Capítulo 6- 2° Temporada

4.6K 259 0
                                    

Leiam as notas finais por favor

Bônus Mat

Eu me sinto tão feliz por ter entrado naquela boate me embebedado e ido pra cama com aquela mulher, porque apesar de tudo agora estou aqui com ela e com um filho um filho lindo.

Foi difícil no começo claro com não seria? Você fica com um pessoa tão bêbada quanto você, no outro dia não lembra de nada e ainda apanha, o mais engraçado é que mesmo bêbedo e sem noção nenhuma, sempre que eu acordava era ela que estava na minha cama e agora não vai sair tão cedo.

Lembro dela naquela boate, com aquele pedaço de pano que ela chama de Vestido que mal tampava sua bunda, um salto que mostrava e deixava suas pernas mais torneadas, aqueles cabelos ruivos soltos e alguns grudados na sua testa pelo suor de tanto dançar.

Com certeza foi destino ela foi feita pra mim e eu fui feito pra ela, no começo da gravidez foi meio difícil ela sempre passava mal, Lia me fez prometer que ia ter responsabilidade sobre meu filho e ela cuidar deles e não fugir e é claro que eu nunca ia fazer isso ter eles aqui são o maior presente que eu já pude ter.

Lia Pov

Já se foram 1 mês, já estou em casa, mas claro não posso fazer muito esforço, Gustavo meu pequeno veio com a gente pra casa já que estava tudo bem e ele não precisava mais ficar na incubadora.

A coisa mais emocionante foi poder alimentar ele pela primeira vez e cuidar dele pela primeira vez já que quem fazia isso era os enfermeiros, Pedro trocando Fralda é a coisa mais fofa e mais atrapalhada que eu já vi.

Estava deitada na cama quando a porta abre entrando Ali e Helo.

_Meu deus_-Disse colocando a mão na boca quanto tempo eu não as via. Elas pularam na cama me abraçando.

_ que saudades lia_-Disse Ali me apertando.

_Eu vi seu príncipe Lia ele é lindo_-Disse Helo desmanchando o abraço.

Ficamos conversando coisas aleatórias até elas irem embora, Pedro entrou e deitou ao meu lado.

_Gostou de ver elas ?_-Pergunta

_É claro amei_-Falei olhando pra ele que tinha as sobrancelhas franzidas e um sorriso de canto _Foi idéia sua? _-Pergunto e ele abre mais o sorriso beijando meus lábios em um beijo carinhoso.

_O que eu não faço por você?_-Ele pergunta retóricamente.  Eu sorrio e o Abraço.

_____________\\\_____\\\\______\\\__\\\\\______

Então Leitores o Capítulo pequeno eu sei mas foi o que consegui pra hoje, postei o Prólogo do livro que falei ele se chama Fúria da Noite, se tiver alguma estrelinha no livro novo vou continuar então é isso beijooos.

Leiam também meus outros livros :

_ Annabeth

_ A Princesa

CECÍLIA - Primeiro Livro Da Série Fernandes  Onde histórias criam vida. Descubra agora