Capítulo 14-2 ° Temporada

3.6K 258 1
                                    

Pedro Pov.

Já haviam dias e eu não via Lia, quando eu voltava do trabalho ela fazia questão de se trancar no quarto de hóspedes e de hoje não passa, eu sei que errei mais droga ela conversava tão animada com aquele cara que eu fiquei cego de ciúmes não consegui me reconhecer.

Me escondi e fingi ir trabalhar, escutei os passos dela indo em direção o quarto do Gus , sai do quarto e a vi e fiquei completamente assustado.

Ela está tão magra, os cabelos sem brilho algum e com olheiras profundas, só de pensar que o idiota aqui fez isso, sentia vontade de me matar.

Ela está assustada em me ver e ao mesmo tempo parecia constrangida por eu a ver daquele jeito, parecia doente.

Não liguei pro que ela ia pensar apenas corri e a abracei, um abraço forte e pra demonstrar o quanto a amo, de tão vulnerável que estava acabou desabando, chorava tanto e soluçava mais ainda.

A peguei no colo no estilo nupcial e a levei pro quarto, a deitei na nossa cama e fiquei fazendo carinho nos seus cabelos, sequei as lágrimas que teimavam em cair dos olhos lindos dela.

Depositei um selinho casto nos seus lábios enquanto ela se aconchegava mais em meus braços, não iria falar nada não agora, ela precisava descansar e assim notei ela adormecer no meus braços.

Levantei e levei o Gustavo pra escola depois de tomar seu café da manhã, assim que cheguei preparei uma sopa e levei para o quarto, vi ela ainda dormindo , coloquei a sofá no criado mudo e comecei a distribuir Beijos pelo seu rosto, onde ela se mexeu e logo acordou.

__Você precisa comer__--Peguei a sopa e a dei mesmo ela reprovando.

Depois de ela tomar um banho e colocar uma roupa confortável ela sentou me olhou como se soubesse que eu ia começar a falar.

__Primeiro de tudo eu quero que você me perdoe__--Ela abaixou o olhar e depois deu um sorriso fraco concordando__ Segundo eu sinto muito, eu Não sei que deu em mim, juro que não foi minha intenção Lia eu fiquei fora de mim, eu pensei que por causa do que aconteceu com a Pietra você ia querer dar o troco, mas eu sei que você não é assim meu amor, eu te amo tanto__--Eu disse e ela já estava chorando e me abraçou.

__Droga não consigo ficar com raiva de você__--Ela diz manhosa e eu rio, deitamos de frente um para o outro e eu fiquei olhando naqueles olhos perfeitos.

__Eu te amo__--Eu disse e ela sorriu.

__Eu também__--Respondeu.

Espero que tenho gostando, Pedro tão fofo ♡
Estão até agora o Wattpad não excluiu minha história, então por favor leitores leiam "Uma vida sem fronteiras" preciso da opinião de vocês por mais essa ficção teen, se gostarem Votem nela e se quiserem comentar comentem também.

Logo logo mais um capítulo da segunda temporada. Amo-vos♡♡

CECÍLIA - Primeiro Livro Da Série Fernandes  Onde histórias criam vida. Descubra agora