Depois de um sermão de todos sobre o Victor tudo acabou bem. São 4:25 da manhã, eu tô morta, Pedro, Ali, Helo e Mat vão dormir aqui em casa.
Mat e Pedro na sala e as meninas no quarto da minha mãe e eu no meu.
Eu e Pedro estamos nos dando tão bem,ninguém esperava por isso muito menos eu.
_Olha o que eu comprei_-Disse Mat nos mostrando um perfume.
_Forte né?!!_-Eu disse. Meu estômago embrulhou e sai correndo para o banheiro.
_Lia_-Disse Pedro batendo na porta do banheiro. Depois de lavar o meu rosto sai._ Tudo bem?_-Termina ele.
_É eu tô ótima como vê_-Eu digo sarcasticamente e ele me abraça._Bebe menos da próxima_-Diz ele.
_Ajudou muito._-Retruquei. _Vou pro meu quarto, Boa noite_-Terminei._Boa_-Ele fala e me beija terminando o beijo com leves selinhos.
Fui pro meu quarto cambaleando de sono e Puf.
_Aaah que dor de cabeça_-Digo ao acorda.
_ACORDA_-Dizem não pera gritam.
_Já acordei caramba não grita, tá cedo de mais._-Eu disse com a mão nos olhos.
_Que cedo Menina são 15 horas_-Esse foi o Mat.
_Preciso de um banho hiper mega gelado_-Digo levantando e indo em direção ao banheiro.
Bebi mas lembro de tudo ontem, Hoje é véspera de Natal!!! Passo algum tempo no banho.
_Morreu aí?_-Pergunta Mat.
_Não exagerado tô aqui a minutos_- Digo._Não tá não, são 16 horas_-Ele Diz, nossa tô perdida no tempo.
Sai enrolada na toalha com um coque desajeitado.
_Até assim você é tão linda_-Diz Mat me olhando de cima a baixo. Dei um leve soco no seu ombro._Vai continuar aqui? Não ver que eu quero trocar de roupa?_-Eu disse e ele me encarou com uma carinha triste depois sorriu e saiu.
Botei um short jeans preto desfiado, uma blusa branca aberta dos lados, um all start branco e deixei o meu cabelo solto.
Desci as escadas e vi todos sentados no sofá.
_Oh vida boa_-Eu disse pra eles e eles riram._Põe boa nisso_-Diz Pedro se levantando e me abraçando.
_Já pode parar já com isso_-Disse Mat com uma cara de reprovação. Então eu fui o abracei também.
_É sério que vocês vão ficar parados aí?! Hoje é véspera de Natal_-Eu disse. Todos me encararam._ Aí gente levanta vamos, vamos tirar o amigo oculto, eu também tô de ressaca mas vamos animação_-Termino de dizer tirando todos do sofá.
Peguei uma folha e escrevi os nomes : Helo, Ali, Lia, Pedro, Mat, Rodrigo.
_Porque você boto o Rodrigo?_-Pergunta Pedro.
_Porque sim, ele é seu irmão, e meu cunhado._-Eu digo.
_Lia.... Você esqueceu do que aconteceu?_-Pergunta ele.
_Não importa, Ele vai participar e você vai ligar pra ele_-Digo apontando o dedo para Pedro e fechando os papeis.Pedro ligou para Rodrigo que disse já está vindo.
_Oh a campainha, eu atendo_-Disse Helo indo até a porta._Oi... Oi gente_-Disse Rodrigo entrando._ Feliz aniversário atrasado_-Diz ele me abraçando.
_Obrigado, agora já podemos tirar_-Eu digo. E assim nós tiramos cada um, Fez uma cara estranha quando viram quem era.
_Eu tirei o....
_O retardada é amigo OCULTO_- Eu disse interrompendo Ali que já ia falar quem tirou._Gente eu tenho uma bicicleta_-Diz Mat.
_E agora eu te pergunto quem te pergunto?_-Eu digo e todos riem menos ele e eu vou até ele e lê dou um abraço.
_Desculpa tá bebê_-Eu digo fazendo voz de criança e apertando suas bochechas._Você consegue me ganhar tão fácil_-Responde ele entrelaçando seus braços na minha cintura.
_Ei, já pode soltar já_-Disse Pedro. Woont que namorado ciumento. Ei Terra chamando Lia.
_Calma Pedro somos amigos_-Eu disse
_Melhores amigos_-Disse Mat é o Mateus gosta de provocar.Leiam também meus outros livros :
_ Annabeth
_ A Princesa
VOCÊ ESTÁ LENDO
CECÍLIA - Primeiro Livro Da Série Fernandes
Roman pour AdolescentsEM REVISÃO "Cecília - Série Fernandes". Antes "Uma vida sem limites". Cecília Fernandes, conhecida como Lia, com 17 anos é campeã nacional de skate Feminino. Entre casos e acasos ela conhece Pedro um também campeão de Skate que a tira do sério com...