Ficamos conversando por horas, Mat sempre provocando Pedro e vice e versa. Ali sempre tentando adivinhar quem tirou quem.
_Gente agora a gente vai sair cada um pra um lado pra comprar os presentes Okay?_-Eu disse todos assentiram e fomos.
Eu fui até a loja de smartphone já que quem eu tirei necessita de um celular pra falar comigo! OPA já dei uma pista. Não é uma coisa muito cara? É mas aqui com a gente é assim é caro mas também é o presente de natal, aniversário, Páscoa, e do outro natal! Mentira (risos) ou não.
Comprei uma Galaxy Gran Prime 2, Essa pessoa do amigo oculto vai ter que me agradecer pelo resto de sua vida.
Depois de pedir caixa de presente e tudo, lá fui em pra casa, só tinha Ali e Helo chegado,os meninos evaporaram.
_Eu tirei...
_Cala boca Ali meu Deus_-Eu disse e logo depois chegaram os meninos.
_Até que fim_-Dissemos em uníssono._Olha só, Mat, pedro e Rodrigo, vocês vão cuidar da ceia só porque demoraram e eu e as meninas cuidamos das. Bebidas. _-Eu disse mentira só quero que eles façam mesmo. Não esperei a resposta e sai com elas, compramos, refrigerantes, ices, vodka, energético, tudo que a direito, Mentira tudo porque o dinheiro deu.
Chegamos e fomos direto pra cozinha, guardamos tudo na geladeira e vi as comidas na mesa.
_Vocês fizeram?_-Perguntei porque a mesa tá linda.
_Eu fiz_-Disse Pedro todo convencido e os meninos atrás balançando negativamente a cabeça.Fui direto no lixo e vi as sacolas, ahh eles compraram tudo já pronto.
_É tô vendo_-Eu disse pelo menos a gente não morre envenenada com a comida.Então fomos se arrumar deixei todos irem primeiro e depois eu fui. Botei um vestido azul soltinho em baixo, um salto preto, meu cabelo ficou liso não está aquele ondulado então o deixei solto. Passei uma make leve, um cordão.
_É Lia você tá diferente_-Eu disse a mim mesma.
Desci as escadas e vi todos já lá em baixo.
_Então já podemos começar o amigo oculto já que essa daí demorou horas no banheiro e eu quero comer_-Disse Helo sempre tão educada e carinhosa se referindo a mim.
_Okay eu começo_-Disse Ali._A pessoa que eu tirei eu não conheço muito bem, mas confesso que é lindo, OPA rs, essa pessoa parece ser divertida e eu pegaria. É o Rodrigo_-Diz Ali meu Deus que safada (risos) ele chegou a ficar vermelho e viu o presente que era um Ingresso pro show da Sua banda favorita e uma blusa deles, nossa como ela sabia disso?
_Então tá gente_-Começou Rodrigo_-Eu tirei uma pessoa legal, essa pessoa me entende é divertida e é tudo que alguém sonha pra ter ao seu lado, é uma pessoa que me ensinou muitas coisas e que eu gosto muito, as vezes essa pessoa é meio impulsiva mas é uma pessoa incrível é pra você Lia_-Disse Rodrigo todos ficaram em. Choque com o seu discurso e ainda mas eu!!! Abri a caixa que é muito grande e era um Skate e um Long!!! Meu Deus eu corri e o abracei com muita força mesmo é perfeito. Pedro me olhava com um olhar de reprovação e Mat também.
_Okay gente_-Comecei_ Eu tirei uma pessoa engraçado, que eu me dou muito bem, Eu amo muito essa pessoa, ela me entende e me dá carinho quando preciso, me ajuda nas situações difíceis e está comigo pro que der e vier, é pra você Mat_-Eu disse e ele me abraçou, ele abriu a caixa e ficou surpreso pelo celular e depois riu e me abraçou de novo.
_A pessoa que eu tirei não se dá muito bem comigo. Porque não a conheço direito, eu vou falar logo quem é porque não sei como descrever uma pessoa chata é você Pedro_-Eu soltei uma leve risada do Mat mas tudo bem, ele abriu a caixa e viu uma blusa escrito eu sou idiota kkkk morri.
_Tá quem eu tirei? Não conheço a tempos é a Helo_-Nossa que discurso arrasado kk e ela abriu e viu um vestido bonito de renda, U.u.
_Quem eu tirei eu conheço já a Anos e vocês já sabem quem é já que foi a única que sobrou_-Ela disse e entregou a Ali. Kkk essas pessoas merecem um Óscar pelo discurso.
Leiam também meus outros livros :
_ Annabeth
_ A Princesa
VOCÊ ESTÁ LENDO
CECÍLIA - Primeiro Livro Da Série Fernandes
Roman pour AdolescentsEM REVISÃO "Cecília - Série Fernandes". Antes "Uma vida sem limites". Cecília Fernandes, conhecida como Lia, com 17 anos é campeã nacional de skate Feminino. Entre casos e acasos ela conhece Pedro um também campeão de Skate que a tira do sério com...