Capítulo 4- 2° Temporada

4K 277 8
                                    

Pedro POV.

Acordei de manhã e vi Lia dormindo profundamente, deixei um bilhete no criado mudo, dei um beijo na testa dela e um em sua barriga, tomei um café e fui em direção a empresa onde faço estágio de advocacia.

Cheguei na empresa C&I e adentrei, fiquei horas mexendo em diversos papéis de projeto até ter um idéia, estava na hora de saímos um pouco, liguei pra Lia e mandei ela se arrumar, vou levar ela para um restaurante na beira da praia onde podemos caminhar pela areia, chamei Mat e Bianca eles queriam falar com a gente então fomos.

Sai da empresa as 19h em ponto, quando chego em casa vejo quem menos queria na minha vida toda Vitor, só percebi quando já tinha o derrubado no chão e o enchendo de socos. Mat me puxou e disse que Lia precisava de mim e isso e verdade, não acredito que Gustavo vai nascer antes do tempo, isso é bom mas muito preocupante.

Na sala de parto Ela estava com os olhos abertos os enfermeiros disseram que ele nos vê e ouve mas não pode responder pó causa da sedação. Escutei um choro e vi meu filho na mão do médico mas o que é assustou foi quando os Batimentos cardíacos de Lia começaram a diminuir.

_ Não meu amor olha pra mim princesa fica comigo seja forte, Gustavo precisa de você, EU preciso.

Disse mas os médicos me botaram pra fora, Dona Renata e seu Namorado Armando chegaram, estavam tão nervosos como eu, Mat e Bianca tiveram que ir embora pois a babá tinha que sair e não podiam trazer Lucas pra cá, Rodrigo foi avisado está no Rio de Janeiro mas não deixou de manter contato.

Fiquei andando de um lado pro outro a ponto de abrir um buraco no chão, fiquei olhando pra maldita porta onde ninguém se atreve a entrar e ninguém se atreve a sair.

Minha vida está lá dentro.

Uma enfermeira chega a sala e diz:
_Bom Sr.Pedro o seu filho nasceu de 32 semanas, ele teve algumas complicações respiratórias terá que ficar na incubadora por alguns dias, uns 12 dias ou 14 dias, mas o senhor pode ir lo.

_E Lia?

_ Ainda não temos respostas.

Ela diz e a sigo até uma Sala onde vejo meu bebê pelo lado de fora da sala, onde um vidro nos será. Ele é lindo. Meu bebê. Meu filho. Fiquei mas um pouco até um médico chegar.

_ Bom Pedro, A Lia está estável, está no quarto mas ainda está desacordada_-Soltei o ar e fui no quarto ver ela.

_Isso meu amor você foi incrível_-Disse e dei um beijo na sua testa sentando na poltrona ao lado da sua cama.

Leiam também meus outros livros :

_ Annabeth

_ A Princesa

CECÍLIA - Primeiro Livro Da Série Fernandes  Onde histórias criam vida. Descubra agora