Capítulo 10-2 ° Temporada

3.9K 253 3
                                    

Pedro pov

Faz tempo que eu tô tentando levar isso o mais longe possível, faz tempo que tô tentando esconder isso da Lia mas não tá dando mais, isso não é certo. Estou ficando louco, angustiado por ter que fazer isso. Eu não tive escolha.

Desde daquele dia em que cheguei em casa e a vi lá, na minha sala ao lado de Lia já sabia que não ia dar certo, realmente não deu certo.

Pietra é obsessiva, não sabe perder e isso me dá medo ainda mais do que ela pode fazer.

Ela me ameaçou, ameaçou Lia e ameaçou a Gustavo, não podia deixar essa maluca encostar um dedo nas coisas mais preciosas da minha vida, ela ameaçou o meu emprego, Já que agora ela é quem faz os negócios comigo e é minha maior cliente.

Tinha que salvar tudo que era meu, salvar Lia e nosso filho, desse louca de pedra, então aceitei a condição dela, ficar com ela.

Sei que é loucura mas era a única coisa que eu podia fazer lembro de uma vez que eu namorei com uma menina da escola, Laura era linda, carinhosa e inteligente,mas do nada a Pietra apareceu, ameaçou a mim mas eu não liguei, e até hoje ninguém sabe onde Laura foi parar, ela simplesmente sumiu e depois de um tempo Pietra também.

O meu maior medo é ter que contar tudo isso pra Lia, e ela não acreditar e me deixar, mas não posso esconder isso por muito tempo, uma hora ou outra ela vai descobrir e ela descobrirá por mim.

Estamos todos na sala, Gustavo está jogando no seu Vídeo Game seu presente que a Lia deu, eu quero chamar ela e contar tudo, mas preciso ter certeza que ela tá calma e que nada e nem ninguém vai atrapalhar nossa DR, e que nada der errado.

Já a noite coloquei Gustavo pra dormir e fui pro quarto onde Lia estava sentada na cama mexendo no Notebook.

__Lia?__--Ela desviou os olhos da tela do Notebook e olhou nos meus olhos, seus olhos tão lindos e tão doces estávamos me dando toda a atenção, fiquei com medo de estragar o brilho deles então desisti__ Eu te amo__--Disse e vi seus olhos brilharem mais e seus lábios formarem um sorriso lindo.

__Eu também te amo__--Ela respondeu,fechou o computador e veio até mim me dado um longo beijo.

__Que tal darmos um irmão ou uma irmã pro Gus__--Pergunto divertido, ela gargalha balançando a cabeça negando.

__Não__--Responde e me olha__ Não agora__--Respondeu sorrindo, demos mais um beijo e deitamos abraçados.

__Boa noite meu amor__--Disse mas ela já dormia, oh lia como eu te amo. E não vai ser a Pietra que vai acabar com isso.

Leiam também meus outros livros :

_ Annabeth

_ A Princesa

CECÍLIA - Primeiro Livro Da Série Fernandes  Onde histórias criam vida. Descubra agora