Capítulo 11-2 ° Temporada

3.6K 240 2
                                    

Lia pov

Acordei e vi no relógio marcando 8:00h, droga perdi a hora, levantei correndo indo para o quarto do Gustavo e ele não estava mais na cama, desci as escadas correndo, não tinha ninguém na sala, fui para a cozinha e vi a mesa posta para o café da manhã e Pedro no fogão, pera aí Pedro no fogão?

__Calma já levei Gustavo para a escola__--Ele disse notando minha expressão confusa.__ hoje eu não vou trabalhar e bom você também não__--Ele Diz.

__Oi?__--Perguntei.

__Arrumei um dia de folga pra gente__--Ele fala sorrindo e eu acabo sorrindo também.

                                @@@

Já tínhamos tomado café e Pedro foi buscar Gustavo, se ele tá tentando fazer com que eu esqueça sobre o episódio do aniversário do Gus, ele tá conseguindo. Ele está fazendo coisas para me agradar, faz tempo que ele não faz isso, mas eu tô amando.

A porta de abre e Gustavo corre animado pela sala.

__Nossa que animação filho__---Digo sorrindo.

__Mamãe eu tenho uma 'namolada'__---Responde pulando no sofa, arregalei os olhos e Pedro só sabia rir.

__Para de rir Pedro __---Falo ainda espantada. O telefone dele começa a tocar, ele olha para o celular e fica com a expressão seria.

__Pedro tudo bem?_-Pergunto, ele confirma e sobe as escadas nos deixando na sala sem entender nada.

Capítulo pequeno.
Próximo capítulo do Pedro.

Leiam também meus outros livros :

_ Annabeth

_ A Princesa

CECÍLIA - Primeiro Livro Da Série Fernandes  Onde histórias criam vida. Descubra agora