Lia pov
Eu estava com medo do que ele podia fazer, Vitor estava dirigindo que nem louco e nada podia acontecer comigo não agora, ele dirigia que nem louco e por mais que eu tentasse descobrir para onde ele estava me levando eu só via mata. Lembrei do meu celular, levantei um pouco o vestido e o peguei ativando o GPS.
__Vitor... P-pare o carro pense a-antes de fazer u-uma besteira__--Falei gaguejando tentando me acalmar... Era isso que eu tinha que ficar calma. Ele nada respondeu apenas acelerou mais o carro até Freiar em frente a uma casa, eu a reconheci, a Cabana em que eu costumava vir com ele, a "nossa" cabana assim dizíamos. Ele saiu do carro e abriu a porta traseira, me puxando pelo pulso.
__Vitor tá me machucando__--Choraminguei. Mas uma vez fui ignorada com sucesso. Assim que ele abriu a porta me empurrou e eu cai de joelhos, pude ouvir a porta ser batida com força. Vitor bateu palmas e assim que olhei pra cima vi Pietra com um madeira na mão, senti uma pancada na cabeça e tudo ficou escuro.
Abri meus olhos devagar, minhas pálpebras estão pesadas e todo o meu corpo reclama de dor, tento me mecher mas sinto minhas mãos e pernas amarradas, olhei em volta e vi que ainda estava lá, estou em uma cadeira e a sala está completamente escura, meu vestido tão lindo está todo sujo e rasgado, já não conseguia conter as lágrimas. Oh deus não deixe nada acontecer comigo. Sou tirada dos meus pensamentos assim que vejo Vitor e Pietra entrando.
__Estava com tantas Saudades suas__--Vitor diz chegando perto de mim e apertando forte as minhas bochechas. __Você não estava amor?__--Pergunta sarcástico. __A gente poderia ter construído uma família__--Ele diz fazendo uma cara de magoado mas logo depois gargalha. Ele chega perto de Pietra e a beija, abaixo os olhos não sou abrigada a ver coisa tão nojenta.
__Quer ser a primeira ?__-Pergunta Vitor e logo depois tira uma arma da cintura, Pietra arregala os olhos e finamente abre a boca.
__Esse não era o combinado Vitor__--Pietra diz receosa. Ele rir sarcástico.
__Anda lá, sei que tu que fazer isso é só atira__--Fala como se fosse a coisa mais normal do mundo.
__Não Vitor, o combinado era só dá um susto nela não mata-la__--Diz agora aterrorizada.
__Da isso aqui__--Grita pegando a arma da mão de Pietra e apontando pra mim, fechei os olhos com força e um barulho fez com que eu o abrisse a porta havia sido arrombada e muitos polícias entraram e logo atrás Pedro não pude deixar de sorrir aliviada.
Os polícias agarraram Vitor e Pietra, Pedro correu em minha direção e me abraçou. Ele soltou meus braços e pernas e eu pulei em seu colo.
__Oh meu amor fiquei com tanto medo__--Diz beijando todo o meu pescoço__ Foi esperta em ligar o GPS princesa__--Sorri
__NÃO__'-Escutei um grito de um dos polícias e logo após os olhos de Pedro se arregalaram.
__Pedro amor__--Ele caiu ajoelhado e atrás dele vi Vitor com a arma em punho sendo detido.
Me ajoelhei e coloquei Pedro em meu colo.
___Amor não me deixa__--Falei chorando, seus olho estavam abertos e ele respirava com dificuldade. __Eu tô grávida amor, vamos ter mais um bebê, eu preciso de você, nós precisamos__--Falei e ele sorriu fraco. Colocando a mão na minha barriga e fechando os olhos. __NÃO PEDRO, FALA COMIGO. __--Paramédicos entraram e me afastaram dele.
__PEDRO__--Gritei e vi a ambulância se afastar levando com ela o grande amor da minha vida.
Próximo capítulo Promete ♡♡
Juro que tentarei postar o mais breve possível.Leiam também meus outros livros :
_ Annabeth
_ A Princesa
_ Uma Vida Sem Fronteiras
VOCÊ ESTÁ LENDO
CECÍLIA - Primeiro Livro Da Série Fernandes
JugendliteraturEM REVISÃO "Cecília - Série Fernandes". Antes "Uma vida sem limites". Cecília Fernandes, conhecida como Lia, com 17 anos é campeã nacional de skate Feminino. Entre casos e acasos ela conhece Pedro um também campeão de Skate que a tira do sério com...