliz por ela encontrar alguém pra cuidar dela e lhe fazer feliz.

Pedro e seu irmão se acertaram, depois de muito sermão de muitos, Rodrigo arrumou uma namorada que parece ser legal, eles se amam e ele é feliz, então pra mim ela é legal.

Mat arrumou uma companheira também, depois de se encontrar numa boate e eles estarem bêbados e dizerem que se amam, e dormirem juntos, se viram como estranhos pela manhã, ela até bateu nele, e ele ficou sem reação como ela e então a mesma cena se repetiu umas 4 vezes até finalmente eles ficarem juntos e sóbrios,o que deve ter demorado Uns meses, e agora Mat a engravidou, o que fez eu quase Surta o bater até ele prometer que ia ser responsável com ela e ele assentiu por não aguentar mais a dor.

Sobre os pais de Pedro ele se acertou com eles também, eles notaram que realmente não amamos e Que falar mal de mim não ia dar em nada.

Então o meu final feliz é esse.

Todos felizes como deve ser! E bom daqui a pouco menos de 1 mês, Gustavo fará a nova geração. Gustavo? É minha gente vou ser mãe! Então é isso!

Leiam também meus outros livros :

_ Annabeth

_ A Princesa

CECÍLIA - Primeiro Livro Da Série Fernandes  Onde histórias criam vida. Descubra agora