Foco, Força e Fé, foi o que não saia da minha cabeça e foi o que me manteve com esperanças.
Subi e 1,2...
E cai, descendo rolando pela rampa botei a mão nos olhos e comecei a chorar. Como isso? Eu não podia voltar lá e tentar de novo! Vi todos assustados por eu não ter conseguido mais uma vez.
Levantei peguei meu skate e sai da pista, sai da vista de todos.
_Lia, você fez o seu melhor_-Disse Mat se aproximando.
_Não Mat se eu tivesse feito o melhor com certeza eu estaria lá festejando por se a primeira brasileira a ser campeã mundial de skate._-Eu disse e comecei a soluçar.
Mat me abraçou e encostei minha cabeça em seu peito, ele passou a mão nos meus cabelos para me acalmar.
_Me leva pra casa?_-Perguntei.
_Claro, espera um pouco já volto._-Respondeu ele e saiu sumindo da minha Vista em meio a multidão._Lia_-Ecoou uma voz atrás de mim e eu a conheço.
_Pedro, por favor... Eu não tô bem!_-Eu disse enxugando as lágrimas._Lia, me dá uma chance, outra chance, eu sei que não mereço que sou um idiota, e que por mais que você tenha tanta razão você precisa me entender, eu prometo te explicar! Vem comigo por favor_-Disse ele e eu não resisti a ele e fui entrei no seu carro e fomos em silêncio até a sua casa.
Ele desceu e logo atrás eu, entramos e ele apontou o sofá para que eu sentasse e assim eu fiz.
_Lia a mãe do Rodrigo te viu de longe e não foi com você e isso não me deixou legal, ela começou a falar mal de você a te xingar e eu não aguentei sem querer eu bati nela, mas foi só um tapa, meu pai disse que você fez isso comigo,e me proibiu e eu não conseguir fazer nada ele comprou uma casa aqui pra mim e mandou eu se afastar porque senão..._-Ele ia me dizendo e a cada palavra eu me arrepiava mais, porque eu não descobri isso antes.
_Senão?_-Perguntei.
_Senão ele faria algo contra você!_-Ele disse com medo. E lágrimas escorreram sobre a suas bochechas levantei minha mão e as enxuguei.
_Eu não aguentaria ver ele fazendo algo com você eu....
_Calma Pedro eu te entendo_-Eu o cortei.
_Eu te amo_-Disse ele.
_Eu também... Te amo_-Eu disse e começamos um beijo calma e depois com mais intensidade._Sinto muito por você não ter ganhado_-Disse ele...
_Tá tudo bem_-Eu disse.
_E então? Quer namorar comigo?_-Ele disse. Eu sorri e assenti dando - lhe um beijo.Meu celular toca e eu vou atender
Ligação on
_Alô, Lia?_-Pergunta na linha.
_Sim_-Respondo._Sou eu Mat, onde você tá?_-Pergunta ele com um voz estranha.
_To por aí_-Eu disse._Vem pro Hospital municipal._-Disse ele.
_Porque?_-Pergunto.
_Porque sua mãe sofreu um acidente.
Ligação off.
Deixei o celular cair e junto às lágrimas, Pedro me olhou preocupado .
_Pedro me leva no hospital_-Eu disse soluçando.
_Tá passando mal?_-Pergunto ele e eu balancei a cabeça em negativo.Fomos pro carro e ele me levou até o hospital, corri até a sala de espera e abracei desesperadamente o Mat ele sorriu quando me viu mas seu sorriso se foi quando viu Pedro.
_O que ele tá fazendo aqui?_-Pergunto o Mat.
_Eu e ela voltamos e isso não importa, Lia vamos lá na recepção._-Respondeu Pedro deixando Mat boquiaberto._Oi eu queria saber sobre Renata Cristina que deu entrada aqui!_-Disse ainda com lágrimas rolando.
_Está havendo algum engano Renata Cristina entrou em óbito hoje de manhã_-A recepcionista disse e eu pusme a soluçar mais e mais Pedro me abraçou tentando me acalmar mais não aguentei._Pedro me leva pra casa de preferência se puder pra sua_-Eu disse não aguentaria entrar na casa da minha mãe sem sentir saudades suas.
Então fomos pra sua casa...
_Tá tudo bem?_-Pergunto ele._Uhum... Preciso dormir_-Eu disse.
Ele me levou pro seu quarto e deitou se comigo me abraçando a fazendo carícias em meu cabelo.
Leiam também meus outros livros :
_ Annabeth
_ A Princesa
VOCÊ ESTÁ LENDO
CECÍLIA - Primeiro Livro Da Série Fernandes
Fiksi RemajaEM REVISÃO "Cecília - Série Fernandes". Antes "Uma vida sem limites". Cecília Fernandes, conhecida como Lia, com 17 anos é campeã nacional de skate Feminino. Entre casos e acasos ela conhece Pedro um também campeão de Skate que a tira do sério com...