Capítulo 8-2° Temporada

3.9K 254 4
                                    

Leiam as notas finais por favor.

Alguns anos depois.

Já se passara alguns anos, hoje Gustavo faz 3 anos, meu anjinho tá crescido e muito lindo, esperto também, eu minha mãe, Armando, Ali e Helo estamos em casa, mamãe e Helo estão fazendo o Bolo e doces, Gus não quer festa, ele queria apenas passear mas não posso deixar isso passar em branco assim, Ali está arrumando espaço na sala para por a mesa do bolo, ela quis ficar com a decoração.

Gustavo anda impaciente de um lado pro outro.

__Filho__--O chamei e ele me olhou parando de andar__ O que houve?__--Me ajoelhei na sua altura.

__Mamãe, o papai 'plometeu' me levar no 'paquinho'  novo que abriu mas ele não chegou__--Ele diz.

Pedro está trabalhando só que chega mais tarde a cada dia, e o pior é que é a sempre a mesma desculpa de que esta muito atarefado e um novo cliente está pra fechar negócio com a empresa.

__Ele deve ter uma boa desculpa filho, não se preocupe você vai ao parque eu prometo__--Disse levantando, peguei o celular e fui para o quintal.

__Alô?__--Sua voz soou do outro lado da linha.

__Pedro cadê você?__--Pergunto e ele não responde___ Em Pedro?  Seu filho faz aniversário hoje, ou você esqueceu?  Esqueceu da mísera promessa de levar ele ao parque? Em Pedro?

__ Cecília__--Ele agora fala meu nome inteiro e isso me deixa magoada é como se não tivéssemos mais intimidade__ Estou ocupado te ligo depois__--Ele desliga o telefone. Idiota.

Vou para o meu quarto coloco minha legging preta, uma bota cano longo com um salto pequeno, uma blusa branca e uma jaqueta por cima. Peguei o casaco do Gustavo e desci as escadas.

__Bota filho, nós vamos ao parque__--Disse entregando seu casaco  e ele abriu um sorriso de orelha a orelha, que sorriso lindo.

Caminhamos e chegamos ao parque que abriu aqui por perto, uma roda gigante, carrinho bate-bate, montanha russa e brinquedos para a idade do meu pequeno que ficou doidinho ao ver todos aqueles brinquedos.

Ele foi nos 7 que podia ir, e depois nós dois fomos no carrinho bate-bate.

__Mamãe me dá aquilo de presente?__-Ele apontou para uma boneco do seu tamanho de pelúcia. Já tinha comprado um presente mas outro não faz mal. Comprei e fomos pra casa.

Chegando vi Mat, Bianca e Lucas que foi direto brincar com Gustavo, Mat percebeu minha expressão que com certeza não era uma das melhores.

__É o Pedro não é?_-Ele pergunta confirmo mas encerro por ali.

                           @@@

Já se passam das 20h, Pedro não chegou e Lucas e Gus estão agoniados e animados para que cantemos o parabéns já que alguns amigos da escola deles chegaram.

__Vamos cantar o parabéns__--Disse forçando um sorriso.

Contamos o parabéns, ficamos mais um tempo conversando mas logo todos foram embora. Coloquei Gus no banheiro e logo depois o deitei e o fiz dormir.

Peguei algumas roupas de cama e coloquei no sofá, tomei banho, fui pro quarto tranquei a porta e dormi.

Então hoje minha prima faleceu
Provavelmente eu não tenha cabeça pra atualizar mas vou fazer o possível.

Leiam também meus outros livros :

_ Annabeth

_ A Princesa

CECÍLIA - Primeiro Livro Da Série Fernandes  Onde histórias criam vida. Descubra agora