Capítulo 7-2 ° Temporada

4.2K 266 1
                                    

Ao som de Partition- Beyoncé, eu estou arrumando a cozinha, o último cômodo, Pedro saiu para trabalhar, Gustavo graças a Deus está dormindo como um anjo, minha mãe saiu com Armando, cantarolava junto com a Queen B. Até escuta o choro fino do Gustavo vindo do quarto. Diminuiu o volume do som que já não estava alto e subi as escadas.

Assim que entrei no quarto ele parou de chorar e me encarou com seus olhos ainda com lágrimas e inchados.

__OH meu príncipe mamãe tá aqui__-Disse pegando ele no colo, sentei na poltrona e o pus pra mamar, ele ficou me olhando com seus pequenos e puxados olhinhos enquanto eu Acariciava a seu cabelo ralo.
Depois que ele terminou o fiz arrotar, desci as escadas, coloquei ele no pequeno berço portátil, pus no sofá e sentei do lado colocando um desenho.

Ele ficou concentrado e eu também que tinha até esquecido como é bom ver desenho. A campainha tocou e Gustavo levantou os bracinhos para que eu o pegasse e assim fiz caminhando com ele até a porta abri e vi um ruiva:

__O que deseja?__--Pergunto a olhando de cima abaixo, que a mesma por sua vez segura uma mala de mão.

__O Pedro mora aqui certo?__--Pergunta tentando olhar para dentro da sala por cima do meu ombro. Concordei__Ele está?__--Nego__Então posso esperar ele?__--Pergunta apontando para dentro onde eu abro a porta dando espaço pra ela.

_Vocês são o que dele?__--Pergunta ela agora olhando nos meus olhos.

__Noiva e filho_-Respondi e ela ficou me encarando e soltou um sorriso forçado. Se sentou no sofá e ficou encarando o desenho na televisão. Filha de uma vaca sem amor pela vida.

A campainha tocou de novo. Abri a porta e vi um homem com mais ou menos 27 anos, cabelos curtos, barba por fazer olhos meios verdes, ele me lembra Paul Walker que Deus o tenha.

_Você é?_-fui logo ao ponto já que estou sem paciência nenhuma e por milagre Gus está quentinho no meu colo.

_Não se lembra Cecília? Que consideração_-Diz irônico. Só tem uma pessoa que me chama pelo nome e é meu primo. Anderson.

_Anderson?_-Faz tanto tempo que não o vejo. Ele concorda__ Que saudade e como você mudou_-disse dando espaço pra ele entrar.

Pedro Pov

Odeio deixar Lia sozinha mas precisava vir trabalhar, as coisas estão bem embolados mas resolvi tudo bem rápido.

Cheguei em frente a porta e vi 2 carros parados na calçada, entrei e vi Lia que conversa animada com um Homem que eu já não fui com a cara dele e ao lado meu pequeno dorme no berço portátil.

_Lia?_-Chamei e ela levantou.

_Oi Pedro_-Ela disse meio ignorante e eu estranhei.

_Pê meu amor_-Oh Deus essa voz, me virei e vi Pietra

_O que tá fazendo aqui?_-Perguntei alterado, eu e Pietra já tivemos uma caso, já TIVEMOS, há muitos anos.

_Vou logo ao ponto Pê, meu pai não poderá fazer negócios com você agora então eu estou responsável por essa pequena mas Boa parte_-Ela diz sorrindo olho pra Lia que parece que vai enforcar pietra a quaisquer momento.

_Tá, a gente resolve isso no escritório amanhã_-disse e sim eu estou a expulsando, ela me olhou com os olhos vermelhos de raiva mas saiu.

_Eu já Vou Pequena mas eu volto_- Disse o homem dando um beijo na testa da Lia e saindo.

_Quem é ele?_-Perguntei, ela pegou Gustavo no colo e começou a subir as escadas.

_Meu primo_-Responde colocando o mesmo no berço e o cobrindo com a manta.

_Seu primo?_-Perguntei sarcástico.

_Isso Pedro meu primo agora vai lá ver a Ruiva_-Oh ela tá com ciumes.

_Ciumes pequena_-Afirmei e ela revirou os olhos, abracei ela e comecei a beijar todo o seu rosto._Te amo_-Eu afirmo e ela começa a rir.

_Não dá pra brigar com você_-Ela diz e eu a beijo.

_É não dá e você nem vai, agora vamos deitar preciso relaxar_-E assim fomos deitar.

--------

Será que vai ser só isso? Será que a Pietra vai tratar apenas de negócios com o Pedro?

Leiam também meus outros livros :

_ Annabeth

_ A Princesa

CECÍLIA - Primeiro Livro Da Série Fernandes  Onde histórias criam vida. Descubra agora