Boa Leitura! (◍•ᴗ•◍)❤
O dia estava agradável. Os raios solares com com contraste do céu azul, dava uma linda visão.
Como qualquer primeiro dia de aula, todos os alunos estavam espalhados pela faculdade. Alguns procurando seus devidos horários, seus quartos, e outros encontrando seus amigos.
Jace como no ano anterior, estava com seu grupinho de colegas enquanto riam e admiravam as garotas que passavam pelo campus.
Eles são titulados como os populares, ou como podemos reconhecer, badboy's. Aquele famoso grupinho de garotos que são cosiderados "maus" e fazem sucesso entre as meninas.
Mas Jace é mais cobiçado. Seus olhos em tom de azul quase acinzentado chamam a atenção, seus cabelos escuros e sedosos como se fossem pintados e hidratados semanalmente, e seus estilo a qual usara roupas somente em tons escuros.
Não só por isso, mas também porque o garoto nunca foi visto com ninguém, o que causa uma grande curiosidade nas garotas. Mas o mesmo só disse que não quer se relacionar com ninguém, nem mesmo "ficar" ou transar sem compromisso.
Ele neste momento estava conversando com Collin, seu amigo de infância, enquanto passava seus olhos por todo o local, mas algo ou melhor, alguém chamou sua atenção.
A garota de pele clara e de longos cabelos castanhos, passava em frente ao grupo dos badboy's. Jace continuou a olhando quando a mesma o encarou e deu um sorriso marcando suas covinhas.
Esse ato automaticamente fez o garoto ficar ruborizado, o que foi uma surpresa tanto para ele quanto para seu amigo que estava ao seu lado.
— Você está com vergonha? — Collin perguntou desacreditado.
— que?! — saindo de um transe, olhando para onde a garota desconhecida sumiu, Jace o olhou — não, impressão sua — tenta esconder seu rosto com as mangas de seu moletom.
— Ont, o neném tá vermelho — ri um tanto alto, mas nada que chamasse a atenção dos garotos ao lado — Ficou assim por causa de uma garota, ou melhor, da garota? — conhecendo bem o amigo, ele teve sua resposta sem nem ao menos Jace dizer algo — olha, eu ficaria caidinho com esse sorriso se gostasse da fruta, mas o mais chocante é que você — deu ênfase — ficou assim!
— para — pede ainda envergonhado causando mais risadas no amigo.
— O que aconteceu? — Marck, um dos colegas, pergunta ao se virar para a dupla.
— nada de importante — Collin responde abanando a mão como se não desse interesse, ainda rindo.
•°• Espero que gostem!
Beijos, se cuidem e até amanhã!!!
-A.Victórya 🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
With Just One Look - Família Lewis | Concluída
FanfictionLivro 02 Como um velho clichê, Jace é aquele garoto considerado badboy; "mau" e pegador entre as garotas. É quase isso! Jace Campbell, é o mais cobiçado pelas garotas na faculdade. Mas o mesmo nunca foi visto com ninguém, o que deu uma certa curiosi...