Capítulo 1- 2° Temporada.

5K 290 2
                                    

A notícia da minha gravidez foi incrível, claro que Pedro surtou, não queria que nada acontecesse a Gustavo, não queria que eu perdesse o bebê de novo e eu entendo. Foram momentos maravilhosos como a primeira vez que ele chutou, foi mais engraçado do que emocionante graças ao Pedro lembro até hoje.

Flashback On.

Estamos andando pelo mercado, fazendo a compra do mês, e algumas coisas pra satisfazer meus desejos, por exemplo um pote gigante de Nutella, Jesus eu me casaria com a Nutella se fosse possível. Enquanto comprávamos senti meu bebê mecher e depois senti um chute, olhei para Pedro e ele pra mim, Peguei sua mão e coloquei na minha barriga e então ele arregalou os olhos.

_ JESUS MEU FILHO CHUTANDO_-Ele gritou pra quem passava fiz sinal de silêncio mas ele continuou_ OLHA MOÇA ELE CHUTANDO_-Pedro grita pegando a mão da moça que ficou sem reação e a colocando na minha barriga_ SENTIU?  MEU DEUS ELE CHUTANDO_-Pronto surtou.

Flashback Off.

Foi realmente um dia muito engraçado, ele não descolou mais de mim com a esperança de que o Gus chutasse de novo mas meu Príncipe não deu essa prazer a ele.

Hoje Matheus trás Bianca aqui em casa pra almoçar junto com meu lindo afilhado Lucas. Ele tá com 2 meses, e é muito lindo, tenho certeza que Lucas e Gustavo vão se dar muito bem.

Termino de me arrumar, estou com uma rasteirinha e um vestido florido acima dos joelhos, já que a única coisas que consigo vestir agora são vestidos, estou no penúltimo mês de gravidez e minha barriga está enorme.

Desço e vejo Pedro ajeitando a mesa, então tudo vem a tona, meus dias com ele quando eu tinha 18 anos, eu era bem marrenta admito mas ele conseguiu amolecer o meu coração incrível não é mesmo?

_Admirando a vista?_-Ele diz divertido e eu rio por ser tão convencido. Admito também que os anos fizeram bem pra ele, está mais gato que antes.

A campainha toca e corro pra atender, e lá está Bianca com Lucas nos seus braços. Jesus que fofura, mal posso esperar pra ver o rostinho do meu pequeno.

_ Que bom que vieram _-Digo dando um beijo em Mat e outro em Bianca e agarrando meu afilhado.

                                  o O o

O almoço foi ótimo, depois de algum tempo o Lucas começou a ficar manhoso então eles foram embora, estava deitada na cama quando sinto ela afundar e um braço rodear minha cintura e sentir Pedro tocar minha barriga.

_ Sabe Lia agradeço a Deus por colocar você no meu caminho, não podia escolher uma namorada e mãe melhor pra mim e pro Gus_-Ele Diz no pé do meu ouvido me arrepio e Viro pra ele dando um beijo casto em seus lábios.

_ Tenho certeza que não_-Disse sorrindo e fazendo ele sorrir e assim adormecemos.

Como prometido, vi alguns comentários pedindo uma continuação e está, amo vocês!! ♡

Será que essa felicidade toda vai durar pra sempre? U.u

Leiam também meus outros livros :

_ Annabeth

_ A Princesa

CECÍLIA - Primeiro Livro Da Série Fernandes  Onde histórias criam vida. Descubra agora